Essa com certeza foi a melhor festa do ano, todo mundo se divertiu muito com todas as novidades e a Carmen teve que fazer um sorteio de casais pra poder escolher os padrinhos do filho dela. Já que eram só casais, Hoseok, Jimin e Jungkook não foram incluídos e quem acabou ganhando foi a Jo e o YoonGi... O que foi um ótimo presente de casamento.
Amanhã cedo os recém casados saem em lua de mel em um cruzeiro que os meninos compraram pra eles.-Estou morta. -digo ao chegar em casa- Casamentos dão muito trabalho.
-Quer tomar um banho comigo? -Nam me beija
-Quero. Depois vou cair na cama e dormir por dias.
-Bem que eu queria poder dormir por dias, mas nossa próxima turnê se aproxima e eu não posso faltar aos ensaios.
-O YoonGi vai ter que correr atrás do prejuízo quando voltar.
-Pois é, mas do jeito que ele é, aposto que vai ensaiar até durante a lua de mel e por falar em lua de mel... Vamos relembrar o que aconteceu na nossa?
-O que você vai quebrar dessa vez?
-A cama.Ele me pegou no colo e me levou para o banheiro, entramos no chuveiro com roupa e tudo, pois Namjoon nem se deu ao trabalho de tirá-las, só abriu o zíper da calça, levantou meu vestido e me penetrou enquanto a água quente caia em nossos corpos.
Depois tiramos nossas roupas, terminamos de tomar banho e eu fui secar o cabelo. Enquanto isso, o Namjoon fazia a maior bagunça em nosso guarda roupas.-Namjoon! Você esta bagunçando tudo.
-Desculpa, amor. É que estou procurando minha camiseta cinza e não estou achando.
-Porque eu coloquei pra lavar.
-Ata.
-Acho que já deve estar seca. Vou pegar pra você. Vai arrumando isso ai, não quero ver bagunça quando eu voltar.Fui até a lavanderia mas a camisa dele ainda não tinha secado totalmente, passei pela cozinha, peguei um copo com água e bebi enquanto olhava o calendário.
Caramba!
Me engasguei ao perceber que não estou tomando meu anticoncepcional do mês, fiquei tão ocupada com o casamento que acabei esquecendo de comprar uma nova cartela de comprimidos.
E se... Eu estiver grávida?
Calma YangMi, você não esta com nenhum sintoma e sua menstruação não esta atrasada... Ou esta? Eu não tenho certeza!
Tudo bem, amanhã eu tenho que ir ao médico pegar o resultado dos exames que eu fiz, ai tiro minha dúvida.
Quando voltei para o quarto, Namjoon estava nú, deitado em nossa cama e as roupas ainda estavam espalhadas no chão.-Cadê minha camiseta?
-Ainda não secou, veste outra coisa. Aliás, por que ainda não arrumou essas coisas?
-Deixa isso ai pra depois. Vem cá.
-Namjoon, a gente acabou de transar no banheiro, você não se cansa não?
-Eu falei que ia quebrar a cama e ela ainda esta inteira.
-E depois? Onde vamos dormir?
-Vou comprar uma cama nova.
-Não, não vai e nem vai quebrar essa.
-Por que? Vai me amarrar?
-Boa ideia.Enquanto eu procurava algo que servisse para prendê-lo no meio da bagunça, fui surpreendida e jogada na cama. Namjoon segura meu braços e diz:
-Agora é você quem ficará presa.
~•~
A festa acabou às 3 da manhã, pelo menos para os convidados, já que os noivos escaparam por volta da meia noite.
A Mi estava cansada, então eu dirigi e chegando em casa eu não deixei ela descansar tão rápido, entes eu esgotei todo o resto da energia dela.
Quando acordei pela manhã a Mi não estava ao meu lado, mas tinha um bilhete em cima da cômoda avisando que ela estava fazendo o café.
Fui ao banheiro, escovei os dentes e desci. Encontrei ela lavando a louça, usando minha camiseta. Fui lentamente pra perto dela e lhe dei um susto.-Caramba, Kim Namjoon! Quer me matar do coração?
-Claro que não meu amor. -abraço ela pro trás- Você tá usando minha camiseta.
-Já sei onde você quer chegar mas não vai colar dessa vez. -ela sai dos meus braços- Tenho que ir ao médico pegra o resultado dos exames que eu fiz.
-Posso ir com você?
-Poder até pode, mas prefiro ir sozinha.
-Faz séculos que eu não tenho uma folga e agora que eu tenho você não quer passar comigo?
-Não seja tão dramático. O Chany deixa vocês bem mais livres que o Niko.
-É, mas nesses últimos tempos você não tem me dado atenção.
-Você sabe que eu estava ocupada. Ou queria que o casamento do YoonGi fosse nas pressas como o nosso?
-Mi...
-Que?
-Você gostou do nosso casamento?
-Claro que sim. Por que tá perguntando isso?
-É que todo mundo fica dizendo a mesma coisa... Eu só queria ter certeza que você fosse minha, por isso foi tudo tão rápido.
-Eu sei, meu amor. E não se preocupe, eu sempre fui sua e sempre serei.
-Eu te amo.
-Também te amo.
-Posso ao menos te levar?
-Eu queria que você levasse os filhotes pra tomar as injeções. Chama o Tae, ele quer ir.
-Tá bom.Tomamos café e quando ela saiu eu liguei para o Taehyung.
-Fala, Namjoon.
-Quer ir ao veterinário comigo?
-Tá tudo bem com você?
-Há há, que engraçado. A Mi disse que você queria levar os filhotes para dar injeção.
-Eles estão bem?
-São coisas normais de filhotes. Não lembra do Bolinha?
-Não muito, quem levou ele foi o Jin. Me diz uma coisa, bebês humanos também precisam disso?
-Claro. Você devia começar a pesquisar sobre essas coisas. Nove meses passam rápido.
-O Jin me falou a mesma coisa hoje. Ele tava me contando que conversou com a JiHu sobre o assunto.
-Seremos pais quase ao mesmo tempo. Nem acredito que vai ser primeiro que eu.
-A diferença é que no meu caso, Carmen e eu não planejamos nada, aconteceu.
-Então você vai vir? Trás um carro que a Mi levou o meu.
-Tô indo.Taehyung chegou meia hora depois, iamos levar só os filhotes, mas a Chantilly insistiu em ir junto e tivemos que levar ela.
O Taehyung fez um showzinho na clínica porque ficou com pena e tentou levar os filhotinhos de volta, foi um sacrifício pra tirá-los das mãos dele.-Taehyung, solta esses cachorros!
-Não!
-Rapaz, se eles não tomarem essas injeções podem desenvolver doenças e acabarem morrendo.-diz o veterinário
-Entrega os cachorros pra ele, Taehyung.
-Vai doer muito?
-Vai ser só uma picadinha.Finalmente ele entrega os filhotinhos e o veterinário da as injeções, depois disso deixamos eles na minha casa e fomos para a mansão.
~•~
O que acharam desse capítulo?
Deixem seu voto, é grátis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Namjoon [Vol.2]
RandomNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas agora YangMi é casada com Kim Namjoon, o que não deixa as coisas mais simples para uma garota como ela, que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia mais do que nunca. Mas Namjoon ama YangMi e ela...