Finalmente eu terminei a escola agora irei fazer faculdade, é deve ser estranho para algumas pessoas uma garota de 14 anos começar a estudar na faculdade de Oxford future bom foi escolha do Alfred que eu tenho que fazer essa faculdade de administração, afinal eu tinha que herdar a empresa do meu pai, resumindo a minha vida eu sou uma adolescente ( se é que podemos dizer que 14 anos é idade de adolescente ) extremamente inteligente e que tenta fazer amizades na escola oque é um fracasso, por que agora eu vou estudar com adultos e alguns adolescentes de 17 a 18 anos por aí, eu não faço a menor ideia de como lidar com adolescentes dizem que eles são rebeldes e malucos e viciados em drogas e bebidas alcoólicas sei lá. Eu estou no meu carro pensando no meu primeiro dia de aula nessa faculdade todos falam que para entrar nessa faculdade você precisa estudar muito, isso eu não foi preciso fazer por que eu já sei de cò todas as matérias que essa faculdade estuda, Alfred diz que eu tenho que ser a melhor aluna que essa faculdade já viu e é isso oque eu vou fazer, eu vou dar orgulho ao a ele por tudo oque ele já fez por mim, Alfred é meio que responsável por mim, mas ele não é meu pai, e ele é meu mordomo e meu único amigo.
- Senhorita? Senhorita?
- Hã? Oque foi Alfred? Pergunto.
- Nós já chegamos. Ele fala abrindo a porta do carro.
- Há, eu nem tinha percebido. Falo saindo do carro.
- Eu vou sentir sua falta senhorita. Ele fala segurando um lencinho branco.
- Oque? Não precisa chorar Alfred eu não vou ficar longe pra sempre. Falo o consolando.
- Você cresceu tão rápido eu me lembro como se fosse ontem eu te levando para escola. Ele diz chorando.
- É e depois de uma semana eu estava em outra série.
- Eu vou sentir saudades senhorita, qualquer coisa é só me ligar. Ele fala entrando e logo em seguida ligando o carro.
- Tenho certeza que não será necessário. Falo.
O Alfred já foi embora eu estava parada na frente a porta da faculdade quando sou derrubada por um garoto.
- Aí você não olha por onde anda garota?! Ele pergunta se levantando do chão.
- Que? Mais foi você que me derrubou e me pergunta se eu não olho por onde eu ando?! Pergunto me levantando do chão.
- Olha baixinha, por que você não volta pro jardim de infância? Ele me pergunta irônico.
- Pra sua informação eu como sou mais inteligente que você eu passei de ano sem ter que estudar bastante igual a você então, quem deveria estar no jardim de infância é você que fica zoando todo mundo que vê. Falo debochando da cara dele.
- Pelo menos eu não sou feio. Ele fala.
- Idiota. Eu falo.
- Tampinha de garrafa. Ele fala.
- Imbecil. Eu falo.
- Chata.
- Arrogante.
- Nojenta.
- Irritante.
- Obrigado, pelo elogio.
- Eu não te elogiei.
- Mesmo assim, tchau anã de jardim. Ele fala indo embora.
- Ninguém me chama de anã de jardim! Depois que falei isso parti para cima dele o derrubando no chão do patio eu estava em cima dele o batendo, sorte que não tinha ninguém lá.
- Seu idiota vou fazer você se arrepender de ter dito aquilo de mim! Falo batendo nele.
Mas com um reflexo rápido ele fica em cima de mim e segura meus punhos e diz.
- Você achou mesmo que era mais forte que eu baixinha, você já pensou quantos anos eu tenho? Ele me pergunta olhando nos olhos.
- 18, você é tão burro que não sabe nem a sua idade. Falo tentando me soltar dele só que ele era muito forte.
- Errou, eu tenho 16 anos, e você acho que tem 3 anos.
- Eu tenho 14 anos, idiota agora saí de cima de mim!
- Não baixinha agora você vai sofrer as consequências, por ter me enfrentado. Ele fala com um sorriso do mal.
- Senhor Depp oque esta havendo aqui?! Um velho pergunta olhando para nós dois com um semblante de raiva.
- Nada. Ele respondeu com naturalidade.
- Então, por que o senhor esta em cima da senhorita Wine? Ele pergunta olhando para mim.
- A é, foi mal. Ele fala saindo de cima de mim.
- Agora vocês vão me dizer oque aconteceu aqui? Ele nos pergunta sério.
- Eu cai em cima da Wine, foi um acidente. Ele fala.
- Se isso se repetir outra vez serão suspensos, imaginem se alguém os vê assim! Podem pensar outras coisas, agora me sigam vou levar vocês até o diretor.
Entramos na faculdade ela era bem bonita tanto por dentro ou por fora, tinha alguns retratos de pessoas que se formaram aqui e pessoas que viraram um sucesso mundial por causa de sua inteligência até que aqui não é nada mal. Paramos em frente a diretoria e ele abre a porta.
- Senhor Renigan. Ele diz entrando na sala.
- Senhor Morgan. Ele se levanta para comprimenta-lo.
- Estes são os alunos de que eu te falei que viriam estudar aqui, entrem crianças vou deixa-los aqui. Ele fala indo embora.
- É um prazer ter os filhos de grandes pessoas na minha faculdade! Ele fala sorrindo.
- O prazer é todo meu, senhor Renigan. Falo estendendo a minha mão para ele.
- Obrigado, senhorita Wine. Ele fala apertando a minha mão.
- É um prazer te conhecer também senhor Depp. Ele fala estendendo a mão para o Depp.
- Eu não posso dizer a mesma coisa. Ele fala frio.
- Bom senhor Renigan onde fica meu quarto? Pergunto mudando de assunto.
- Aqui esta, a chave dos quartos. Ele entregando e depois me entrega um papel com a hora e que aula vou ter e ele também entrega ao Depp.
- Ai estão os números do quarto de vocês, eu não posso acompanha-los, por que estou muito ocupado no momento.
- Tudo bem, obrigado. Falo indo embora.
Já do lado de fora esta, entre nós um havia um silêncio terrível até que eu descido quebra-lo.
- Por que você agiu daquele jeito?
- Que jeito?
- Mal educado.
- Pra sua informação eu sou educado com quem eu quiser baixinha.
- Ta legal, a você não disse o seu nome.
- Sério meu sobrenome não me entregou? Ele me pergunta olhando nos meus olhos.
- Desculpa eu não fico na internet igual a você. Falo irônica.
- Então deixa eu me a presentar eu me chamo não te interessa. Ele fala indo embora.
- Nossa mais que garoto arrogante! Falo andando até meu quarto eu abro a porta e meu quarto era muito bonito e bagunçado.
- Ooooiiii!!!!!! Uma garota loira com Maria Chiquinha fala aparecendo do nada.
- De onde você veio? Pergunto.
- Sei lá, você é a minha colega de quarto?
- Sou.
- Que legal! Ela fala me abraçando forte.
- Seremos melhores amigas, iremos fazer festa do pijama e vamos compartilhar segredos, resumindo faremos tudo juntas! Afinal qual é o seu nome?
- Megan Wine.
- O meu nome é Harley Queen Cage.
- Você é filha do Nicolas Cage? O ator de Hollywood?
- Sim, e você é a filha dos empresários Bruce Wine e Marta Wine né?
- Sim, até eles morrem.
- Desculpa eu não queria.
- Tudo bem, só não vamos mais tocar no assunto, em que lado você vai ficar?
- A você escolhe melhor lado amiga.
- Ta bom, então então eu vou ficar perto da janela.
- Que legal eu queria mesmo ficar longe da claridade.
- Por que?
- Imagina você não quer acordar aí quem te acorda é o sol na sua cara.
- Atá, eu vou arrumar as minhas coisas.
Depois de meia hora arrumando tudo fiquei conversando com a Harley e descobri que ela ama o Coringa acho que é por isso que se veste diferente.
- E então você conhece alguém aqui Harley?
- Há... Bom eu não conheço ninguém aqui, bom só você.
- É também, que bom que eu te conheci. Falo sorrindo.
- Que? Sério?
- É, por que?
- Geralmente quando conheço alguém ela se afasta de mim. Ela fala triste.
- Não se preocupe, por que você vai ter que me aturar por cinco anos. Falo abraçando ela.
- Valeu Megan, você ta me esmagando!
- Foi mal.
- Era brincadeira.
- Engraçadinha. E depois rimos da cara que ela fez e rimos bastante esse dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Batman ( Johnny Depp )
RandomDois adolescentes que se conhecem na faculdade, pelo destino os dois estão destinados a ficarem juntos, Megan Wine descobre que irá se casar com Johnny Depp, o herdeiro das indústrias Depp, ao longo do ano eles vão se conhecendo e depois se apaixon...