- Como foi. O Alfred me pergunta.
- Bom para o meu primeiro dia, até que não foi tão ruim. Falo saindo do Bat carro e depois o Alfred sorri.
- Oque foi?
- Eu fiz essa mesma pergunta ao seu pai, e ele me respondeu a mesma coisa que você me disse.
- É, que legal, mas eu preciso saber oque o Coringa foi roubar na minha empresa. Falo me sentando na minha cadeira e pesquisando dados e os últimos lugares que o Coringa atacou.
- Então oque ele estava procurando?
- Ótimo, tudo indica que ele estava procurando uma coisa muito perigosa e explosiva, eu tenho que ir. Falo me levantando da cadeira.
- A onde a senhorita vai?
- A empresa.
Eu estava prestes a ligar o carro quando o meu celular toca e era o Johnny então eu atendo.
- Oi Johnny.
- Megan você está bem? Eu fiquei sabendo do ocorrido na empresa. Ele fala preocupado.
- Eu estou bem, eu não estava na empresa naquela hora.
- Ufa ainda bem, e como a Rose está?
- Dormindo como um anjinho, e com saudades.
- Eu também estou, com saudades.
- Johnny eu tenho que ir, trabalhar, eu te amo e tome cuidado nos estúdios de gravação, eu ouvi dizer que o Jack Chan se machucou muito fazendo gravações de perseguição.
- Tudo bem, eu te amo, e tome cuidado.
- Tchau.Então eu termino a ligação e dou a partida no carro, e vou para a minha empresa, na entrada vejo a Eloísa e ela vem em minha direção.
- Megan o Allan ele.. Ele morreu. Ela fala chorando.
- Quando ele morreu?
- Hoje de manhã, tudo culpa do Coringa. Ela fala e depois vai trabalhar.
Isso não vai ficar assim, eu prometo, Gotan city vai ficar livre do Coringa e todos que a frontão, eu vou para o meu elevador e fico pensando em quem a Batgirl iria visitar, eu vou começar a eliminar todos os chefões do crime e da marfia de Gotan city, eu chego ao meu andar a Elsa fala.
- Tem uma entrevista de emprego marcada, para trabalhar como seu assistente na empresa. Ela fala olhando para um homem negro de cabelos brancos sentado na cadeira de espera.
- Há, claro pode falar pra ele entrar. Então eu entro no meu escritório e me sento na minha cadeira.
- Bom dia, senhora Wine. Ele fala sorrindo ficando de frente pra mim.
- A por favor me chame de Megan, e sente-se.
- Obrigado. Ele fala se sentando na cadeira a minha frente.
- Então vamos ver o seu currículo, você tem 51 anos, você não devia estar aposentado, senhor Freeman?
- Como uma pessoa pode parar de fazer algo que ela gosta tanto, e você pode me chamar de Morgan. Ele fala sorrindo.
- Claro, e os seus filhos? Eles concordam com isso?
- Há eu não tenho filhos.
- Desculpe, eu não queria me intrometer na sua vida.
- Não precisa se desculpar, isso foi escolha minha de não ter filhos.
- Claro, aqui diz que você já trabalhou aqui antes.
- É, eu também já conheci o seu pai, ele me incentivou a ser o presidente das indústrias Wine.
- Mas eu nunca te vi antes, na empresa. Falo pensando.
- Eu me demiti depois que você nasceu, motivos de família.
- Então foi você o responsável pelas indústrias de eletricidade eólica?
- Sim, mas o seu pai ajudou bastante nesse projeto.
- Tudo bem, você está contratado, só não se demita, tudo bem senhor Morgan?
- Tudo bem, quando eu começo?
- Amanhã se for possível para o senhor.
- Claro, obrigado. Ele fala estendendo a mão e eu a pego.
- Não tem de que. Falo apertando a mão dele.
Então ele foi embora, algo me diz que nós vamos nos dar muito bem juntos.
Depois eu começo a ver os arquivos secretos, bom eu descobri oque o Coringa roubou, eu vou pedir para o Morgan verificar esse arquivo, eu termino tudo na empresa e vou para casa, chegando lá eu vou direto para o quarto da Rose, eu entro no quarto e a minha empregada Melinda estava tomando conta dela.
- Olá Megan. Ela fala sussurrando.
- Oi, pode deixar que eu fico com ela. Falo me sentando em uma cadeira próxima ao berço.
Então eu me a próximo dela e vejo que ela estava dormindo feito um anjinho, então ela começa a acordar, ela me vê e sorri.
- Oi meu anjinho, dormiu bem? Desculpa a mamãe não poder estar aqui durante esses últimos dias, isso não vai se repetir, o papai ligou hoje perguntando de você, em breve ele vai poder estar aqui com agente, a mamãe descobriu muitas coisas sobre o seu vovô, é quem diria que ele é o Batman. E quando dou por mim, ela estava dormindo novamente.
- Boa noite, meu anjinho. Então eu saiu do quarto sem fazer barulho, e eu peço para uma empregada ficar olhando ela, enquanto isso eu fui para a Bat caverna, mas quando eu estava descendo as escadas o Alfred me chamou.
- Megan.
- Sim. Falo indo em sua direção mas quando eu me a próximo dele tinha um garoto com cabelos pretos e usava óculos.
- Megan esse é. O garoto interrompi ele.
- Robert, é um prazer em mi conhecer, não te conhecer é uma grande honra conhecer a Batgirl, eu sou o Robert o filho do Robin, e eu queria saber se. Eu interrompi ele.
- Não.
- Mas eu nem terminei, eu queria saber se.
- Não, eu sei oque você ía dizer e eu não quero um parceiro, garoto prodígio.
- Em primeiro lugar eu não sou garoto, e em segundo prodígio era o meu pai.
- Ta bom, então por que você não vai ser parceiro do Lanterna Verde ou do Superman ou sei lá quem.
- Não daria para ser parceiro do Lanterna Verde e nem do Superman por que eles voam e não daria para mim acompanhar eles.
- Então arranja outro, por que eu trabalho sozinha, entendeu?
- Aí ta bom, mas eu não vou desistir assim tão fácil. Ele fala determinado.
- Mas eu não sou o meu pai, que não agüentou a chatice do seu pai, e se rendeu ao cansaço, mas se você insistir eu com certeza te jogo do meu jato de uma altura de 50 pés, entendeu? Pergunto séria.
- Sim, então eu vou embora.
- Claro, mande lembranças ao seu pai, por mim.
- Mandarei. Ele fala indo embora.
- Alfred por que deixou ele entrar?
- Ele disse que se eu não deixasse ele entrar ele iria escalar e invadir aqui.
- Adolescentes. Falo indo embora.
- Mas você também já foi uma adolescente.
- Eu era diferente.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Batman ( Johnny Depp )
CasualeDois adolescentes que se conhecem na faculdade, pelo destino os dois estão destinados a ficarem juntos, Megan Wine descobre que irá se casar com Johnny Depp, o herdeiro das indústrias Depp, ao longo do ano eles vão se conhecendo e depois se apaixon...