Visitas

448 54 3
                                    

Namjoon falou mais uma vez sobre ter um filho, ele esta super ancioso pra isso acontecer, confesso que venho pensando sobre isso, acho que seria uma ótima surpresa pra ele. Acho melhor decidir isso depois, agora tenho que manter o foco nos preparativos para o casamento do YoonGi com a Jo.
Vai demorar um pouco para meu aniversário de casamento, mas eu posso fazer essa surpresa no dia do aniversário dele, seria o presente perfeito.
No dia seguinte eu preferi não ir para a BigHit pra não deixar a Chantilly e os filhotinhos sozinhos, então marquei com a Jo para ela vir na minha casa almoçar.

-Então, eu desenhei vários modelos de vestido pra você escolher, ou se preferir, pode dizer o que mais gostou em cada um deles e eu desenho outro.
-Gostei desse aqui. -era o modelo mais simples
-Bom, esse é minha inspiração para os vestidos das madrinhas. Eu sei que você gosta de coisas simples, mas é seu casamento, você tem que ser o centro das atenções. Abre uma excessão, por favor.
-Tá bom. Que tal esse?

 Que tal esse?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ótima escolha.
-Eu tenho um casal de primos pequenos. Estava pensando em convidar eles para serem dama de honra e pagem.
-Qual a idade deles?
-Ele tem 11 e ela 7.
-Vai ser muito bonitinho.
-Eu tava pensando... Será que pode desenhar um vestidinho pra ela?
-Claro, estou aqui pra isso. Não precisa ficar com vergonha de me pedir nada. Afinal, somos amigas, não é?
-Sim, somos.
-Então me diz qual sua ideia.

Conversamos durante horas sobre os vestidos, nem tivemos tempo pra falar sobre outras coisas. Afinal, eram 7 madrinhas, uma dama de honra, a omma da noiva e o próprio vestido da Jo.
Mesmo assim foi muito divertido e só paramos nossa reunião ao ouvirmos o som de motos e carros. Dei uma olhada pela janela e conferi que eram os meninos.

-Mi, temos que esconder os desenhos. O YoonGi não pode ver.

Corremos para guardar tudo enquanto os meninos entravam carregando várias sacolas.

-O que vocês estão fazendo aqui? -pergunto
-Nossa. Eu vou embora, então. -JK
-Sem drama, maknae. -NJ- A gente trouxe comida.
-Eu sei que vocês vieram espiar o que eu e a Mi estavamos fazendo.
-E o que estavam fazendo de tão secreto que não podemos saber? -YG
-Você sabe muito bem, eu disse que a Mi ia desenhar meu vestido.
-Será que podem discutir depois? Eu estou com fome. -TH
-A gente precisa esperar a JiHu e a Carmen, esqueceu? -Jin
-Eu não preciso esperar ninguém. Eu quero comer. -JM
-Vai esperar sim, Jimim! Não seja chato. -HS
-Não precisa mais esperar por mim. -CM
-Por que não veio da BigHit junto com os meninos? -pergunto
-Saí mais cedo do trabalho hoje. Tive que fazer uma coisa.
-Cheguei- era a JiHu- Adivinha quem eu trouxe.
-Oi gente. -era a JiSoo
-Não trouxe as outras meninas dessa vez? -falo
-Não, a gente ganhou uma folguinha e estamos visitando nossos familiares.
-É um prazer te ver de novo. -JM
-Nem vem, Park Jimin. Já estou em outra.
-JiSoo namorando? Não acredito. -digo
-Tenho tanta coisa pra te contar. Da última vez não deu, mas hoje a gente coloca o papo em dia.
~•~
Como sempre, a Mi preparou meu café e me acordou, comemos juntos mas eu tive que ir sozinho para a BigHit. Ela achou melhor não deixar a Chantilly sozinha nesse começo de maternidade.
Cheguei na empresa igual com os meninos e percebi que o YoonGi estava em um carro diferente.

-De quem é esse carro? -Jimin pergunta
-Meu. Resolvi comprar. -YG
-Eu posso dar uma volta nele? -JK
-De jeito nenhum. Mas agora você pode ter uma moto só sua.
-Você quis dizer EU, né? -HS
-Por que você e não eu? -TH
-Eu sou o primeiro na linha de sucessão. Jin e YoonGi tem carro, então eu devia ficar com a moto.
-Quem devia ficar com a moto é o Taehyung. -Jin
-Valeu pelo apoio. -TH
-Isso não é justo! Por que ele? -JM
-De vocês quatro, ele é o único que namora. -Jin
-Depois dessa eu vou cuspir e sair nadando. -HS
-Você pode ficar com a minha moto Hoseok. -quando eu digo isso ele me abraça
-Por que ele? -JK
-Por quê ele é o mais velho.
-O maknae sofre, viu.

Entramos na BigHit e fomos direto para a gravação, na hora do almoço a Mi estaria ocupada com as coisas do casamento, então achei melhor não ligar pra ela para não atrapalhar, mas no fim do expediente resolvi chamar os meninos para jantar na minha casa.

-Liguei pra Jo e ela disse que ainda esta na sua casa. Então eu vou pra lá com você. -YG
-Vamos todos, a gente compra comida no caminho.

Convidei os meninos, JiHu e Carmen.
Jungkook foi no carro do YoonGi junto com ele, Taehyung veio comigo, Jimin e Hoseok foram no carro com o Jin.
Passamos em três restaurantes diferentes, um coreano, um tailandês e um japonês, porque ninguém entrou em concenso sobre o que comer.
Mi e Jo tiveram um susto vendo aquela creche chegando, a Jo até pensou que o YoonGi queria espiar os desenhos que a Mi tava fazendo do vestido dela. E conhecendo o YoonGi, essa deve ter sido mesmo a intenção dele.
Depois chegou a Carmen e a JiHu acompanhada da irmã dela.
Depois de todo mundo terminar de comer nos dividimos para lavar, secar e guardar a louça, no fim, eu fui expulso de casa... De novo.

-Nam, você vai dormir na mansão hoje.
-Por que? O que eu fiz?
-Eu e as meninas vamos fazer uma festa do pijama. 
-Posso participar? -JM
-Só meninas. Agora vão embora e deixe meu carro.
-Seu carro? O carro é meu.
-E o que é seu é meu. Agora vão.
-Era só o que me faltava. -saio reclamando- Expulso da minha própria casa.
-Já que você ganhou um vale-night, vamos sair para algum lugar. -HS
-Eu não ganhei nenhum vale-night! Mas gostei da ideia.
-Beleza, vai ser como minha despedida de solteiro. -YG
-A despedida se faz na vespera do casamento. -Jin
-A gente faz outra depois, então.
-Mulheres... Bebidas... Festa... Mulheres... Tô dentro. -JM
-Posso dirigir o seu carro, YoonGi? -JK
-Já falei que não.
-Por favor. Nunca te pedi nada.
-Só se você não for beber. Porque eu tô afim de tomar todas.
-Prometo que só vou beber água e toddynho.
-Eu também. Então fico responsável pelo outro carro. -Jin
-Não podemos voltar tarde. -lembro- Temos ensaio amanhã. 

A Garota Do Namjoon [Vol.2]Onde histórias criam vida. Descubra agora