Harley QueenEu estava a caminho da casa, da Megui, quando eu pensei em uma grande ideia para acordar ela, hoje é sábado e possivelmente ela deve estar dormindo, já que são 06:00 horas da manhã, eu entro e o Alfred estava sentado em uma mesa tomando chá, então eu vou até ele.
- Oi Alfred, a Megui ainda está dormindo?
- Sim, por que?
- Nada de especial, eu só vim passar o dia inteiro com ela, então eu vou acorda-la. Eu falo indo embora.
Eu estava pensando em um jeito super legal de acordar a Megui, eu não posso gritar, e se eu pular na cama dela, será que ela vai voar? Acho melhor eu não fazer nenhuma dessas opções, já sei! Eu vou dar um susto nela, eu abro a porta do quarto da Megui e eu ando extremamente sem fazer nenhum barulho, e quando eu fui assustar ela, ela aí que raiva!Megan Wine
Eu estava dormindo como pedra, até que eu escuto um ruído bem baixo, então eu olho através do reflexo do retrato da mobília, e vi que era a Harley se ela pensa que vai fazer uma das brincadeiras que ela fazia na faculdade, ela esta muito enganada então quando ela estava se preparando para me assustar eu asustei ela primeiro, e então ela caí no chão.
- Há, há, há aí Harley que engraçado, ótima ideia há, há, há. Falo morrendo de rir.
- Era para mim assustar você! Ela fala se levantando do chão.
- Harley como minha melhor amiga você deveria saber que eu não me assusto assim tão fácil.
- Eu esqueci que você não tem medo de nada.
- Quem disse que eu não tenho medo? Harley todos temos medos, mas eu aprendi a encarar eles de frente. Falo séria.
- Mas então eu fiquei sabendo sobre o ocorrido na sua empresa.
- Todo mundo ficou sabendo Harley.
- Então foi você? Não foi?
- É foi sim, oque te fez pensar que foi eu?
- Isso aqui. E depois ela pega o controle e liga a televisão no canal de notícias de Gotan city.
- Ficamos sabendo que a pessoa que salvou todos de uma bomba do Coringa foi uma mulher que se identifica como a Batgirl. O policial fala.
- Mas uma funcionária da empresa Wine disse ter ouvido relatos do Coringa ter falado que o Batman teria morrido, e da mulher morcega ser filha do Batman, isso é verdade? A jornalista pergunta.
- Sim, tivemos uma conversa com a pessoa que a Batgirl salvou e disse ter ouvido isso. O policial fala.
- Será mesmo que o fato da ausência do Batman durante esses últimos 8 anos foi, por que ele morreu? E o mistério da Batgirl ser filha do Batman, ela vai mesmo assumir o legado do Batman? Aqui é Suzan Merryan falando de Gotan city. E depois ela desligou a televisão.
- Você ficou famosa, bom a Batgirl ficou, então como foi ficar frente a frente com o Coringa?
- Nada, agradável.
- Então você tem parceiro ou parceira?
- Não, o filho do Robin me pediu para ser meu parceiro, acredita?
- Sim, e você não quer um parceiro? Ou uma parceira?
- Eu não sei direito, por que? Não me diga que você quer virar heroína?
- Há, que isso eu uma superherói? Até parece, mas seria super legal se eu trabalhasse com a Batgirl, a seria incrível, mas não, né? Eu sou só uma garota com uma um sonho doido de conhecer o Coringa.
- Harley.
- Ta bom, eu quero sim ser sua parceira, eu adoraria trabalhar com você, vai deixa? Eu quero tanto usar o meu martelo gigante, em alguém, tipo bandidos, vilões e chefões do crime, deixa vai eu ser sua parceira? Ela fala implorando.
- Harley eu.
- Por favor, eu vou ser melhor que o Robin, eu prometo!
- Aí, ta bom, você conseguiu.
- É isso aí, bate aí parceira! Ela fala levantando a mão.
- Harley.
- Desculpa, é que eu to muito animada, sabe me deu até um tchã.
- Harley!
- Ta bom, parei, então onde fica a bat caverna!?
Eu me engasguei nesse momento com o que ela disse.
- Que?! Como você sabe da bat caverna?! Pergunto preocupada.
- Há, eu conheci o Robin, aí o filho dele chegou batendo as coisas e sem me ver ele disse que se ofereceu para ser o parceiro da Batgirl e que ela era metidinha a riquinha da Megan Wine iria se arrepender por ter dispensado a ajuda de um grande superherói, e depois eu contei que eu era a melhor amiga da Megan Wine, e eu acabei descobrindo.
- Atá.
- Então você deixa? Ela fala implorando.
- Ta bom, vamos. Falo pegando um livro e o virando e depois aparece uma entrada secreta.
- Uau isso é irado! Ela fala se sentando na minha cadeira e rodando ela.
- É mais essa cadeira é minha. Falo olhando para ela.
- Desculpe. Ela fala se levantando.
- Senhorita Wine... O que ela esta fazendo aqui? O Alfred pergunta olhando para a Harley.
- Oi Al! A Harley fala.
- Eu ainda não obtive a minha resposta. Ele fala esperando eu falar algo.
- Aí Alfred pra que usar palavras tão chatas, em? E depois ele olha pra ela.
- Bom Alfred a Harley vai, ser... A minha... Par... Parce... Parc. Eu estava com um pouco de dificuldade para falar essa palavra, até que ela decide falar por mim.
- Eu vou ser a parceira da Batgirl! Ela fala me abraçando.
- Ela insistiu muito não foi?
- Muito.
- Então, qual vai ser o seu nome Harley? Ele pergunta.
- Que tal, Tália musa da comédia!? Ela fala animada.
- Mais esse nome já existe, Harley.
- Mais eu vou ser a Tália musa da comédia, só que do bem, e não existe só essa Tália musa da comédia já existiu, ela era bem conhecida nos séculos passados.
- Ninguém muda a opinião da Harley, então Harley você tem uma roupa?
- Claro!! E depois ela puxa a gravata da dela roupa e depois a roupa dela se transforma em uma roupa... Como posso dizer?... Diferente, estilo maluco, ou Harley.. Eu não sei direito.
- Então? Ela me pergunta rodopiando.
- Faz seu estilo, Harley.
- Mal posso esperar para ser uma heroína. Ela fala animada.
- Só uma pergunta você sabe lutar?
- Hum, eu acho que sim, mas eu também tenho os meus truques.
- Vamos ver.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Batman ( Johnny Depp )
DiversosDois adolescentes que se conhecem na faculdade, pelo destino os dois estão destinados a ficarem juntos, Megan Wine descobre que irá se casar com Johnny Depp, o herdeiro das indústrias Depp, ao longo do ano eles vão se conhecendo e depois se apaixon...