Presente
Eu estava encurralada no beco, foi quando eu derrubei o bandido no chão e deu vários socos e chutes quando dei por mim, ele estava todo ensanguentado no chão, mas eu ainda continuava batendo nele, eu não sei, mas eu não me importava com isso eu estava descontraindo todo o meu peso da minha vida toda em cima do cara, o batendo, mas é aí que o Johnny me segura por trás e me impede de continuar batendo no cara.
- Ta tudo bem, ta tudo bem. O Johnny fala enquanto me abraça forte.
- Não, não tá tudo bem! Eu perdi os meus pais, eu perdi a minha infância, eu perdi você, eu perdi tudo. Falo chorando e o Johnny só me abraçava cada vez mais forte era tão bom estar nos braços dele novamente.
- Megan eu fui drogado. Ele me fala sussurrando.
- Oque? Pergunto confusa.
- Na festa, eu descobri que colocaram drogas na minha bebida, eu juro que não sabia oque eu estava fazendo na quela hora. Ele fala arrependido.
- Me perdoa, por favor? Eu não me importo com a minha empresa, tudo oque eu quero é ter você de volta eu não consigo viver sem você. Ele fala sério olhando nos meus olhos.
- Eu também não consigo, eu fiquei trabalhando na empresa para me esquecer de você mas eu não consigo, por que eu te amo. Falo olhando nos olhos dele.
- Eu também te amo. Ele fala e depois eu puxo ele para perto de mim e o beijo, há como eu senti falta desse beijo!
- Agora nunca mais iremos nos afastar. Ele fala olhando nos meus olhos sorrindo.
- Prometi?
- Eu prometo, Megan você quer ser minha namorada de novo?
- Sim, eu quero. Falo e depois o beijo.
Fomos para a delegacia prestar depoimento do que aconteceu no beco, eu fiquei um pouco nervosa não por ter feito oque eu fiz, mas sim por que eu me lembro de que eu fiquei aqui depois da morte dos meus pais, oque doeu bastante no meu coração, mas no caminho eu disse ao Johnny que eu iria comprar o presente da Harley, uma desculpa esfarrapada que eu inventei para me livrar dele, pois eu já havia dado o presente da Harley, eu na verdade fui comprar o presente de Natal para ele, droga oque eu vou comprar?.... Eu ando por algumas lojas, mas hoje é véspera de Natal e eu preciso dar ao Johnny um presente, mas qual? Eu vejo uma loja que me chama atenção, escrito no logo " retratos e molduras " eu entrei na loja e uma senhora chinesa ou japonesa ou sei lá, me atende.- Conitiuo ao, One-chan.
- One-Chan? Cashi oni cario narite?
- Desde de agora minha querida, você é japonesa ou um dos seus pais são?
- Por que quer saber?
- Você fala muito bem, o meu idioma, então eu pensei que você tivesse alguma nacionalidade japonesa.
- Há não obrigado, mas eu preciso urgentemente achar alguma coisa para o meu namorado! Falo desesperada.
- Calma, querida como ele é? Bom como é o jeito dele?
- Rosto quadrangular, com covinhas lindas e tem o cabelo mais macio que eu já... Bom pulando essa parte, ele ama, filmes de ação e principalmente de heróis e usa roupas descoladas e ama flores.
- Seu quadro fica pronto daqui a 20 minutos. Ela fala indo embora.
- Obrigado!
- É o meu trabalho, querida.
Eu saiu da loja e vou para uma lanchonete, e peço para a garçonete um x-tudo e um milk shake de maracujá, e enquanto isso eu pego o meu telefone e checo as mensagens, e todas eram do Johnny.Johnny: Você quer que eu vá te buscar? Eu estou preocupado com você.
Eu: Não, precisa eu já estou indo, não se preocupe te amo!
Johnny: eu também te amo, princesa.
Eu: eu amo quando você me chama assim.
Johnny: eu amo te mimar, eu tenho que ir a Harley tá voltando.
Eu: do que você está falando?
Johnny: a sua amiga quer que eu segure a cobra de estimação do pai dela.
Eu: essa Harley, ela é uma figura, tchau meu amor.
Johnny: tchau.Depois que eu termino a mensagem a garçonete aparece com o que eu pedi, eu termino de comer chamo a garçonete e pago a conta, eu vou em direção da loja de retratos e molduras, e a senhora já estava a minha espera.
- Olá querida, já está pronto o seu presente para o seu namorado.
- Obrigado senhora...
- Yukino, você pode me chamar de Yukino, querida. Ela fala sorrindo.
- Tudo bem, Yukino quando custa? Falo olhando o retrato mas ela me impede.
- Da azar ver o presente que você pediu para o seu namorado.
- Que?
- Nova tradição japonesa.
- E então quanto custa?
- Nada.
- Nada? Pergunto surpresa.
- Nada, você me parece uma boa pessoa, então aceite isto como um presente.
- Obrigado, Yukino. Falo a abraçando.
- Não tem de que, minha querida. Ela fala retribuindo o abraço.
Eu vou para a casa do pai da Harley e escuto gritos de homens apavorados correndo, eu abro a porta.
- Não Harley, por favor não! O Johnny fala.
- Há, Johnny é só uma cobrinha de nada ela não tem veneno. Ela fala rindo.
- Harley deixa o meu namorado quieto. Falo entrando.
- Eu só estava.... Pera aí. A Harley fala.
- Foi isso oque eu acabei de ouvir? O Harry pergunta processando oque eu disse.
- Sim. Respondo calma.
E um grande sorriso se faz no rosto da Harley e depois ela começa a chorar descontroladamente.
- Harley oque aconteceu? Pergunto preocupada.
- Aí eu to tão feliz, você vai amar novamente e vai deixar de ser chata. Ela fala chorando segurando um lencinho e limpando as lágrimas dela e depois indo na direção do Johnny.
- Johnny se você vacilar eu mato você com o meu martelo gigante, que eu ganhei de presente de aniversário da Megui. Ela fala com um sorriso do mal, quando a Harley quer ela é bem do mal igual ao Coringa só que mais maluca.
- Por que você deu um martelo gigante de aniversário pra ela? O Harry pergunta.
- Sei lá, talvez por que tenha haver com palhaço. Falo pensando.
- Um palhaço do mal. O Johnny fala aterrorizado com o olhar da Harley.
- Relaxa Johnnyzinho, e eu amo palhaços são incríveis. A Harley fala maravilhada.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Batman ( Johnny Depp )
AcakDois adolescentes que se conhecem na faculdade, pelo destino os dois estão destinados a ficarem juntos, Megan Wine descobre que irá se casar com Johnny Depp, o herdeiro das indústrias Depp, ao longo do ano eles vão se conhecendo e depois se apaixon...