- Guerra de travesseiros. A Harley fala jogando travesseiros em todo mundo acho que ela percebeu a minha cara de preocupada.
- Aí chega de guerra de travesseiros, eu quero jogar verdade ou desafio! A Jennifer fala.
- Vamos nos maquiar! A Harley fala pegando um monte de coisas para para nos produzirmos, a Harley me maquiou e quando eu fui olhar no espelho....
- Oque acham meninas? A Harley pergunta para as meninas.
- Há.... Ficou ótimo. A Angelina fala.
- Oque você acha Megui?
- Eu ache muito legal, ótima reprodução da Tália. Falo sorrindo.
- Quem é Tália? A Debbie pergunta.
- A parceira do Coringa.
- Atá. A Debbie fala.
- Agora já chega de inventar desculpas, vamos jogar verdade ou desafio. A Jennifer fala.
- Ta bom. A Debbie fala.
- Eu começo, a minha pergunta ou desafio é para você Megan.
- Tudo bem, eu escolho.... Desafio. Falo meio indecisa.
- Eu te desafio a ir no quarto do 21 e pegar as cuecas do Johnny Depp e do Alex Scott. A Jennifer fala.
- Oque? Como eu vou fazer isso?
- Fazendo ué. A Jennifer fala.
- Olha a enrascada que você me meteu Harley.
- Desculpe.
- Que sorte a sua você vai entrar no quarto dos garotos mais bonitos da faculdade. A Debbie fala.
- Tudo bem, eu faço isso, mas vocês vão me prometer que não vão contar isso a ninguém. Falo séria.
- Prometemos agora vai. A Jennifer fala.
Eu abri a porta do quarto da Angelina e olhei para os dois lados para ver se não havia alguém, então eu ando na ponta dos pés, em direção ao quarto 21 que era ao lado do meu quarto, chegando na porta eu a abro com muito esforço para a porta não ranger, quando abro a porta todos estavam dormindo, eu andava em direção ao closet do Alex agora era só procurar a onde ele guardava as cuecas dele, eu abro algumas gavetas até que encontrei várias cuecas coloridas espaciais? Garotos são tão estranhos, eu pego uma cueca com desenhos de astronauta, então eu vou em direção ao closet do Johnny, eu tenho que admitir que eu estava um pouco ansiosa para ver as cuecas do Johnny, quando eu estava vasculhando as gavetas do Johnny eu encontro cuecas de corações que fofo, e quando eu olho para trás eu levo um susto.Johnny Depp
Quando terminei de falar com a Megan fui para o meu quarto conversar com o Alex, eu abro a porta e ele estava sentado no sofá e então eu me sento ao seu lado.
- Cara eu....
- Não tudo bem, eu é que peço descupadas por ter me intrometido no seu relacionamento.
- Pra falar a verdade eu e ela não estávamos juntos, bom agente até que se beijou no primeiro dia de aula, mas depois eu me toquei que ela era o amor da minha vida.
- Entendo, eu não vou interferir no relacionamento de vocês.
- Obrigado por entender, eu vou tomar um banho, tô exausto. Falo me levantando.
- O cece ta bravo.
- Oque disse? Pergunto me virando para ele.
- Nada.
Fui para o meu closet pegar uma roupa para vestir depois que eu tomasse banho, demorei 15 minutos no banho quando saí fui direto para cama e dormi feito uma pedra, mas depois de um tempo eu acordei com um barulho de gavetas sendo abertas, então eu me levanto e acordo o Alex.
- Alex acorda. Falo chacoalhando ele.
- Que foi?
- Tá ouvindo esse barulho?
- To, mas por que estamos sussurrando?
- Vamos logo ver quem esta xeretando na nossas coisas. Falo puxando ele.
Quando fomos para o meu closet vimos a Megan xeretando as minhas gavetas a procura de alguma coisa, e ao nos ver ela se assusta.
- Eu não sabia que você me amava tanto assim, até roubar as minhas roupas. Falo sorrindo.
- Oque você está fazendo com a minha cueca? O Alex pergunta.
- É senhorita Wine. Falo séria.
- Bom... A Harley me chamou para participarmos de uma festa do pijama aí eu aceitei, mas a Jennifer quis jogar verdade ou desafio aí eu escolhi desafio. Eu interrompi ela.
- Aí você foi desafiada a pegar as nossas cuecas. Eu Indaguei.
- Sim.
- Então Johnny oque devemos fazer quanto a isso? O Alex pergunta.
- Vocês deveriam emprestar a cueca de astronautas e corações de vocês e me deixarem ir embora e esquecer que eu estive aqui, que tal?
- Até parece, pra depois as nossas honras serem manchadas por garotas. O Alex fala.
- Se a cueca de vocês não fosse tão.....
- Tão? Eu pergunto.
- Tão atraente.
- Que tal se nós não falarmos nada a ninguém?
- Mais eu fui desafiada.
- Por quem? O Alex pergunta.
- A Jennifer López.
- Deixa comigo, vamos participar dessa festa do pijama. O Alex fala empolgado.
- Alex mas festa do pijama é só para meninas. A Megan fala.
- Mas e aqueles homens que vocês contratam para se divertir? Ele fala.
- ......
- Sem comentários, vamos. O Alex fala puxando nós dois para fora do quarto.Megan Wine
Droga oque o Alex vai fazer? Chegando na porta do quarto da Angelina o Alex bate na porta e ela nos atende, quando ela abre a porta ela fica sem entender oque esta acontecendo.
- Megui oque eles estão fazendo aqui? A Angelina pergunta.
- Eu disse pra você trazer as cuecas deles não trazer eles. A Jennifer fala.
- Da licença. O Alex fala empurrando eu e o Johnny para dentro do quarto da Angelina.
- Essa é uma festa do pijama não é para garotos. A Debbie fala.
- Mas e os caras que vocês contratam para se divertir? O Alex fala.
- Então vocês vieram para nos divertir? A Jennifer fala maliciosa.
- Que?! O Johnny e a Debbie perguntam.
- Não, não nós viemos por causa do desafio da Megan. O Johnny disse.
- Que é? Era um desafio, ela tinha que cumpri-lo. A Jennifer fala.
- E eu cumpri. Falo levantando a minha mão com as cuecas dos dois, mas rapidamente eles pegam ela das minhas mãos.
- Eu pensei que agente tinha conversado sobre isso? O Johnny pergunta.
- Desculpa, foi muita tentacão, pra falar a verdade eu ía ficar com a sua. Falo para o Johnny.
- Megan como você é tarada, e só tem 14 anos, onde você aprendeu a ser tarada? A Jennifer pergunta.
- Acho que eu herdei isso do meu pai, mas o importante é que eu cumpri o desafio agora eu vou embora. Falo.
- Eu vou ficar aqui, tchau Megui. A Harley fala.
- Eu vou ficar, vocês se importam meninas? O Alex pergunta.
- Eu não vejo problema algum, não é meninas? A Jennifer pergunta para as meninas e elas concordaram, e ainda dizem que eu sou tarada.
- Então vamos Johnny? Pergunto olhando para ele.
- Vamos. E então ele me acompanha até o meu quarto, chegando na porta do meu quarto faço uma pergunta para ele.
- Johnny você me ama? Pergunto séria.
- Claro, que eu te amo, com todas as minhas forças. Ele fala segurando o meu rosto.
- Eu também te amo, quer entrar? Pelo jeito a Harley não vai dormir aqui hoje, e eu não quero dormir sozinha.
- A minha princesa tem medo de dormir sozinha, tudo bem eu fico com você.
E então eu abro a porta do meu quarto e deito na minha cama e Johnny deita logo em seguida e começa a beijar meu pescoço e sem que eu perceba ele esta em cima de mim, então ele começa a beijar cada parte do meu corpo até que ele vai descenso até chegar a minha barriga.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Batman ( Johnny Depp )
SonstigesDois adolescentes que se conhecem na faculdade, pelo destino os dois estão destinados a ficarem juntos, Megan Wine descobre que irá se casar com Johnny Depp, o herdeiro das indústrias Depp, ao longo do ano eles vão se conhecendo e depois se apaixon...