roubo ao banco

30 3 0
                                    

- E você não gostaria que algo de ruim acontecesse com o Coringa, né? Falo olhando ela com um olhar malvado.
- É você tem razão, mas você poderia prender ele, aí eu iria visitar ele todos dias. Ela fala pensando.
- Só você mesmo Harley. Falo sorrindo.
- Atenção cidadãos de Gotan city, ficamos sabendo que o Coringa atacou, novamente no banco de central. A jornalista na televisão fala.
- Isso mesmo, pelo jeito o crime está crescendo de uma forma agressiva, fazendo com que muitos mudem de casas nas regiões urbanas para o interior. O homem do lado da jornalista fala.
- A seguir, os atos de crueldade do Coringa. A jornalista fala.
E então a Harley pegou o controle e desligou a televisão.
- Obrigado.
- Não tem de que.
- Eu tenho que ir Harley, obrigado pela conversa.
- É sempre bom, conversar com você. Ela fala me abraçando.
Chego em casa e o Johnny não estava, provavelmente ele deve estar escolhendo o terno dele, enquanto isso eu vou ficar sentada no sofá, sem fazer nada, eu me levanto e pego o controle e ligo a televisão.
- A seguir, os conselhos de como cuidar do seu bebê.
Ainda bem, um canal bom para assistir.
- Então Hanna qual é o seu conselho de hoje?
- Bom hoje vamos pre..... O canal saiu do ar, acho que o sinal está com interferência, e depois o canal voltou, não o canal que eu estava assistindo.
- Aqui vai, o aviso do dia, entenderam? Por que a jornalista perguntou a apresentadora qual é o conselho do dia, e eu falei aviso, tá voltando onde eu estava? Há lembrei, o Batman desapareceu, vocês sabem por que? O Batman não desapareceu ele morreu, isso mesmo que vocês ouviram, o querido herói de vocês morreu, e pelo oque eu soube faz, 11 anos que o Batman morreu, meus pêsames, e o meu aviso é para o herdeiro ou herdeira do Batman, não ouse brincar com um brinquedo que você não sabe de quem é o dono, por que se não você vai pagar caro por isso. E depois o canal voltou ao normal.
- Você não devia estar assistindo isso, não faz bem a você. O Johnny fala.
- A quanto tempo você esta aí?
- Eu cheguei quase agora, e você?
- Uma hora atrás, como foi seu dia?
- Cansativo, eu não sabia que pra escolher um terno era tão cansativo assim.
- Eu sei como é. Falo sorrindo.
- Eu vou dormir. Falo me levantando e depois beijo ele.
- Tudo bem, eu vou tomar banho e já vou.
- Não demora. E depois eu fui dormir.

No dia seguinte.

- Amor eu vou ao banco, pegar o colar da minha mãe, para polir.
- Eu não acho uma boa ideia.
- Eu não demoro, eu prometo.
- Tudo bem, tchau. Ele fala e me beija.
Chegando no banco, eu entro e sou recebida por um banqueiro.
- Olá senhorita Wine, eu sou Arthur o dono do banco. Ele fala estendendo a mão dele para mim.
- É um prazer conhece-lo, eu vim aqui para pegar o colar que a minha mãe deixou pra mim. Falo apertando a mão dele.
- Há, claro venha comigo. Então eu segui ele até chegarmos em frente a porta de um cofre, e então ele abre a porta.
- Eu vou ficar do lado de fora para deixar você nesse momento delicado, eu soube da sua perda eu sinto muito.
- Obrigado.
Então ele ficou do lado de fora, e eu abri a gaveta e lá estava o colar da minha mãe, ela nunca tirava ele por nada, então eu e pego o colar e o Arthur entra desesperado.
- Oque aconteceu? Pergunto vendo o medo no rosto dele.
- O Coringa! E foi só isso que ele disse e correu para se esconder.
- Droga! Aqui tem alguma arma? Pergunto olhando para ele que estava se encolhendo no chão.
- Alí atrás tem uma arma de choque, oque você vai fazer?
- Reagir. Então eu peguei a arma de choque, então eu me escondo e espero os bandidos chegarem com certeza eles desativaram as câmeras de segurança, então eu vejo todos estavam deitados no chão, e os bandidos estavam se aproximando de onde eu estava, então eu começo a ataca-los com a arma de choque e dando alguns golpes neles, e em poucos segundos todos estavam no chão, e eu saí de lá como se nada tivesse acontecido.
Eu ligo o carro, e chego em casa, na portaria eu vejo o Johnny com cara de preocupado eu vou até ele.
- Megan você esta bem? Ele pergunta preocupado.
- Estou, por que?
- No mesmo banco que você estava os capangas do Coringa tentaram roubar dinheiro mas alguém os em pediu, ainda bem que não aconteceu nada com você. O Johnny fala me abraçando.
- É ainda bem.
Nós fomos para casa e o Johnny ficou sério de repente.
- Oque foi?
- Sério mesmo que você e o bebê estão?
- Sim, eu preciso conversar com você. Falo me sentando no sofá e falo para ele se sentar no meu lado.
- Pode falar.
- Eu estava pensando em depois que nós nos casarmos nós poderíamos nos mudar para a casa dos meus pais, eu não quero deixar a minha casa.
- Claro, onde você for eu vou também. Ele fala e depois me beija.
- Se você quiser nós podemos nos mudar antes. Ele fala.
- Por que?
- Assim você fica longe de perigos, que podem acontecer.
- Ta bom, amanhã eu vou falar com o Alfred sobre a nossa mudança. Falo sorrindo.
Pois na verdade eu queria me mudar para casa dos meus pais por causa dos últimos acontecimentos desses últimos dias, eu queria saber mais sobre a vida dupla do Bruce Wine e o Batman, mas também oque o meu pai disse sobre eu continuar o legado do Batman, eu teria que ser uma heroína? Mas e a minha família as pessoas que eu amo? Poxa a vida deveria dar a cada pessoa que nasce um livro para nós lidar mos com as surpresas da vida.

A Filha Do Batman ( Johnny Depp )Onde histórias criam vida. Descubra agora