Batgirl

20 4 0
                                    


O Johnny viajou para Hollywood, enquanto isso eu pedi para que uma das minhas empregadas cuidasse da Rose, então eu descidi ir até a Bati caverna, eu a perto um botão que faz aparecer a roupa do meu pai, ou Batman tanto faz, do lado da roupa do meu pai tem uma roupa preta de mulher, eu toco no tecido e parecia bem resistente, então eu descido vesti-la, eu me olho no reflexo do vidro e vejo como eu estou.
- Até que essa roupa combina comigo, com o meu olhar sério, a boca vermelha os olhos azuis espera um pouco, os olhos do Batman eram castanhos escuros, o do meu pai era castanhos claros. Falo pensando.
- Digamos que o Batman usava lentes de contato mais escuras, eu pensei que você iria querer continuar o legado do Batman, então eu encomendei em uma ótica lentes castanhos escuros. Ele fala segurando uma caixa de lentes de contato eu a pego.
- Obrigado Alfred.
Então eu coloco a minha máscara e as lentes de contato e a minha capa.
- Então como eu estou?
- Seu pai estaria orgulhoso de você. Ele fala sorrindo.
- O Batman não tinha um parceiro? Seu eu me lembro bem, era o Robin, então cadê ele?
- Se aposentou, mas o seu pai sempre gostou de trabalhar sozinho, o Robin só virou o parceiro do Batman por que ele insistiu muito, e quando eu digo muito é muito mesmo, o Batman quase o jogou do jato dele.
- Alfred eu quero ver todos os brinquedos do Batman.
- É pra já Patroa.
Então eu vi todos os brinquedos sem, excessão o Bat carro, Bat moto, Bat jato, cara pra que tanto Bat? Até meu cinto tem Bat, quando nós terminamos de ver tudo eu me lembrei de uma coisa.
- Alfred, se eu vou ser uma heroína, eu vou precisar de um nome. Falo pensando.
- Você tem alguma ideia?
- Que tal, Batgirl? Falo fazendo pose de superherói.
- Ótima escolha, senhorita. E depois o computador começou a fazer barulho eu fui até ele e vi a reportagem.
- O Coringa mantém, mais de 20 reféns no prédio mais rico de Gotan city, as indústrias Wine.
- Alfred, hoje Gotan city vai, conhecer a Batgirl.
Eu entrei no meu Bat carro e abri a passagem secreta que dava acesso a uma cachoeira, então eu fui em direção ao meu prédio, eu entrei e vi o Coringa.
- Andem seus palhaços, vocês parecem lesmas andando, eu poderia até fazer uma piada mas não estou afim! Ele falava para homens com máscaras de palhaços, então uma mulher tentou pegar uma arma de um segurança que estava desacordado no chão, espera é a Eloísa e o segurança é e Allan, o Coringa me paga.
- Coringa! Falo aparecendo do nada.
- E quem seria você?
- Eu sou a Batgirl. E depois eu ataquei todos que estavam usando máscaras, até que sobrou só um de pé.
- Isso foi impressionante, você luta igual ao.... Agora entendi, você é o legado do Batman, você é filha do Batman, agora tudo faz sentido a filinha dele esta ocupando o lugar do seu querido papai, pena que ele não está aqui pra ver você, há, há, há.
- Coringa chega de palhaçada, você vai pagar por tudo oque fez, durante esses últimos 8 anos na ausência do Batman.
- Você quer dizer, morte do Batman.
Então eu fui para cima dele, mas antes que eu o tocasse ele fala.
- Você tem duas escolhas, você me prende ou você desativa a bomba que esta na aquela pobre mulher indefesa, TIC TAC o tempo esta passando, há, há, há. Então eu corro em direção a ela.
- Calma eu vou tirar essa bomba.
- Até Batgirl. Ouvi o Coringa dizer indo embora.
Eu consegui desativar a bomba que estava na moça quando eu termino eu olho para ela, e era a Eloísa.
- Obrigada, obrigada muito obrigada.
- Eu não fiz nada de mais.
Quando eu termino de falar policiais entram no prédio e eu saiu sem que ninguém perceba.

Eloísa

Eu estava trabalhando normalmente como sempre, até que todos que estavam trabalhando foram surpreendidos por uma gangue de homens com máscaras de palhaços, e atrás deles esta o Coringa.
- Andem seus palhaços, vocês parecem lesmas andando, eu poderia até fazer uma piada mas não estou afim! Ele fala para os homens com máscaras de palhaços, então eu tento pegar a arma, mas o Coringa vem até mim, e segura o meu braço.
- Oque você pensa que vai fazer, mocinha?
- Coringa! Uma mulher que usava uma roupa preta que cobria até seu rosto apareceu falou aparecendo do nada.
- Olha só se não é uma morcega, e quem seria você?
- Eu sou a Batgirl. E depois ela começou a atacar todos os homens que estavam usando máscaras, até que só fica um de pé.
- Isso foi impressionante, você luta igual ao.... Agora eu entendi, você é o legado do Batman, você é a filha do Batman não é? Agora tudo faz sentido a filinha dele está ocupando o lugar do seu querido papai, pena que ele não esta aqui pra ver você, há, há, há. Ele fala gargalhando.
- Coringa chega, de palhaçada, você vai pagar por tudo oque fez, durante esses últimos 8 anos na ausência do Batman.
- Você quer dizer, morte do Batman.
Então ela foi para cima dele, mas antes que ela o tocasse, ele fala.
- Você tem duas escolhas, você me prende ou você desativa a bomba que esta naquela pobre mulher indefesa, TIC TAC o tempo está passando, há, há, há. Então ela corre na minha direção.
- Calma eu vou tirar essa bomba. Ela fala mexendo com cuidado na bomba presa a mim.
- Até Batgirl. O Coringa fala indo embora.
Ela conseguiu desativar a bomba presa a mim e então fico aliviada.
- Obrigada, obrigada muito, obrigada.
- Eu não fiz nada de mais.
Quando ela termina de falar policiais entram no prédio e sem que eu perceba ela não estava mais aqui, então eu falei para os policiais tudo oque aconteceu.

A Filha Do Batman ( Johnny Depp )Onde histórias criam vida. Descubra agora