Eu acordo com muita disposição e vou em direção ao meu closet, eu tinha me acostumado com o closet pequeno da faculdade, eu tinha me esquecido como o meu closet era tão grande assim, pra que tantas roupas e sapatos? Eu meio que exageirei na quantidade de roupas, mas também a culpa não foi minha o Alfred disse que seria bom eu fazer compras e acabei comprando a loja toda, hehehe, ele disse que era para mim passar o tempo comprando roupas ué, eu peguei uma camiseta social e uma gravata e uma causa preta e tênis preto e uma jaqueta preta de couro e tomei meu café da manhã, bolinho com geléias e algumas frutas o Alfred me levou para a empresa e eu fui direto para a minha sala ou escritório tanto faz, eu só sei de uma coisa hoje eu vou despedir o meu primeiro empregado, eu vejo que no lugar da Elsa está uma mulher de cabelos ruivos e olhos azuis, ela me vê e sorri.
- Olá eu sou a. Ela me interrompi.
- Você é a Megan Wine, todo mundo sabe quem você é, a Elsa me disse ontem oque você fez por ela aí eu agradeço muito, obrigado, aí eu sou uma tagarela.
- É um pouco, qual é o seu nome?
- Eloísa.
- Você é alguma coisa da Elsa? Vocês duas se parecem muito.
- Ela é minha irmã mais nova.
- Claro, eu tenho que ir foi um prazer te conhecer. Falo indo para o elevador.
Eu aperto o botão no meu andar e pego o meu celular e mando uma mensagem para a Elsa.Megan: olá, Elsa espero que você já tenha se mudado, e eu quero um capotino com leite de soja e com uma pitada de limão.
Elsa: é pra já chefe!
- Aqui esta chefe o seu capotino com leite de soja e com uma pitada de limão. Ela me entrega assim, que eu saio do elevador.
- Obrigado. Eu dou um gole no capotino.
- Parabéns você passou no teste do capotino, toma eu não gosto muito desse capotino. Falo entregando o capotino.
- Elsa preciso que você chame o Max diga que eu quero ele na minha sala imediatamente. Falo séria.
- É por causa de ontem? Ela pergunta preocupada.
- Sim, meu pai já teve esse tipo de conversa com ele antes, ele nos garantiu que ia parar de pular por cima das ordens Wine.
- Claro, vou fazer oque você me pediu. Ela fala e vai para a sua mesa e eu entro na minha sala e sento na minha cadeira e viro ela de frente para a janela, de alguma forma aquela visão me conforta, até que eu escuto o meu telefone tocar eu o pego e atendo.- Ele esta aqui.
- Deixe ele entrar. E então eu coloquei o telefone de volta no lugar e então ele entra e eu continuou com a minha cadeira virada para a janela.
- Megan eu.
- Eu falei para o meu pai te dar uma segunda chance, por que você tinha uma família e você era meu amigo, mas agora eu não vejo mais motivos para você continuar aqui.
- Megan eu pensei que a Elsa não iria dar conta de tudo sozinha e também por que ela é desastrada com tudo e.
- E nada, ela começou hoje e já me provou que é boa o suficiente para esse cargo, ontem eu pedi para que você desse o notícia a ela e oque você fez? Você a demitiu sem o meu consentimento.
- Me perdoe.
- Eu não vou dar a você uma terceira chance, você esta demitido.
- Tudo bem.
- Você tem até amanhã para pegar todas as suas coisas, eu já assinei seu pedido de demissão. Falo sem virar a minha cadeira.
- A Deus então.
Eu não queria olhar nos olhos dele, também por que era meu amigo de confiança, e pedindo para o meu pai deixa-lo ficar na empresa eu teria alguém no futuro para me ajudar na empresa, mas agora eu não podia demostrar nenhuma fraqueza emocional, então eu pego o meu celular e mando uma mensagem para a Harley.Megan: Oi 😙
Harley: Como você tá minha coisa fofa, aqui tá uma tristeza sem você. 😭
Megan: Não exagera, mas eu sei ninguém consegue viver sem mim, mas eu estou bem eu acho, eu acabei de demitir pela primeira vez.
Harley: E você está triste por....
Megan: por que eu demiti o meu único amigo aqui na empresa.
Harley: Não fica assim, todos recebem chances e as disperdissam, você vai ficar bem.
Megan: Nossa Harley desde quando você é assim?
Harley: Não era eu era o meu pai.
Megan: O Nicolas Cage? Cara eu não sou a sua fã.
Harley: Obrigado pela sinceridade.
Megan: Meus pais sempre me disseram que eu sempre deveria ser sincera, Cage.
Harley: Foi um prazer te conhecer, Megan quem sabe você não poderia ir visitar a Harley ela está muito triste.
Megan: meu coração também esta partido sem o meu pudim, perto de mim, mas eu tenho uma empresa para administrar e eu também tenho que escolher um novo presidente para ficar no meu lugar enquanto eu estiver fora.
Harley: tudo bem então, tchau Megan.
Megan: tchauzinho, Ali eu tenho que ir, coisas de adultos.
Harley: ta bom, te amo meu rocambole.
Megan: eu te amo mais meu pudim há, há, há tchau.
Harley: tchau.Depois que eu termino a mensagem alguém bate na porta.
- Entre.
E depois a Elsa entrou.
- Desculpe, se eu não falei com você no telefone.
- Não tudo bem, eu gosto de falar com a pessoa pessoalmente, mas e então?
- Você tem uma reunião agendada daqui a dois dias com os sócios e os colaboradores, sobre a sua volta.
- Mais alguma coisa? Pergunto me levantando da minha cadeira.
- Há, sim você precisa assinar aqui e aqui. Ela fala apontando os locais do papel com a ponta da caneta.
- É só isso, obrigado.
- Já está tarde, acho melhor você ir pra casa e a sua irmã já acabou o turno dela, ela também pode ir pra casa.
- Claro eu já vou pegar as minhas coisas e já volto.
- Nós poderíamos ir juntas.
- Boa ideia, já peguei as minhas coisas vamos.
Fomos para o elevador em silêncio, e caminhamos até a portaria do prédio e vimos a Eloísa conversar com o Allan e quando me vem param de conversar.
- Nós não estávamos conversando. A Eloísa se entrega.
- Há, há, você não sabe mentir né? Pergunto sorrindo.
- Não. A Eloísa fala.
- Vamos Eloísa já acabou o seu horário. Eu falo.
- Tá, vamos. Ela fala pegando a sua bolsa.
Já na saída eu não me sinto bem, e caiu no chão, eu acordo com um cara parecendo um anjo colocando uma almofada na minha cabeça então eu concluiu que..
- Eu morri? Se eu morri cadê os meus pais? Pergunto curiosa e confusa.
- Calma você não morreu, mas matou as minhas irmãs de susto. Ele fala sorrindo.
- Você é uma chefe bem má. A Elsa fala.
- Primeiro agente nunca teve uma chefe tão legal e gentil como você; segundo agora você quer deixar agente sem emprego! A Eloísa fala e depois as duas me abraçam.
- Oque aconteceu com você? A Elsa pergunta.
- Eu não sei, eu nunca tinha desmaiado antes. Falo pensando.
- Você já foi ao médico esse mês? O cara com cara de anjo pergunta.
- Não, aliás você é médico? E quem é você?
- Há, desculpe sim e eu sou o Logan.
- Eu preciso ir. Falo me levantando da cama mas eu sinto uma tontura mas rapidamente o Logan me segura e me pega em seu colo e me coloca novamente na cama que eu estava.
- Você é muito teimosa, você não pode se levantar, acho melhor você passar a noite aqui. O Logan fala.
- Eu não acho uma boa ideia. Eu falo.
- Eu sou médico e eu estou mandando você ficar aqui. Ele fala autoritário.
- Ótimo eu fui seqüestrada e estou sendo mantida em um cativeiro e por um médico.
- Agora durma amanhã você se sentirá melhor, caso contrário vamos fazer um exame. Ele fala sério.
- Eu ainda tenho que cancelar os meus compromissos. Falo pensando.
- Ou você se esqueceu que a sua secretária, ta aqui? A Elsa pergunta cruzando os braços.
- Desculpe. Eu falo.
- Nossa isso foi muito estranho. A Elsa fala.
- Por que? Eu pergunto.
- Por que geralmente sou eu que peço desculpas, a você.
- Tá agora chega, ela precisa dormir. O Logan fala tirando elas do quarto.
- E você onde vai dormir, Wolverine?
- Wolverine?
- Seu nome é do personagem que interpreta o Wolverine.
-Atá.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Batman ( Johnny Depp )
AcakDois adolescentes que se conhecem na faculdade, pelo destino os dois estão destinados a ficarem juntos, Megan Wine descobre que irá se casar com Johnny Depp, o herdeiro das indústrias Depp, ao longo do ano eles vão se conhecendo e depois se apaixon...