- E quem vai te vigiar?
- Eu tenho uma Harley grudada no meu pé, pra ficar me vigiando.
- Ta bom, mas já que não vamos dormir, vamos fazer um lanche, oque você acha?
- Que tal um vinho?
- Perfeito.
Nos levantamos e fomos para a cozinha, então o Johnny pega duas taças e depois o vinho, e logo em seguida as enche de vinho e me entrega uma taça, eu a pego e dou um gole e começo a pensar.
- No que você esta pensando?
- Você já dançou tango?
- Não, mas por que quer saber?
- Hum... Então eu deixo a minha taça de vinho em cima do balcão e vou em direção ao meu celular e coloco uma uma música de tango, e depois eu vou na direção do Johnny.
- Há não, eu não sei dançar tango Megan.
- Eu te ensino, vamos vai? Eu pergunto estendendo a minha mão para ele a pegar.
- Ta bom. Ele fala pegando a minha mão.
- Pra facilitar não olhe para o chão, olhe para a mim.
- Quem te ensinou a dançar tango?
- Digamos que em algumas festas, meu pai dançava muito com a minha mãe e principalmente tango, e só de olhar eu aprendi a dançar.
- Claro, você aprende tudo só de olhar? Ele pergunta sarcástico.
- É como você acha, que eu aprendi a beijar?
- Sério? Espero que a Lilly não puxe você nessa parte.
- Isso é o destino que vai dizer, agora vamos começar devagar e depois vamos aumentar o ritmo da dança. Falo dançando.
Começamos a aumentar o ritmo da dança, a noite foi bem agradável, no dia seguinte fomos para casa de jato, o Johnny estava um pouco pensativo então eu descido falar com ele.
- Então.
- Então oque?
- No que você está pensando tanto?
- Tudo bem eu vou falar... Megan eu estava pensando em como Gotan city é perigoso, para a Lilly então eu pensei em um lugar mais calmo e com menos crimes e violência...
- Então você está sugerindo que?.....
- Que agente se mude para a Califórnia.
- Johnny eu, sei que você nasceu lá, mais.
- Megan pensa, eu não quero que a nossa filha vá para a escola com o risco de ser seqüestrada ou pior.
- Eu não posso abandonar a casa onde eu cresci, eu não posso Johnny.
- Você não, mas pense na Lilly, eu não quero ser um pai infeliz, sabendo que aconteceu alguma coisa com a minha filha, e a culpa vai ser sua.
- Johnny já chega!
E então o Johnny olha para a janela do jato, e depois o meu celular toca e eu o pego e atendo.
- Alô.
- Oi Bat, gostou do seu apelido de heroína? Foi eu que inventei.
- Harley sem brincadeiras, eu não estou com humor pra isso.
- Oque aconteceu Megan?
- Nada, então pra que você me ligou?
- O Coringa, matou três homens vestidos de Batman hoje.
- Oque?
- Liga no canal de notícias de Gotan city.
- Ta bom, tchau.
- Tchau.Então eu liguei a televisão, do meu jato, e mostrava a reportagem que a Harley falava.
- Aqui é Suzan falando da empresa corporações Queen, olhando lá em cima podemos ver a terrível cena, de três homens vestidos com roupas do Batman enforcados, por uma corda, tenho que dizer que isso é terrível quem seria capaz de cometer tal atrocidade? E por que essa pessoa fez isso? A qui e Suzan Merryan falando de Gotan city. A repórter fala.
- Obrigado Suzan, acabamos de receber um vídeo anônimo, vamos exibir o vídeo. O jornalista fala.
Então eles mostram o vídeo.
- Então me diz, quem vai me deter, você?
- O Batman não morreu ele esta vivo, na memória de todos... A filha dele vai destruir todos os criminosos de Gotan city. O homem com a roupa do Batman falava.
- Então um aviso, a todos que querem me destruir, um brinquedo que se brinca só pode ser quebrado por uma criança bem levada, então se que serem me destruir vão ter que se destruir a si mesmo, há, há. O Coringa fala gargalhando.
E então eu desligo a televisão e o Johnny olha pra mim.
- E então, ainda quer que a nossa filha cresça em um lugar como esse?
- Me de só um mês, pra pensar.
- Tudo bem.[...]
- Oi meu amor, a mamãe estava com saudades. Falo pegando a Lilly dos braços da Melinda e a abraçando.
- Ela estava morrendo de saudades de você. O Alfred fala.
- Vem cá, com o papai. O Johnny fala pegando ela dos meus braços.
- É bom ter vocês de volta. O Alfred fala.
- É bom, estar em casa. Falo pegando novamente a Lilly dos braços do Johnny.
- Eu tenho que, falar com o meu pai, então eu volto a tarde. O Johnny fala e depois me beija e vai embora.
O Johnny sabe que mesmo que por causa de uma simples briga ele, não pode me evitar e ficar com raiva é um trato que nós fizemos.
Então eu dou a Lilly para a Melinda e vou para a Bat caverna, eu pedi ao Johnny um mês para pensar, mas em um mês eu vou eliminar todos os criminosos de Gotan city, eu pego a minha bat moto e vou para as corporações Queen, eu preciso saber mais sobre todos os corruptos de Gotan, eu pego o elevador e vou discretamente para a sala do Walter, que é o atual presidente das corporações Queen, já que o senhor Queen morreu e o filho dele também no mesmo dia a 5 anos atrás, só de entrar aqui eu me lembro do filho do senhor Queen, Oliver e eu brincava mos enquanto nossos pais falavam de negócios, então eu chego na porta da sala e a abro e entro discretamente.
- Senhor Walter. Eu falo em meio as sombras.
- Quem esta aí?
- Batgirl, eu preciso da lista que você tem.
- Do que você está falando? Quando ele termina de falar uma mulher loira de rabo de cavalo, e óculos entra.
- Senhor Walter eu descobri que essa lista de nomes só tem pessoas, que já cometeram e cometem crimes em Gotan e.... Ela para de falar e olha pra mim.
- Meu Deus, você é a Batgirl, eu sou a sua fã número um, eu te amo, mas oque você está fazendo aqui?
- Eu vim pegar isso. Falo pegando alista de nomes dos criminosos de Gotan city.
- Obrigado. Falo indo embora.
- Se precisar de ajuda eu sou ótima em tudo que envolva tecnologia, hacker.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Batman ( Johnny Depp )
Ngẫu nhiênDois adolescentes que se conhecem na faculdade, pelo destino os dois estão destinados a ficarem juntos, Megan Wine descobre que irá se casar com Johnny Depp, o herdeiro das indústrias Depp, ao longo do ano eles vão se conhecendo e depois se apaixon...