Hollywood

20 2 0
                                    

- Que eu vou ter você só pra mim. Falo beijando o pescoço dele.
- Isso mesmo, e que tal se eu ganhasse uma noite de boas vindas? Ela fala olhando para mim com um sorriso malicioso.
- Como eu senti saudade desse sorriso malicioso. Falo provocando ele.
- Só isso que você sentiu saudade em mim?
- É eu também senti saudade da sua boca colada na minha.
- Então deixa eu matar a sua saudade. Ele fala ficando em cima de mim e depois me beijando.

Tivemos uma noite bem divertida no final das contas, eu acordo com um choro alto e pelo oque parecia era a Lilly, então eu visto as minhas roupas e vou para o quarto da Lilly, quando eu chego lá a Melinda estava fazendo de tudo para que a Lilly parasse de chorar, então eu a pego de seus braços e começo a acalma lá.
- A mamãe está aqui, calma shhi, pode ir Melinda eu cuido dela. Falo sorrindo.
- Com licença. Ela fala indo embora.
- Oque ta acontecendo eu ouvi choro de bebê. O Johnny fala entrando.
- Tá tudo bem, não é Lilly? Pergunto dando um beijo na bochecha dela.
- Pa.... Pa... Papai. Ela fala olhando para o Johnny.
- Ela, ela falou papai! Ela falou papai! O Johnny fala pulando e dando cambalhotas de alegria.
- Johnny você vai acabar se machucando.
- Ela falou papai! Você ouviu? Ela falou papai! Ele fala e me beija.
- Alfred a Lilly disse papai. Ele fala abrindo a porta e andando saltitante e escuto ele dizer.
- Ela falou papai!!!
O Johnny disse no corredor.
- Lilly o papai, está mais feliz que eu, quando você disse o meu nome. Falo olhando para ela.
Então o meu celular começou a tocar e eu o pego e atendo.
- Alô.
- Olá Megan, é o Tim Burton.
- Oi, Tim a quanto tempo, então alguma novidade?
- Há sim, eu vou dar uma festa de comemoração ao lançamento da série anjos da lei, então você e o Johnny estão convidados a ir a Hollywood para deixar a marca do Johnny na calçada da fama.
- Nossa isso é maravilhoso, eu vou falar ao Johnny, mas quando vai ser a festa?
- Vai ser daqui a uma semana, conto com sua presença.
- Okay, tchau.
- Tchau.

Eu termino a ligação e o Johnny abre a porta.
- Quem era? Ele pergunta sorridente.
- Era o Tim Burton, ele vai dar uma festa de comemoração da série dele, então nós vamos ter que ir para Hollywood, e adivinha só você vai deixar a sua marca na calçada da fama, que maravilhoso.
- É... Incrível. O Johnny fala quase não acreditando no que eu disse.
- É Johnny você conseguiu, parabéns. Falo o abraçando.
- Nós conseguimos, sem você eu não conseguiria ser quem eu sou hoje. Ele fala e me beija.

[...]

A Melinda ficou tomando conta da Lilly pra mim enquanto isso eu e o Johnny fomos para Hollywood no meu jato e quando chegamos, lá era muito bonito e a paisagem era tudo muito lindo, nos hospedamos em um hotel de luxo e aproveitamos para ir em um restaurante, bom um restaurante onde só vai mais celebridades do que pessoas ricas, quando chegamos lá fomos recebidos por um homem, acho que era o recepcionista do restaurante, nos sentamos e pegamos o cardápio, o Johnny pediu uma codorna com açafrão, e eu pedi o mesmo afinal essa era o nossa comida favorita, o garçom anota os nossos pedidos e pega os cardápios.
- Vocês vão querer alguma bebida?
- Uma garrafa de rum, por favor. Eu e o Johnny falamos ao mesmo tempo e depois sorrimos.
- Desde quando o Johnny Depp gosta de rum? Eu pergunto para o Johnny.
- Desde de sempre, eu acho mas então oque você achou de Hollywood?
- Ensolarada, e bem diferente de Gotan city.
- Desculpe é oque eu ouvi bem, você é daquela cidade cruel? O garçom aparece segurando a garrafa de rum, que pedimos.
- Há desculpe, mas você não deveria estar fazendo o seu trabalho em vez de ficar perguntando da vida dos outros? O Johnny pergunta com ignorância.
- Me desculpe senhor, com licença. Ele fala indo embora.
- Johnny não precisava você ter falado assim, com ele.
- Megan todas as pessoas de Hollywood são intrometidas, e vão fazer de tudo para saber de sobre a sua vida, bom a nossa vida e agora que eu sou um ator Hollywoodiano eu tenho que preservar a nossa imagem e.
- Blá, blá, blá Johnny nós ficamos sabemos disso assim, que assinamos aquele contrato. A Harley fala e atrás dela estava o Tom Cruse.
- Eu não acredito que vocês estão aqui, vocês são irmãos iresponsáveis. Falo abraçando eles e depois nos sentamos.
- Desculpa Frozen, é que nós estávamos gravando um filme juntos e.
- E nada, eu estou é muito zangada com vocês dois, vocês ao menos podiam ter me falado né? Eu fiquei preocupada sabia?
- É que nós queríamos fazer uma surpresa. A Harley fala.
- Nossa que surpresa, affi.
- Essa não é a surpresa, nós queríamos te perguntar se você quer atuar com a gente. O Tom fala.
- Que? Eu já falei que eu sou uma empresária não uma atriz, por que não chamam o Johnny?
- Aí ele teria, que se vestir de mulher. A Harley fala.
- Não. O Johnny fala.
- Vai Megan. O Tom fala.
- Eu prometo que no futuro eu vou fazer um filme com vocês três.
- Ta bom, mas eu vou cobrar. O Tom fala.
- Tá agora vamos brindar, por que meus queridos irmãos apareceram e o Johnny vai deixar a marca dele na calçada da fama. Falo colocando o rum na taça de todos.
E então nós brinda mos e comemoramos e depois fomos para o hotel que por coincidência era onde eles estavam hospedados, no dia da festa o Johnny estava muito nervoso eu o acalmei, chegando lá havia muitos flashes de câmeras e paparazzis loucos para tirar uma boa foto minha e do Johnny.
- Você é uma celebridade agora. Falei sorrindo para as câmeras.
- Você também é senhora Depp. Ele fala e pelo tom da voz dele, ele estava muito nervoso.
- Calma Johnny, vai dar tudo certo.
- Claro oque poderia dar errado?

[...]

A Filha Do Batman ( Johnny Depp )Onde histórias criam vida. Descubra agora