cinema

48 5 0
                                    

E então o Johnny começa a tirar a minha camiseta e me deixando com o meu sutiã a mostra e quando percebo Johnny tira meu sutiã, e ele fica me olhando por alguns segundos quando ele fala.
- Você é tão linda.
E depois ele começa a passear com a mãos dele pelo meu corpo quando ele chega na parte do meu short ele o tira e o joga em qualquer lugar e então ele me olha e diz.
- Isso é errado, com certeza que o Alfred vai me matar se ficar sabendo disso. Ele fala mordendo os lábios.
- Nós estamos indo rápido demais, e você ainda não é uma adolescente completa.
- Eu já passei pela puberdade sabia, se eu fosse uma criança você não sentiria atração pelos meus seios, não acha? Pergunto olhando para ele com um olhar pervertido.
- Megan você é muito sexy, mas nós não podemos. Ele fala sério.
- Ta bom, e quando eu posso perder a minha virgindade?
- Quando você fizer 15 anos, ta legal?
- Ta bom eu espero, aliás se o meu aniversário não estivesse tão perto assim, eu não esperaria. Falo por fim.
E então eu coloco a camiseta do Johnny que estava próxima ao chão e a visto e então nós dormimos abraçados.

Eu acordo com a batida do coração do Johnny, aquele som era tão confortante, era tão bom estar perto dele, quando ouso o barulho do meu celular tocando eu o pego e era o Alfred, eu atendo.
- Oi Al, por que você esta me ligando a uma hora dessas? Al é um apelido que eu dei a ele.
- "Uma hora dessas,"? Megan seu pai é que fazia essa pergunta quando ele... MEGAN COM QUEM VOCÊ PERDEU A VIRGINDADE?!! Alfred pergunta.
- Ha.... Eu juro que eu queria perder a virgindade, mas o meu noivo, disse que não era hora certa de nós. Ele me interrompi.
- Aquele. Eu interrompi ele.
- Alfred não enche, o Max  mesmo me disse que era para o meu próprio bem, e ele fez a escolha certa, ele é bem gostoso de cueca box com corações. Falo o provocando e depois o Johnny pega o meu celular da minha mão e deixa no viva voz.
- Eu não uso cueca de corações Alfred.
- Pra você é senhor Alfred, e não se atreva a.
- Não se preocupe senhor Alfred, eu não vou transar com ela antes dela fazer 15 anos.
- Seu.
- Não se preocupe ela esta em boas mãos, afinal eu sou o noivo e futuro marido dela, tiozão.
- Você não tem o direito de me chamar assim.
- Tenho sim, afinal eu a Megan estamos namorando. Ele fala o provocando.
- Que? Pensei.... Há esqueci.
- Pensou oque? Que eu ía me flertar com outros rapazes enquanto eu espero pelo o meu casamento.
- É... Mais ou menos isso.
- Alfred eu não sou igual ao meu pai que quando era jovem ficava a cada noite com uma mulher diferente.
- Seu pai era muito mulherengo, e isso é gênese de família o seu avô era assim, e é bem provável que você seja também.
- Alfred eu não sou igual ao meu pai nesses termos.
- Eu sei, só foi um exemplo.
- Sei, agora eu tenho que desligar eu tenho um encontro com o Johnny e quem sabe algo mais. Falo o provocando.
- Megan!
- Tchau tiozão. O Johnny desliga o celular..
- Eu tenho que ir. O Johnny disse se levantando da cama e se vestindo.
- Você vai assim? Se ti pegarem assim, você vai ser expulso. Falo olhando para ele que estava sem camisa.
- Não se você me der a minha camisa.
- Então se depender de mim você não vai embora nunca. Falo o provocando.
- Megan.
- Ta bom então, espera que eu vou pegar uma camiseta para mim usar. Falo me levantando da cama e indo pegar uma camiseta no meu closet.
- Toma. Falo entregando a camisa dele.
- Obrigado, que horas vamos ao cinema? Ele pergunta.
- Há, é eu já tinha me esquecido, pode ser as 14:00 da tarde?
- Por mim tudo bem, te vejo mais tarde. Ele fala indo embora e a Harley aparece toda acabada.
- Nossa Ali, pelo jeito você se divertiu muito ontem. Ali é um apelido que eu inventei para ela.
- Aquelas garotas são malucas!
- Do que você tá falando Ali?
- Elas fizeram várias perguntas e desafios constrangedores. A Harley fala e se encolhe no chão.
- Eu não queria dizer isso... Mas eu avisei.
- Agora já foi.
- Então você vai ao cinema comigo e com o Johnny?
- Não, eu vou dormir, to exausta da noite de ontem, e como foi a sua noite?
- Nada de especial, eu queria perder a virgindade mas o Johnny disse que eu era jovem demais para isso. Falo me levantando do chão.
A Harley caí na cama dela como uma pedra, e eu vou ao meu closet para escolher alguma coisa, então eu visto uma saia curta e uma camisa colada ao corpo com desenho de uma boca, e uma jaqueta preta de couro e um pequeno salto preto com alguns detalhes em dourado, eu me olho no espelho e aprovo oque vejo, e então escuto o Johnny bater na porta e eu a abro, Johnny estava usando uma camiseta preta e uma jaqueta de couro preta e calça jeans e um tênis snakes, ele parecia um playboy dos anos 80, com os cabelo todo cheio de gel e penteado.
- Nossa você parece um galã dos anos 80. Falo admirando ele.
- Isso é um elogio? Se for obrigado, mas você também está muito sexy com essa saia. Ele fala mordendo os lábios.
- Obrigado.
- Agora vamos antes que eu transe com você aqui. Ele fala sorrindo.
- Oque disse senhor Depp? O senhor Morgan pergunta.
- Há, nada que você pensou ter ouvido, vamos Megan? O Johnny pergunta segurando a minha mão.
- Claro, até mais senhor Morgan. Falo indo embora.

[...]

- Cadê a sua amiga estranha? O Johnny pergunta.
- A Harley não é estranha, ela é diferente.
- Tá, que filme vamos ver?
- Não sei, tem power rangers, Logan, guardiões da galáxia volume 2, mulher maravilha, deadpol, meu malvado favorito 3, qual você preferi?
- Que tal deadpol?
- Tá, e depois agente podia assistir mulher maravilha.
- Tá, vamos.
Eu comprei a pipoca para o Johnny e comprei chocolate para mim por que eu não gosto de pipoca, ela fica presa no vão dos dentes, e o Johnny pagou os ingressos e o refrigerante para nós dois, quando o filme estava nas partes picantes, tive a impressão de que Johnny queria mais que tudo estar no filme e no lugar do herói e eu como a mocinha, aí quase que agente transa no cinema, quando o filme acaba eu descido ir embora, e Johnny concordou.

[...]

A Filha Do Batman ( Johnny Depp )Onde histórias criam vida. Descubra agora