Tugh Life

681 88 13
                                    

Quando o Namjoon viu o JiYong sem camisa eu já sabia que ele ia surta, eu só não esperava que ele fosse dar um tapa na cara do JiYong sem nem encostar nele.

-Tenho coisas mais importantes pra resolver agora-Namjoon perdendo a oportunidade de dar chiliqui?-Mas antes, vou te pedir duas coisas, JiYong: não tire mais a camisa e não chama a Sra. Kim de Mizinha.

PLAF!
Isso deve ter doido mais que um tapa na cara e pra concluir, uma saída estratégica. Quando ele saiu do camarim eu e JiYong nos olhamos impressionados.

-Nunca levei uma patada dessa na vida.-ele comenta
-E eu nunca vi o Nam agir desse jeito.
-Vai ser difícil aprender a te chamar de Sra. Kim.
-Não precisa me chamar assim, me chama só de Mi.
-Acho que o Namjoon não vai gostar disso.
-Não se preocupa, todo mundo me chama assim. Foi o YoonGi quem me deu esse apelido, então não vai ter problema.
-Quem é YoonGi?
-Suga, um dos membros do BTS.
-Ah tá. É que eu só decorei os nomes artísticos.
-Tá ruim então.-rimos-Mas voltando ao assunto, sua namorada sabe como conseguiu essas marcas? Por que eu não gostaria que ela já me odiasse antes de me conhecer.
-A ChaeRin sabe, não se preocupe, ela é um amor de pessoa e tem uma paciência enorme.
-Você parece tão apaixonado. Da pra ver nos seus olhos. Por quê já não pediu ela em casamento?
-Eu pedi mas ela recusou.
-Por quê?
-Ela não acha necessário um papel pra provar que somos um casal.
-Interessante esse jeito de pensar. Mas casar não era seu sonho?
-Vivemos igual marido e mulher, só não somos casados no papel.
-Se a omma te visse agora ela não acreditaria no quanto você mudou.
-Falando na Sra. Yang, quando vai visita-la ou quando ela vem te visitar?
-Sou eu quem costumo ir à Osaka. Desde que ela mudou pra lá não voltou ainda.
-Adoraria revê-la, mas vai demorar até que eu entre de férias.
-Você vai viajar com a gente, iremos para Tokyo, talvez dê para dar um pulinho em Osaka.
-Beleza, a gente vê isso.
-Eu ainda moro na mesma casa, agora com o Namjoon. Pode ir lá qualquer dia com sua namorada pra que a gente se conheça.
-Vou falar sobre isso com ela.
-YangMi.-Chany aparece-A reunião acabou. Acho que devia falar com o Namjoon, ele esta muito nervoso com a parceria.
-Claro. Até mais tarde, JiYong.

Quando entrei na sala de reuniões o Namjoon estava de costas para a porta, por isso não me viu entrando.
Me aproximei, cobri seus olhos e dei um beijo suave em seu pescoço.

-Parabéns, Sr. Kim.

Falo bem perto de sua orelha com uma voz bem sensual, ele tira minhas mãos de seus olhos e se vira pra mim.

-Ainda estou zangado com você, Sra. Kim.
-E o que eu posso fazer para te deixar feliz?
-Tranca a porta que eu te digo.

Imediatamente corro para trancar a porta, depois volto e sento no colo do Namjoon. Ele beija meu pescoço e vai descendo pelo meu pescoço, porém, fomos interrompidos por batidas na porta.

-YangMi, você esta aí?-era a voz da Carmen-Precisamos da sua ajuda.
-Agora estou ocupada.
-Mi, é uma emergência.-dessa vez era a voz de JiHu-Vem com a gente.

Dou um suspiro e resolvo ir, pelo visto o negócio é mesmo grave.
~•~
Eu tenho muita consideração pela Carmen e pela JiHu, mas no momento eu prefiro que elas sumam da face da terra.
Já que a Mi teve que sair do meu colo, eu resolvi focar na música que vou gravar com o Wale. Mas eu não tinha ideia de como tornar algo tão bom, melhor.

-Iae Namjoon. Tá fazendo o quê?-YG
-O Wale pediu que eu deixasse essa letra com meu toque.
-Esse cara é fera.-YoonGi diz ao ler-É uma música muito boa.
-Por isso mesmo que não sei o que fazer.
-Tá sabendo o que as meninas tão aprontando?
-Não. O quê?
-Estão tentando transformar a Jo em ARMY.
-A Jo não é ARMY?
-Não.
-Por quê ela estava no nosso show, então?
-A Isa arrastou ela. Eu tô é com pena da Jo.
-Quando é que vai ser o casamento de vocês?
-Ainda não conversamos sobre isso. Ela quer manter o foco na faculdade por enquanto.
-Quer dizer que ela não vai viajar com a gente?
-A Jo é muito independente. Eu pedi pra ela trancar a faculdade, só pra gente poder recuperar o tempo perdido, mas ela não quer.
-Nem todos podem arrastar suas garotas pra todo lado.
-YoonGi,-Jo aparece-será que a gente pode conversar?
-Claro. Esta tudo bem?
-Mais ou menos.-ela diz triste-Vem comigo.

Continuei no meu canto, finalmente eu tive uma ideia pra colocar o meu toque na música do Wale, só não sei se vai deixar a música melhor.
[...]
Faltava pouco tempo para a hora do almoço e eu lembrei que a Mi ia sair pra almoçar com o JiYong, mas antes de irem achei melhor ter uma conversinha com ele.

-JiYong, esta ocupado?
-Só estou organizando umas coisas, nada de mais.
-Podemos conversar?
-Claro. Senta ai.
-Vou ser direto. Eu sei que você e a Mi são amigos de infância, que foram namorados e tal... Eu não posso mudar o passado dela, mas agora eu sou o presente da Mi. As coisas mudaram muito nesse último ano, agora ela é minha esposa e eu não gosto de certos tipos de liberdade com ela. Eu entendo que são amigos, mas não gosto quando chama ela de Misinha e não gostei daquela história de você tirar a camisa.
-Eu sei, você tem razão, mas eu já pedi desculpas pelo lance da camisa e sobre o apelido eu estou tentando me acostumar, só que é bem difícil já que eu chamo ela assim desde que tínhamos 3 anos de idade.
-Agradeço seu esforço. Não vou almoçar com vocês por que acho que vou ficar sobrando, mas tome conta da minha YangMi.
-Eu terei, com certeza.
-Também não precisa exagerar.
-Namjoon, relaxa. A Mi te ama e eu amo minha namorada. Mi e eu não somos nada além de amigos.
-Mesmo assim eu sei que você é muito especial pra ela.
-Acho que sim, mas você é muito mais. Estão casados, cara! Quanto tempo demorou pra ela aceitar o seu pedido?
-Ela aceitou no mesmo instante.
-E a quanto tempo estavam juntos?
-Quatro meses.
-Fiquei com ela por 3 anos e ela nunca aceitou meu pedido.
-Já pediu ela em casamento?
-Umas vinte vezes.-tanto não parecer surpreso-Viu? Ela te ama de verdade e eu sei que ela nunca te trocaria por ninguém.
~•~
Mais um capítulo para vocês ficarem felizes.
Não esqueçam de votar.
Bjs.

A Garota Do Namjoon [Vol.2]Onde histórias criam vida. Descubra agora