- Então você não respondeu a minha pergunta.
- É que esse é o meu quarto. Ele fala colocando um colchão de ar no chão.
- Ha, desculpe se você quiser nós podemos trocar de lugar.
- Há, não você não esta bem, você tem que ter uma boa noite de sono. Ele fala se ajeitando no colchão de ar para dormir.
- Você tem alguma dúvida do que aconteceu comigo?
- Eu ainda não sei direito, precisamos fazer exames. Ele fala sério.
- Boa noite. Falo fechando os meus olhos.
- Boa noite.Sonho
Eu estava andando no corredor da faculdade quando vejo a Harley e a Jennifer conversando e rindo, mas quando eu fui falar com elas, elas nem notaram a minha presença, a não outra vez não, elas não me vem, elas me abandonaram, a Harley me abandonou! Como? Por que? Eu pensei que ela fosse a minha amiga, eu tento chamar por ela mas ela não me escuta é como se eu fosse invisível, eu grito mas nada!
Eu acordo com o Logan me olhando no fundo dos meus olhos preocupado.
- Megan. Ele fala olhando para mim.
- Oque aconteceu? Pergunto vendo a preocupação em seu rosto.
- Você começou a suar frio, então o seu coração começou a palpitar de maneira descontrolada.
- Desculpe, por isso acho que foi um pesadelo.
- Desde quando você tem pesadelos?
- Desde que meus pais morreram, mas os meus pesadelos não chegavam a essa extremidade.
- acho que já sei oque você tem.
- Oque?
- Você teve um ataque de ansiedade.
- Oque eu? Ansiedade? Até parece, eu vou voltar a dormir sem pesadelos.
- Tudo bem.
- Há.... Logan.. Você.. Podia.....
- Dormir com você? Ele Completou oque eu ia dizer.
Eu engoli a seco cara, eu não queria dormir nessa cama enorme sozinha, mas se o Johnny estivesse aqui eu não precisaria de um braço me envolvendo, mas voltando.
- É, como você sabia que eu ia te perguntar isso? Pergunto curiosa.
- Minha prima é psicóloga, eu aprendi algumas coisas com ela. Ele fala se levantando do colchão de ar e percebo que ele estava sem camisa e uaou, e depois ele se deita ao meu lado eu dou espaço e ele se aconchega e me abraça, quando eu encosto a minha cabeça no peito dele sinto o quando o deixei preocupado, o coração dele batia descontroladamente e aos poucos ele foi se acalmando, eu senti a respiração dele de aliviado, por não ser nada grave.Logan
As minhas irmãs me ligam desesperadas para mim ir ajudar a amiga delas eu vou de carro e trago a amiga delas em casa quando eu verifico o pulso e a compressão dela e esta okay, quando vamos dormir depois de um tempo escuto ela fazendo barulhos eu vou em sua direção e ela estava suando frio e estava mais pálida que o normal eu tento acorda-la a chacoalhando e ela acorda, a expressão dela é de medo possivelmente ela deve ter tido um ataque de ansiedade, é raro esse tipo de caso em Gotan city, e principalmente dela, ela se recusa a creditar nisso mas depois cedê, ela ainda está um pouco assustada com o sonho e como eu tenho experiência nisso, me ofereci para dormir com ela eu tenho que admitir que eu fiquei preocupado com ela, o meu coração só se acalma quando eu me deito ao lado dela e ela coloca a cabeça no meu peito, eu não sei oque ta acontecendo? Ela tem apenas 14 anos e tem um corpo de uma garota de 18 anos, cara como ela é atraente, quando percebo ela dormiu feito uma pedra, bom uma pedra bem preciosa e bonita, que? Oque eu to pensando eu estou com pensamentos de um pedófilo, mas ela é linda e o tamanho dos seios dela? Quando eu vejo estou hipnotizado olhando para a boca dela, como isso é possível a mor a primeira vista? Mas eu tenho 25 e ela tem 14 isso é errado, quando eu percebo a Megan acorda e percebe para onde eu estava olhando, ela se levanta e senta na cama.
- Oque foi? Pergunto olhando para ela.Megan Wine
- Eu preciso ir. Falo me levantando da cama.
- Você não pode. Ele fala segurando o meu braço.
- Eu posso, e se você me em pedir eu quebro o seu braço. Falo pegando os meus tênis e os colocando e em seguida eu pego a minha jaqueta preta de couro.
- Olha desculpa, por isso mas eu vi o jeito que você olhou para mim, e eu tenho namorado e eu não posso trai-lo, e se eu ficar aqui com certeza eu vou então a Deus Logan e obrigado por tudo. Falo indo embora.
Eu saio correndo eu queria respirar ar puro e eu precisava do Johnny fazia três dias que eu não falava ou enviava mensagem para ele, e eu precisava sentir o toque dos lábios dele novamente, então eu pego um táxi e reservo uma viagem para Nova York, no meu jato particular, eu iria ver o Johnny hoje e amanhã eu iria voltar para Gotan city, a viagem demorou três horas eu saí correndo e chamei por um táxi dei o endereço para o taxista e demorou 20 minutos para chegarmos ao meu destino, quando cheguei vi o Harry se divertindo com uma garota acho que ele estava bêbado eu vou em sua direção.
- Oi Harry, cadê o Johnny?
- Não sei, talvez no centro da casa. Então eu saio correndo atrás do Johnny eu esbarro em um homem parecido com o Johnny só que mas velho então eu deduzi que ele era pai do Johnny.
- Desculpe senhor John, você viu o Johnny? Pergunto olhando em volta.
- Há, Megan o Johnny.... Bom. Ele fala coçando a cabeça e quando eu olho na direção que ele estava olhando quando vejo o Johnny cercado por um monte de garotas e ele estava agarrando uma garota que parecia ser uma modelo, e a beijando com prazer, então é aí que eu me toco nunca existiu amor entre nós e nunca vai existir, mas eu não vou deixar isso barato, eu vou em direção a ele e chamo sua atenção e quando ele me vê nem se importa com a minha presença.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Batman ( Johnny Depp )
De TodoDois adolescentes que se conhecem na faculdade, pelo destino os dois estão destinados a ficarem juntos, Megan Wine descobre que irá se casar com Johnny Depp, o herdeiro das indústrias Depp, ao longo do ano eles vão se conhecendo e depois se apaixon...