- Acordaaaa!!!! Megaaannn!!!
- Aí! Oque aconteceu? Pergunto brava.
- Há, há, há.
- Do que você esta rindo Harley?! Pergunto com raiva.
- Da sua cara, você tinha que ter visto a sua cara quando você acordou há, há. Ela fala caindo no chão de tanto rir.
- Você vai pagar caro por isso. Falo com uma séria e brava.
- Megan era brincadeira! Ela fala tentando se desculpar.
- Tarde demais. Falo correndo atrás dela que corria que nem uma louca.
- Te peguei, qual é a sua última palavra?
- Não, era brincadeira, socorro!
- A Deus Harley.
- Não!
E então ataquei ela com um monte de cócegas e a derrubando no chão.
- Há, há, há para Megan eu vou morrer de cócegas. Ela fala rindo sem parar.
- Tudo bem, que horas são? Falo parando de fazer cócegas nela.
- pai nosso que estas no céu santificado. Eu interrompi ela.
- São que horas Harley?!
- 05:00.
- Por que você me acordou tão cedo?
- Não sei, eu acordei e. Eu interrompi ela.
- E também quis me acordar?
- Sim, e também achei melhor nós nos arrumar mos, rápido só temos uma hora mesmo né?
- Tá, você tem razão, mas não me acorde mais daquele jeito ta bem?
- Ta, bem prometo. Ela fala levantando a mão e prometendo.
- Vamos nos arrumar. Falo indo ao meu closet. É isso mesmo nós tínhamos closet na faculdade. Pego o meu uniforme e deixo ele pronto para mim usar vou em direção ao banheiro e demorei 15 minutos no banho, e me troquei e como os meus lábios são naturalmente vermelhos não uso maquiagem deixo o meu cabelo solto com alguns cachos na ponta eu me olho no espelho e eu já estava pronta, agora só faltava ver se a Tália musa da comédia já estava pronta eu dei esse apelido a ela por que a Tália e a parceira do Coringa, e a Harley ama ele, eu passei praticamente a noite toda conversando com ela descobrindo coisas que ninguém sabe dela.
- Harley vamos, já esta na hora de irmos, é nosso primeiro dia de aula, lembra?
- Como estou? Ela me pergunta rodopiando.
- Muito bonita, agora vamos. Falo puxando ela.
Andamos um pouco até que esbarramos em alguém.
- Você de novo? Ele pergunta se virando para mim.
- Há, não. Bufo.
- Pelo jeito você não vai me deixar em paz nem um dia. Ele fala entediado.
- Oi eu sou a. Ele interrompi a Harley.
- Eu to nem aí pro seu nome. Ele fala e vai embora.
- Que garoto chato.
- Que bom, que não sou só eu que penso assim.
E rimos juntas. Já na hora do intervalo. Eu estava indo em direção do refeitório até que sou agarrada e levada eu não consigo gritar por que colocaram a mão na minha boca para que eu não gritasse e eu chego até um lugar que eu não conhecia e então dou um chute no lugar onde mais doe.
- Sua idiota por que fez isso?! Ele fala se contorcendo de dor no chão.
- Desculpe eu não faria isso se você não tivesse me trazido aqui daquele jeito. Falo cruzando os braços.
- Afinal de conta por que você me trouxe aqui? Pergunto séria.
- Lembra quando nos conhecemos? Ele pergunta se levantando do chão.
- Como eu poderia esquecer aquele terrível dia que te conheci.
- Eu disse que você ía sofrer as consequências. Ele fala se aproximando de mim.
- Que conseqüência? Pergunto e ele me encurrala na parede.
- Essa. E então ele me beija um beijo selvagem e com desejo.Depp
Eu estava correndo com raiva por que mais uma vez eu e o meu pai brigamos não agüento mais, ele sempre fica tentando controlar a minha vida, hoje de manhã ele me disse que daqui a cinco anos vou me casar com a Megan Wine ela agora tem 14 anos, aposto que ela nunca teve um namorado e nunca beijou alguém na vida, sem eu perceber caiu em cima de uma garota, há não acredito é ela a Megan Wine, eu sou o cara mais azarado do mundo além de ser minha futura noiva também estuda na mesma faculdade que eu, mas eu não fui nem um pouco agradável e parece que ela não me conhece e nem quero que me conheça eu acho que vou me divertir um pouco com ela, apesar dela ter 14 anos tem um corpo bem atraente e seus lábios me chamam muito a atenção de ter eles colados no meu, no dia seguinte eu me encontrei com ela quando eu estava indo para a aula e ela estava muito bonita só que não dei muita atenção para ela e sua amiga estranha, mas na hora do intervalo eu a vi sozinha com aquela cara de ingênua, eu não aguentei e a puxei para a sala de reformas onde não havia ninguém para atrapalhar, mais ela tinha que dar um chute no lugar onde mais doe no homem, depois de me recompôr, eu a beijo de um jeito selvagem e a boca dela é tão deliciosa no ponto que pode deixar qualquer um viciado nela, eu beijava ela e não queria nunca mais solta-la, e então nós nos separamos por falta de ar e encostamos as nossas cabeças e olhamos um para o outro.
- Eu tenho que ir. Ela indo embora.
- Fica mais um pouco. Eu falo segurando a mão dela.
- Nós não podemos ficar aqui, lembra? E acho que a Harley esta preocupada comigo. Ela fala indo embora.
- Há eu não sei o seu nome. Ela me pergunta.
- Johnny Depp.
- Belo nome.
- O seu também não é nada mal, Megan Wine.
E depois que disse isso ela foi embora para o refeitório, até que me dou conta, eu estava gostando dela, será? Acho melhor o tempo dizer.Megan Wine
Eu saiu correndo até o refeitório e paro de andar quando fico surda, por causa que alguém gritava e soletrava meu nome.
- M.
- E.
- G.
- A.
- N.
A Harley soletrava no ouvido de um garoto loiro mais alto que ela, ele se parecia muito com a Harley, então eu descido ir lá ver oque estava acontecendo.
- Harley oque tá acontecendo aqui? Pergunto olhando para ela.
- Essa é a minha MELHOR AMIGA Megan Wine!
- Aposto que amanhã, ela te dá um pé na bunda, como todas as suas "outras amigas." Ele fala fazendo aspas com as mãos.
- Eu não sou tão cruel assim, pra chegar a esse ponto. Falo me intrometendo na conversa.
- Duvido. Ele fala.
- E quem seria você? Pergunto olhando para ele.
- Há, claro peço desculpa eu me chamo Harry Queen. Ele fala pegando minha mão e depois a beijando.
- Você é irmão da Harley?
- Sim, infelizmente sou o irmão gêmeo dela.
- Acho melhor nós irmos, daqui a pouco temos aula lembram? Pergunto indo embora.
- Você quer dizer daqui a duas horas né? O Harry pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Batman ( Johnny Depp )
DiversosDois adolescentes que se conhecem na faculdade, pelo destino os dois estão destinados a ficarem juntos, Megan Wine descobre que irá se casar com Johnny Depp, o herdeiro das indústrias Depp, ao longo do ano eles vão se conhecendo e depois se apaixon...