investigando a verdade

19 3 0
                                    


Johnny Depp

No dia seguinte, eu acordo com a Megan sorrindo e acariciando o meu rosto.
- Bom dia, príncipe adormecido.
- Desde quando eu virei príncipe?
- Acho que foi quando você se casou comigo. Ela fala pensando.
- Eu vou para a empresa hoje, faz tempo que eu não trabalho. Ela fala se levantando da cama e indo para o closet.
- Eu vou ver alguns amigos hollywoodianos. Falo ainda deitado.
- Tudo bem então, divirta-se, e eu te amo. E depois ela se senta na cama e me da um beijo e depois vai embora.
Eu me levantando rapidamente e vou para o meu closet e me visto rápido e pego as chaves do meu carro e entro no meu carro, eu deixo o meu carro parado e espero a Megan sair, quando ela saí já era 20:00 horas, eu ligo o meu carro e começo a seguir o carro dela, não é que eu não confie na Megan e pense que ela está me traindo, mas ela esta mentindo pra mim, e eu preciso descobrir a verdade ( e como eu sou curioso) eu vejo que a Megan entrou em um beco e depois ela volta vestida de..... Não pode ser, ela é a Batgirl!! Como eu não percebi que a Batgirl era a minha esposa?! E ela escondeu esse segredo de mim esse tempo todo, então depois que o carro da Megan vira o bat carro, ela segui rumo a estrada e logo em seguida uma moto com desenhos estranhos aparece ao lado do carro dela, e em cima da moto tem uma mulher com uma roupa.. Como eu posso dizer? A diferente, olhando de perto parece a Tália a musa da comédia, não pode ser elas estão trabalhando juntas? Tem alguma coisa errada, e então, eu perco elas de vista, é muita coisa pra assimilar, a Megan é a Batgirl isso significa que o senhor Bruce Wine é o Batman? Eu ainda não acredito que a Megan escondeu um segredo desse de mim, então eu descido ir pra casa eu espero até as 02:00 horas até que a Megan chega.
- Oi amor, desculpe pela demora. E depois ela me beija.
- Por que você chegou tão tarde? Pergunto olhando lá no fundo dos olhos dela.
- É que eu queria ficar o dia todo com você, então eu fiquei trabalhando até tarde. Ela fala colocando os braços dela envolta do meu pescoço.
- Eu vou adorar passar o dia e a noite inteira com você. Falo noite no ouvido dela, senti ela se arrepiando.
- A noite, é que eu tenho um compromisso com a Harley, sabe e eu não vou poder estar com você, tipo meio que eu vou passar a noite na casa dela e, então nós podemos deixar a nossa noite para outro dia, que tal? Ela fala meio que sem jeito.
- Tudo bem, então eu vou deixar as garotas terem a sua noite do pijama.
- Não é uma festa do pijama, é só uma noite de mulheres solteira e casada. Ela fala e depois me beija.
- Eu vou tomar banho, você quer ir comigo? Ela pergunta subindo as escadas.
- Não eu tenho que falar com o Tim, e depois eu vou dormir.
- Tudo bem, mas você não sabe oque você esta perdendo.
- Agente se diverti, quando eu subir.
- Hum, até que não é uma má ideia, ta bom.
Mesmo com essas desculpas esfarrapadas, eu não vou recusar uma noite com a minha amada né? Afinal ela não está me traindo, mas sim mentindo, eu tomo um banho rápido e visto só a calça do meu pijama e quando eu vou me deitar ao lado da Megan percebo que ela estava dormindo feito um anjo, mas eu fiquei um pouco aborrecido, de nós não termos nos divertido, no dia seguinte eu acordo com alguém me abraçando e eu me viro e vejo a Megan.
- Bom dia, desculpe por ontem mas eu prometo que vou recompensar você, hoje mesmo. Ela fala ficando em cima de mim.
- E oque você pretende fazer?
- Não sei, oque você sugeri? Ela fala num tom sexy.
- Que tal nós aproveitarmos agora, duvido que agente tenha tempo para ficarmos a sós hoje. Eu falo beijando o pescoço dela.
- Então oque estamos esperando? Ela fala e depois me beija, ficamos algumas horas nos divertindo e depois resolvemos fazer um piquenique hoje, eu me pergunto por que a Megan não me disse nada e por que ela está com a Tália musa da comédia? Pelo oque sei a Batgirl é do bem e jamais faria isso com Gotan city, afinal ela é filha do Batman, eu preciso falar com ela sobre isso, mas como? Então chegando já a noite.
- Nossa tudo isso é para ir em uma festa? Pergunto olhando ela sair do closet dela.
- Hum, eu pensei que eu não estava tão produzida assim, eu não estou tão arrumada assim né? Ela pergunta com dúvida.
- Aí depende, você quer que eu fale que sim ou não?
- Johnny!
- Ta bom, você está ótima e em primeiro lugar você é linda de qualquer jeito e saiba que eu te amo assim. Eu falo indo em sua direção e depois a beijo.
- Eu amo o seu jeito de galã. Ela fala e depois me beija e depois o beijo começa a intensificar eu a jogo na cama e então eu começo a tirar a roupa dela.
- Johnny.... Eu... Preciso ir. Ela fala entre suspiros.
- Se você sair dos meus braços, você pode ir. Falo beijando o pescoço dela e com um movimento rápido ela fica em cima de mim.
- Você pensa que eu não posso resistir a você, mas pensou errado. Ela fala sorrindo.
- É que eu sou muito irresistível, então pensei sim.
- Olha se eu voltar mais cedo eu não resisto a você.
- Então tudo bem.
- Tchau. Ela fala saindo de cima de mim.
- Ei, eu não ganho um beijo de despedida? Falo manhoso.
- Claro. E depois ela me beija e vai embora.

[...]

A Filha Do Batman ( Johnny Depp )Onde histórias criam vida. Descubra agora