Ex

815 88 19
                                    

3K! ? Vocês são d+
Obrigada!
~•~
Depois da reunião com Chany, já que os meninos estavam gravando, eu e as meninas fomos para o camarim esperar por eles lá, eu só não esperava dar de cara com um velho amigo.

-Eu não acredito! Mizinha? É você?
-JiYong?

Kwon JiYong é um velho amigo e um ex namorado que eu não via a anos.

-O que você esta fazendo aqui?-ele pergunta
-Sou esposa do líder do BTS. Não ficou sabendo?
-Depois que eu fui pra Kioto esqueci que a Coréia existe.
-Esqueceu até de mim. Nunca nem me ligou.
-Eu não me esqueci de você, é que acabei perdendo seu número. Você anotou em um papel por que eu estava sem celular, lembra?
-Lembro.
-Então, esqueci de tirar do bolso e coloquei a calça pra lavar.
-Mas agora que você esta aqui não vamos mais perder o contato.
-Coloca logo seu número no meu celular.

Ele me entrega o celular e salvo meu número nele.
Eu estava tão empolgada em rever o JiYong que esqueci das meninas, só fui lembrar quando Carmen tussiu pra chamar nossa atenção.

-Ah! JiYong, essas são minhas amigas que namoram integrantes do BTS. Carmen, JiHu, Jo e Isa.
-Olá meninas.
-Olá.-elas respondem
-JiYong e eu namoramos quando éramos adolescentes, mas somos velhos amigos.-digo para elas
-Agora me explica direto que história é essa que você casou.
-Eu conheci o Namjoon quando trabalhei aqui, nos apaixonamos e agora eu sou a Sra. Kim YangMi.
-Quem diria, YangMi casada. Então você é tipo a primeira dama?
-Não exagera.
-E como vai a Sra. Yang?
-Casada também.
-Jura?
-Ela tá morando em Osaka com o marido e o filho dele.
-Nossa! Parece que eu perdi muita coisa.
-Com licença.-era o Namjoon-Estou interrompendo?
-Nam, vem cá.-eu estava super empolgada-Esse é o JiYong, ele é meu... Ex.

Acho que não foi uma boa ideia dizer que JiYong era meu ex logo de cara, pelo visto o Namjoon não esta muito feliz em conhecer ele, ou melhor, tenho certeza, ele surtou com essa história.
Tive que explicar pra ele sobre todos os meus dois namorados que eu tive antes de conhecer ele, tive que contar até que minha primeira vez foi com o JiYong.
A maioria das histórias que ouço sobre primeiras vezes costumam ser horríveis, mas minha primeira vez foi mágica. Além da primeira vez de uma mulher ser inesquecível, eu deixei uma bela cicatriz nas costas do JiYong com minhas unhas afiadas, então foi inesquecível pra ele também. Será que ele ainda tem aquela cicatriz? Eu pagaria pra ver.
Deixei a boca do Namjoon ocupada de mais pra continuar fazendo perguntas sobre essa história, desde a hora que saímos da Big Hit até a hora de irmos dormir.
Na manhã seguinte eu estava acabada e imaginei que Namjoon também estivesse, mesmo assim eu preparei nosso café e fiz ele levantar.
As palavras de Chany não saiam da minha cabeça: ''Não sejam uma distração, sejam um incentivo".
Será que eu estou sendo uma distração muito grande? Por que uma distração eu sei que eu sou. Bom, o importante agora é incentivar meu marido.

-Mi, volta pra cama.-Namjoon diz enquanto abro as cortinas
-Já são sete horas, você tem que ir pra Big Hit.
-Eu tenho é que te encher de beijo.-ele me puxa pra cama-Vamos mais tarde.
-Não senhor. Eu fiz uma promessa ao Chany e vou cumprir.
-Maldito Chany!-ele grita pro teto-O que você fez com a minha esposa!?
-Toma um banho rápido e desce pra tomar café.
~•~
Só um banho frio pode baixar meu fogo, apagar mesmo só se fosse a Mi. Ela praticamente me arrastou para a Big Hit, ela foi dirigindo enquanto eu cochilava no banco do carona, assim que chegamos ela me levou direto para o camarim, para o ex dela dar um "jeito" no meu cabelo.

-Olá, Mizinha. Bom dia.
-Bom dia, JiYong.
-Bom dia, Rap Monster.
-Kim Namjoon.-corrigi-Bom dia.
-JiYong, você vai almoçar comigo hoje, ne?
-Claro.
-Não vai almoçar comigo e com os outros?-pergunto
-É que eu tô querendo por o papo com o JiYong em dia. Mas você pode vir com a gente.
-Quero não. Valeu.

Me levanto e saio sem deixar o cara terminar de ajeitar meu cabelo. Não demorou muito pra Mi vir atrás pra me dar bronca.

-O que foi aquilo, Kim Namjoon?!
-Nada. Volta lá pro seu ex.
-Aish! Eu não acredito! Lá vem você com esse ciúme idiota de novo!
-Não gosto desse cara.
-Era só o que me faltava.
-Gente!-Chany aparece-Que tensão é essa aqui?
-Namjoon esta com ciúmes do novo cabeleireiro só por que JiYong é meu ex namorado.
-Namjoon, você sabe o significado de ex? A YangMi é sua esposa, até que a morte ou o divórcio os separem. Tenha mais confiança na mulher que dorme ao seu lado todas as noites.
-Desculpa, acho que exagerei.
-Eu tenho certeza.
-Não YangMi, você tem que dizer: aceito suas desculpas.
-Aceito suas desculpas.-ela repete
-Agora quero ver um beijo de reconciliação.

Jogo minha esposa de lado e à beijo, relembrando aquele dia na mansão, depois de ter levado um soco do YoonGi. Pelo menos o Chany é da paz.

-Eu te amo, Sra. Kim.
-Eu também te amo, Sr. Kim.
-Que meigo.-Chany interrompe-Agora vai terminar de ajeitar esse cabelo Namjoon, ele esta horroroso. Você tem uma reunião com o empresário do Wale, ele quer te propor uma parceria.
-Eu não acredito. Isso seria um sonho realizado.
-Então volta para o camarim e torce para que o JiYong não guarde mágoa de você, se não diga adeus ao seu cabelo maravilhoso. Você cuida disso, ne YangMi?
-Pode deixar.
-Circulando!

Não sei se Chany falou sério ou só tava brincando sobre dizer adeus ao meu cabelo, mas por via das dúvidas pedi que a Mi falasse com o JiYong antes de eu ir.

-Pode vir, Namjoon.-entro-Tem algo pra dizer ao JiYong?
-Sinto muito por ter te tratado daquela maneira.
-Aceito suas desculpas.
-O Chany te obriga a falar isso também?-Mi pergunta
-Pois é, ele viu isso em um filme. Acabei me acostumando, falo assim até em casa pra minha namorada.
-Você tem namorada?-Mi pergunta
-Ah é, esqueci de te contar. Moramos juntos e ela esta grávida de 6 meses.
-Não acredito!
-O que acham de serem os padrinhos?
-Eu vou adorar. O que acha, Namjoon?
-Legal. Vou adorar também.

Onde é que eu enfio minha cara? Ele tem namorada, vai ter um filho e tudo, mas eu precisava dar meus ataques de ciúme.
Eu teria evaporado naquele momento se não tivesse que falar com o empresário do Wale. Se a parceria rolar, essa vai ser uma das coisas mais legais que já aconteceu na minha carreira.

A Garota Do Namjoon [Vol.2]Onde histórias criam vida. Descubra agora