eu vou ser papai!!!

119 4 0
                                    

- Você não vai acreditar, a Harley vai ser atriz.
- Por que isso não me surpreendi.
- Por que você diz isso?
- Talvez por que ela ame o Coringa, e queria atuar e sei lá mais oque com ele.
- É mesmo, amanhã eu e a Harley vamos escolher o meu buquê de flores.
- Mal posso esperar para ver você vestida de noiva e segurando o buquê de flores. Ele fala sem tirar os olhos do volante.
- Eu também, a querido você pode parar alí. Falo apontado para uma loja de doces.
- Ta bom.
Eu entrei na loja de doces e fui para o balcão e tinha uma moça morena de olhos azuis ela me vê e sorri.
- Olá oque deseja?
- Eu quero 5 Cup caks, e um sonho. Falo com água na boca.
- Claro. Ela fala e pega tudo oque eu pedi.
- Desejo. Ela fala olhando e sorrindo pra mim.
- Oque?
- Quando alguém vem aqui, e faz um pedido desses, com certeza deve estar grávida.
- Mas.
- Megan, vamos e nossa se você estava com fome era só você ter me falado que eu te levava a um restaurante. O Johnny fala.
- Eu não estou, só falei para você vir aqui, por que e estava com vontade de comer doces.
- Atá, vamos?
- Claro, quanto custou? Pergunto olhando para a moça.
- R$ 34,00 dólares, você vai pagar com cartão ou dinheiro?
- Cartão. E então eu paguei e fomos para casa.
- Nossa Megan parece que você nunca comeu um cup cak antes. O Johnny fala me olhando.
- Você quer um?
- A não obrigado, eu vou tomar banho. Ele fala e me beija e depois sai.
Eu rapidamente pego o meu celular e mando uma mensagem.

Eu: Harley amanhã eu vou chegar um pouco tarde no nosso ponto de destino.
Harley: por que?
Eu: Eu vou passar em uma farmácia.
Harley: você esta doente? Você foi ao médico? Você comeu algo que te fez mal? É contagioso? Por que se for eu vou ficar do seu lado.
Eu: Harley não é nada, é que eu estou com uma dúvida e eu preciso tirar ela a limpo.
Harley: que dúvida? Não me diga que eu vou ser tia?
Eu: não, eu não sei, é por isso que eu vou comprar o teste de gravidez.
Harley: , espero que você esteja grávida assim, eu vou ter duas Meguis para cuidar.
Eu: tchau até amanhã.
Harley: não se esqueça, faça o teste quando você chegar na minha casa, okay?
Eu: okay Harley, tchau.
Harley: tchau meu rocambole.
Eu: agora que você disse deu vontade de comer rocambole.
Harley: você tem que controlar os seus desejos.
Eu: eu não estou grávida.
Harley: vamos ver, tchau.
Eu: tchau.

Eu termino a mensagem e então eu me viro e o Johnny estava na minha frente com a tualha na cintura, e com a uma barriga de tanquinho incrível.
- Eu queria saber se você quer tomar banho comigo? Ele fala segurando a minha cintura.
- Por que não? Vamos.
No dia seguinte eu me arrumei e fui para a farmácia e comprei um teste para gravidez, então eu fui para a casa da Harley.
- Então? Ela pergunta ansiosa.
- Deu positivo.
- Háaa!!! Não acredito eu vou ser titia!!!! Ela fala e me abraça.
- É....
- Então quando você vai contar pro Johnny?
- Não sei, talvez quando for a hora.
- Tá bom, agora vamos, temos que escolher o seu buquê de flores.
- Vamos.
Passamos quase o dia todo escolhendo o buquê e cara, eu não sabia que um simples buquê dava tanto trabalho, coitada das noivas futuras, depois desse dia cansativo eu me despedi da Harley e fui para casa, eu entrei e o Johnny estava fazendo o jantar e o pai dele estava falando no telefone.
- Eu não sabia que você cozinhava. Falo olhando ele cozinhar.
- Ele andou assistindo vídeo aulas. O pai do Johnny fala indo até mim e depois me abraça.
- Eu vou tomar um banho e já volto.
Depois de demorar 15 minutos no banho eu me visto e vou até a cozinha e o Johnny esta colocando o jantar na mesa.
- Aí Johnny eu agradeço muito por você ter feito o jantar e desculpa por falar isso mas esse cheiro está horrível, eu acho que eu... Então eu sai correndo para o banheiro vomitar.

Johnny Depp

Depois que a Megan saiu eu resolvi preparar um jantar para ela, eu assisti uma vídeo aula ensinando como fazer codorna com molho de tomate com um toque de açafrão, então eu estava quase terminando quando a Megan chega, e pelo jeito o dia dela foi bem cansativo, ela toma banho, eu coloco a mesa quando a Megan chega.
- Aí Johnny eu agradeço muito por você ter feito o jantar e desculpa por falar isso mas esse cheiro está horrível, eu acho que eu. Então ela saiu correndo para o banheiro então eu fui atrás dela, ela estava vomitando, e depois ela lavou a boca dela e se sentou no chão, e então eu pensei no dia de ontem nos doces que ela havia comprado e esse enjôo, então... Não, não pode ser.... EU VOU SER PAPAI??!!!!! Então eu preciso tirar essa história a limpo.
- Megan eu..eu..eu
- Johnny você vai ser pai. Ela fala olhando para mim.
- Sério!! E depois eu caiu no chão.

Megan Wine

Eu fiquei surpresa com a reação do Johnny, mas também a minha reação não foi nada mal, comparando com a do Johnny então ele acorda.
- Aí desculpe, eu... Eu vou ser papai. E depois o Johnny me abraça.
- E eu vou ser mamãe. Falo sorrindo.
- Eu tenho que falar para o meu pai. E depois o Johnny vai até a sala de jantar.
- Oi filho oque foi?
- Pai eu vou ser papai!!
- Filho eu vou ser vovô!!!! E depois eles se abraçam.
- Vai ser um menino. O pai do Johnny fala.
- Calma pai o bebê ainda está se formando, não é? Minha fofa ou fofo do pai. O Johnny fala abraçando a minha cintura.
- Filha seu futuro marido, já é pai coruja. O pai do Johnny fala sorrindo.
- É deu pra ver, eu ainda tenho que avisar o Alfred sobre isso.
- Deixa que amanhã você fala essa notícia maravilhosa, né filhão ou filhona. O Johnny fala.
- Bom eu tenho que ir, e Johnny realize todos os desejos da minha filha. O pai do Johnny fala me abraçando a depois ele beija a minha testa.
- Pode deixar pai.
- Tchau filhos. Ele fala indo embora.
- Tchau pai.
- Tchau John.
- Você ainda não o chama de pai.
- Eu já tive um pai, e o perdi, eu gosto de ser considerada como uma filha, mas não vou o chamar de pai.
- Ta bom.
- Há Johnny eu estou com uma vontade de comer tapioca de leite condensado.
- Oque é tapioca?
- É um doce brasileiro, acho que você encontra esse doce em algum bairro brasileiro, afinal foi lá que eu comi tapioca.
- Tá bom eu vou lá, eu não quero que o nosso filho ou filha nasça com cara de tapioca seja lá oque for isso. Ele fala e me da um beijo e depois vai embora.
Depois de uma hora ele chega com a minha tapioca e depois eu vou dormir.

A Filha Do Batman ( Johnny Depp )Onde histórias criam vida. Descubra agora