Depois que a Megan saí, eu vou em direção da cozinha chegando lá eu pego uma maçã e dou uma mordida e depois eu levo um susto quando eu vejo o Alfred sentado na mesa lendo um livro.
- Há, me desculpe eu não queria assustar você. Ele fala e logo em seguida tira os óculos de leitura.
- Bom, você não me assustou eu só agi por instinto.
- Claro, e então como foi a saída com seus amigos hollywoodianos? Afinal quem eram mesmo eles?
- Há.. Bom... O... Falo pensando.
- Não precisa me dizer nada, eu sei que o senhor não saiu com o seus "amigos". Ele fala fazendo aspas com a mão.
- Então eu suponho que você saiba, que eu descobri a verdade?
- Sim.
- Por que a Megan não me disse nada? E por que ela esta fazendo parceria com a Tália musa da comédia?
- Tudo oque ela fez foi para o seu próprio bem, e a Tália não é do mal, bom é que a Harley. Eu interrompi ele.
- Que? A Harley também esta envolvida nisso também? Agora só falta você me dizer que o Tom também.
- Bom o Tom eu não sei, mas ele não está envolvido nisso, mas eu bem que queria que a Harley usasse outra roupa, assim todos confundem ela com a Tália do mal.
- Desde quando a Batgirl está em ação?
- Bom, tenho que informa-lo que eu não posso lhe dizer nada, você terá que falar com a Megan sobre isso. Ele fala se levantando da mesa.
Eu fui para a biblioteca esperar pela Megan, eu estava muito pensativo e nem vi que a Megan estava parada na minha frente.Megan Wine
Quando a noite de expôr criminosos acabou eu fui para casa, eu não aguento mais mentir para o Johnny mas era preciso fazer isso, quando eu chego vejo o Alfred indo em minha direção com uma expressão indecifrável.
- Alfred oque foi? Eu pergunto.
- Ele descobriu a verdade, ele está na biblioteca. E foi só isso oque ele disse, e então ele foi embora.
Como? Mas isso não importa mais, eu vou para a biblioteca e chegando lá o Johnny estava sentado na cadeira em frente a lareira, e pelo jeito ele estava muito pensativo, por que ele nem sequer tinha notado a minha presença, quando ele me vê ele volta sua atenção para a lareira que era onde ele estava estava olhando.
- Eu não vou mais mentir, pra você então a um mês descobri que o meu pai era o Batman, e que eu precisava continuar o legado do Batman, tudo oque eu fiz foi pelo bem de todos depois que o Batman des... Morreu, o Coringa se aproveitou da ausência dele para destruir Gotan city aos poucos, mas eu... A Batgirl está eliminando todos aos poucos, é por isso que eu te pedi mais um mês para pensar, por que eu estou quase acabando com todos os criminosos de Gotan, e em breve eu vou achar o Coringa e prender ele na cadeia que é o lugar onde ele deveria estar durante esses últimos 8 anos, eu estou terminando oque o Batman, o meu pai começou, e não vai ser você ou qualquer outra pessoa, que vai me em pedir de salvar Gotan city dele.
Johnny ainda não falava nada, era se como ele estivesse pensando em alguma palavra para me dizer, ele ficou no máximo 1 minuto pensando mas pra mim parecia muitos minutos, até que ele se levanta da cadeira e vem até mim e olha nos meus olhos, e se pronuncia.
- E quando tudo isso acabar?
- Eu não sei, se vamos continuar sendo uma família normal.
Quando eu termino de falar ele sorri e fala.
- Desde quando nós somos uma família normal? Você tem um mordomo sombrio e uma empregada com I phone, uma amiga maluca e superheroina, e um irmão adotivo hollywoodiano, e uma filha linda e o marido mais atraente do mundo.
E depois eu ri com a última parte.
- Eu só não quero virar viúvo, tá? E eu quero que você me ligue assim, que terminar a sua festa de morcega em Gotan, tá legal?
- Ta bom, mas alguma coisa?
- E que você deixe um tempo só para nós dois, a noite e chega de segredos. E depois ele me beija.No dia seguinte, eu acordei e chamei pelo Johnny.
- Johnny acorda. Falo mexendo no cabelo dele.
- Oque foi? Ele fala acordando.
- Você disse ontem "chega de segredos" então eu quero que você veja o restante dos meus segredos. Falo me levantando da cama.
- Ta bom, eu vou tomar um banho e já volto. Ele fala se levantando da cama.
- Assim, que você terminar me encontre na biblioteca.
- Tá.
Depois de 20 minutos o Johnny chega na biblioteca.
- Então oque estamos fazendo na biblioteca?
- Ora, ler, né Johnny? O Harley fala sentada na cadeira.
- Oque você está fazendo aqui? Ele pergunta.
- Alô, eu sou a parceira da Batgirl esqueceu? E nós temos que sair hoje. Ela fala se levantando da cadeira.
- Atá, então. O Johnny fala olhando para mim.
- Vocês dois são hilários. Falo puxando um livro e depois aparece uma entrada secreta.
- Uau, que lugar é esse? Ele pergunta.
- Johnny seja bem vindo a bat caverna. Falo entrando.
- bat caverna?
- É, foi o seu sogro que deu esse nome a esse lugar. A Harley fala entrando logo em seguida.
- Só falta você me dizer que os automóveis também tem bat. O Johnny fala olhando em volta.
- Tem sim. Eu respondo.
E depois alguns morcegos aparecem e o Johnny se assusta.
- Calma Johnny, esses morcegos não comem Johnnyzinho e sim insetos. A Harley fala.
- Alfred você limpou o retrovisor?
- Claro limpo, como... Como a esquece.
- De onde você veio?! Eu nem te vi chegar.
- Sinistro. A Harley fala aparecendo do nada e depois ri da cara do Johnny.
- Quer parar com isso? O Johnny pergunta.
- Há, há isso sempre funciona, agente usa isso para surpreender, os criminosos.
- Agente? Eu pergunto.
- É bom, eu não sou tão discreta assim, como a Batgirl.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Batman ( Johnny Depp )
De TodoDois adolescentes que se conhecem na faculdade, pelo destino os dois estão destinados a ficarem juntos, Megan Wine descobre que irá se casar com Johnny Depp, o herdeiro das indústrias Depp, ao longo do ano eles vão se conhecendo e depois se apaixon...