eu sou filha do Batman?

54 3 0
                                    

No dia seguinte eu fui para a minha mansão.
- Alfred eu tenho uma boa notícia. Falo sorrindo.
- Então fale.
- Eu descobri ontem que eu vou ser mamãe. Falo passando a mão na minha barriga.
- Que notícia maravilhosa, a família Wine, vai continuar crescendo. Ele fala sorrindo.
- Esse jardim me trás tantas lembranças. Falo olhando para um poço.
- É eu me lembro bem, quando você caiu naquele poço, eu fiquei muito preocupado.
- Meu pai foi correndo pegar uma corda e me buscar.

Flashback

- Deixa eu ver, vai Tom? Eu Pergunto.
- Aí, ta bom. Quando ele abriu a mão eu rapidamente peguei a pedra que ele estava segurando.
- Ei, é minha! Ele fala correndo atrás de mim.
- Ela estava no meu jardim então, achado não é roubado! Eu falo correndo olhando para ele, e sem eu perceber eu caiu dentro de um poço.
Eu me levanto e tudo estava escuro, eu ouso um barulho e vou em direção a ele.
- Tem alguém aí? Pergunto me aproximando.
E depois muitos morcegos aparecem de lá.
- Socorro! Papai! E depois o meu pai aparece.
- Calma querida, eu estou aqui, vai ficar tudo bem. Ele fala me abraçando.
- Podem puxar! Ele fala.
Meu pai me leva no colo, o Tom estava perto da escada com cara de preocupado, quando o meu pai passa perto dele eu entrego a pedra a ele.

Presente

- Eu sempre quis saber de onde aqueles morcegos vinham.
- Megan eu preciso te mostrar algo. Ele fala andando.
- Ta bom.
Eu segui o Alfred até nós chegarmos em uma parte que eu não conhecia, até o Alfred abrir uma passagem secreta que dá acesso a um tipo de caverna e tem uma pequena cachoeira, eu fico impressionada com tudo oque eu estava vendo.
- Alfred, onde estamos?
- Na Bati caverna.
- Que?! Bat caverna? Eu não estou entendendo. Falo confusa.
- Seu pai era o Batman.
- Ta bom, pode parar com a essa pegadinha que eu não achei nada engraçada.
- Isso não é uma pegadinha Megan, veja isso seu pai me disse que era para mostrar isso a você caso algo acontecesse com ele. O Alfred fala apertando um botão pedindo para que eu me sente na cadeira, então assim fiz.
- Exame de identidade confirmada, agora diga seu nome por favor.
- Há... Megan Wine.
- Exame de voz confirmado. E depois a imagem do meu pai sentado na mesma cadeira que eu aparece.
- Tudo bem, vamos lá, então Megan se você está vendo essa gravação significa que eu não estou mas entre você, eu não peço que você me perdoe por ter escondido esse segredo de você, mas quero que você saiba que eu sempre te amei, eu queria que as coisas não fossem desse jeito que você tivesse um pai normal, que não defendesse a lei atrás de uma capa e de uma máscara de morcego, todos dizem que o Batman não tem medo de nada e não tem, mas o Bruce Wine sim, ele, eu tenho medo, eu tenho medo de perder minha única família que é você e sua mãe, nós dois somos idênticos não por nós termos histórias iguais mas sim por que nós, pensamos no mesmo jeito de justiça, não aquela justiça que você faz com as próprias mãos, mas sim aquela que favorece a todos com direitos iguais, Megan tudo isso agora é seu, se você quiser dizer as pessoas quem eu realmente sou, esta em suas mãos, mas se você quiser assumir o lugar do Batman tudo bem, mas sempre faça as escolhas certas, e se cuide e eu tenho orgulho de ser seu pai, eu te amo filha e nunca vou deixar de te amar.
E então a gravação acaba, eu coloco as duas mãos no rosto e raciocínio tudo.
- Por que você só me mostrou tudo isso agora?
- Por que agora você não é mais uma adolescente.
- Tá, aonde está a roupa do Batman?
Então ele apertou outro botão e duas roupas pretas apareceram eu me levantei e fui em direção a elas.
- E a minha mãe, ela sabia disso?
- Sim, ela soube uma semana depois que o Batman surgiu, eu tomei conta do seu pai desde que os pais dele morreram e assim, eu tomo conta de você, então oque você vai fazer quanto a isso?
- Eu não sei, eu descobri ontem que eu vou ser mãe, e hoje que o meu pai é o Batman, se você tem outra notícia é melhor dizer hoje, aí eu preciso ir, até Alfred. Falo indo embora.
- Até Patroa.
Eu ligo o carro e dou a partida, eu sou a filha do Batman, eu não sei, por que ele não tinha me falado isso antes, assim seria mais fácil lidar com a verdade escondida durante esses anos todos, eu preciso falar com alguém, já sei, Harley, chegando na casa da Harley.
- Meu rocambole, como você tá? Ela fala me abraçando.
- Eu to bem, eu acho.
- Que cara é essa? Entra, vamos conversar. Ela fala dando passagem para mim entrar, então eu me sento no sofá.
- Harley se eu te contar uma coisa muito importante, você promete que não vai contar nada a ninguém? Pergunto séria.
- Claro, que sim, eu prometo. Ela fala séria.
- Eu... Eu sou filha do Batman.
- Isso explica o fato de você não ter medo.
- Que? Você acreditou? Você não quer nenhum tipo de prova? Que prove que eu sou realmente filha dele?
- Não, eu acredito em você, e também você tem um tique nervoso quando mente.
- Mentira.
- Aí a prova. Ela fala olhando para mim sorrindo.
- Aí, ta bom, eu detesto quando alguém me conhece melhor que eu.
- Tá agora falando sério, oque você vai fazer?
- Eu não sei ainda, tudo isso é muito confuso.
- Péssima hora para você saber disso, você tem que esquecer isso por um tempo, isso pode afetar o bebê.
- O bebê nem nasceu e você já é tia coruja.
- Você já contou para o Johnny?
- Contei ontem, e hoje eu disse ao Alfred e foi lá que eu recebi a notícia que eu sou a filha dele.
- Olha, você seria uma ótima Batgirl.
- Eu não quero colocar a vida de quem eu amo em perigo.

A Filha Do Batman ( Johnny Depp )Onde histórias criam vida. Descubra agora