Quando eu vou lá, o Johnny estava todo perdido e seu closet estava uma bagunça, eu vou até ele.
- Nossa parece que um furacão passou aqui. Falo olhando em volta.
- Eu não sei oque usar.
- É deu, pra ver, deixa que eu escolho uma roupa pra você, enquanto isso você pode desligar a torneira do banheiro que eu deixei aberta?
- Claro. E depois ele vai até o banheiro e depois volta, então eu pego uma camisa preta colada ao corpo e uma jaqueta jeans e um cachecol cinza e um chapéu e uma calça jeans um pouco rasgada, e entrego ao Johnny é eu meio que sou a pessoa que escolhe a roupa dele, e depois eu vou tomar banho, eu demoro 15 minutos no banho, eu me arrumo e vou ver se o Johnny estava pronto.
- Nossa eu sou o cara mais sortudo do mundo, por que eu tenho uma deusa só pra mim. Ele fala sorrindo.
- Você também é único Johnny mas não significa que você é um deus. Falo brincalhona.
- É claro que sou único, ninguém é mais gostoso que eu. Ele fala segurando a minha cintura.
- Johnny, agente faz isso quando nós chegarmos. Falo mordendo os lábios.
- Prometi?
- Prometo, agora vamos. Falo pegando a minha bolsa.
Nós fomos para o elevador e o Johnny aperta o botão.
- Você não disse a onde vamos?
- É mesmo, nós vamos para Charlotte Cofe.
- Onde fica esse lugar?
- Não sei, mas a gente pode ver isso no GPS do carro. Indaguei.
- Ta vamos.
O Johnny estava nervoso, afinal essa era uma chance dele ser um ator de Hollywood, eu acalmei o Johnny dizendo que vai ficar tudo bem, demoramos 15 minutos para chegarmos ao nosso destino, o Johnny desce do carro e abre a porta para mim, então nós entramos até nós vermos o Cage sentado conversando com... Não acredito é o Tim Burton, senti a mão do Johnny petrificar, e ele parou de andar, então o puxei longe de vista das pessoas, então eu segurei com as minhas mãos em seu rosto e olhei dentro de seus olhos.
- Johnny quando eu era criança meu pai dizia que, eu tenho que demostrar ser uma pessoa confiante, eu nunca devo demonstrar medo na frente de pessoas que se dizem melhor que eu, e sim demonstrar que eu consigo fazer a diferença entre essas pessoas, então fique calmo e confie em mim, que vai dar tudo certo. Falo olhando os olhos dele.
- Ainda bem, que eu tenho você. Ele fala e depois beija a minha mão.
- Que sorte, agora vamos?
- Vamos.
Andamos até a mesa onde eles estavam, quando eles nos vêem se levantam e nos cumprimentam e se sentam e nós fazemos o mesmo.
- Johnny você tem certeza de que é isso mesmo que você quer?
O Johnny ficou no máximo dez segundos refletindo a pergunta eu fiquei preocupada com o que ele iria dizer.
- Bom eu não sei, só sei de uma coisa que eu aprendi ao longo desses últimos cinco anos, foi que eu tenho que ser sincero com todos, e essa é verdade eu não sei.
Eu engoli a seco, mas eu não sei por que eu estou assim, o Johnny foi sincero, mas eu não esperava essa resposta dele.
- Ótima resposta Johnny, é isso que um futuro ator Hollywoodiano precisa para atuar. Ele fala sorrindo.
- Oque?
- Johnny você fará grande sucesso em minha série que eu vou lançar.
- Eu vou ser um ator Hollywoodiano? Eu consegui! Ele fala e depois me beija.
- E você Megan já pensou em ser atriz?
- Há não, eu já sou bilionária e empresária e com certeza vou virar a empresária do Johnny.
- Você seria a atriz principal.
- Não, obrigado, mas qual vai ser o nome desse série?
- Anjos da lei, tenho certeza que fará muito sucesso, mas nós podemos discutir isso depois do casamento de vocês, acho que vocês estão nesse momento muito ocupadas com os preparativos do casamento.
- É estamos sim, o casamento vai ser daqui a um mês, você está convidado Tim Burton. Eu falo.
- Obrigado pelo convite, mas me chame de Tim.
- Ta bom, Tim.
- Agora se me dão licença eu tenho que ir, e o meu sobrinho também. Ele fala olhando para o Cage.
- Há? Oque?
- Vamos Cage. Ele fala se levantando.
- Há, claro com licença. Ele fala se levantando e indo embora.
- Eu vou marcar um dia para assinar os contratos. O Tim Burton fala indo embora
- Você conseguiu! Falo abraçando ele.
- Eu não conseguiria sem você. Ele fala e depois me beija.
Nós ficamos alguns minutos no Charlotte Cofe para aproveitarmos o dia de folga sem escolher nada para o casamento, quando entramos no carro o meu celular começou a tocar e era a Harley, então eu atendo.
- Oi meu pudim.
- Megui você não vai acreditar eu tenho duas novidades!!!
- Ali não grita, eu vou ficar surda desse jeito.
- Foi mal, mas eu sei o lugar perfeito para a sua lua de mel.
- Qual?
- Páris.
- Até que não é uma má ideia, eu vou falar com o Johnny e qual é a segunda novidade?
- Eu vou ser atriz de Hollywood!!
- Que?!
- Eu vou realizar o meu sonho de atuar com o amor da minha vida! Bom mais ou menos.
- O cara que interpreta o Coringa?
- Esse mesmo, mas eu preferia o Coringa.
- Do jeito que você está se derretendo por ele, você não vai conseguir se concentrar na atuação.
- Você tem razão, é isso aí Harley se concentra aí não dá ele é lindo.- Aí Harley boa sorte, mas eu também tenho uma novidade.
- O Johnny vai ser um ator Hollywoodiano, e vai atuar na série anjos da lei. Ela disse rápido.
- Seu pai ama contar novidades, e ainda dizem que as mulheres são fofoqueiras.
- Os dois sexos são fofoqueiros, mas eu estava pensando em agente escolher o buquê de flores a manhã oque acha?
- Claro, tudo oque envolve sair com a minha melhor amiga eu topo.
- .......
- Harley?
- Aí que lindo, oque você disse. Ela fala chorando.
- Harley você ta chorando de novo? Olha aqui, eu não quero você chorando no meu casamento, afinal você é a minha madrinha.
- É claro que eu vou chorar a minha amiga vai se casar daqui a um mês. Ela fala chorando.
- Mas não é o fim do mundo Harley, agora para de chorar por que assim, você parte o meu coração. Falo manhosa.
- Ta bom, tchau eu tenho que terminar de comer esse pudim.
- Tchau Ali.Chamada terminou
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Batman ( Johnny Depp )
AléatoireDois adolescentes que se conhecem na faculdade, pelo destino os dois estão destinados a ficarem juntos, Megan Wine descobre que irá se casar com Johnny Depp, o herdeiro das indústrias Depp, ao longo do ano eles vão se conhecendo e depois se apaixon...