não acredito!

94 4 0
                                    

- Há então esqueci, oque eu disse.
- Tá, Megan onde você estava? A Harley pergunta.
- Ela estava se escondendo de você. O Harry diz.
- Não, não é isso Harley.
- Então oque é? O Harry pergunta.
- Ela é minha melhor amiga, não sua. A Harley fala para o Harry.
- Ninguém disse que ela não pode ter mais amigos.
- Vê se não enche Harry então onde você estava? A Harley pergunta.
- Há... Por aí... Andando e conhecendo a faculdade.
- Eu não acredito, é o Johnny Depp?! O Harry pergunta olhando para ele.
- É sim, e qual a importância disso? Por acaso você é gay?
- Que?! Fico maluca? Eu só queria saber, por que o pai dele é um bilionário e eu ouvi dizer que o Johnny Depp saí com várias garotas, aí quem sabe ele não me da algumas dicas.
- Aposto que ele já pegou a sua presa, pobres garotas ingênuas, bom não tão ingênuas assim, mas... Megan por que você esta chorando?
- Não é nada eu vou em algum lugar e já volto. Falo correndo e escuto a Harley dizer.
- Oque foi que eu fiz?
Saí correndo com todas as minhas forças eu não acreditava que aquele imbecil só queria se divertir comigo, eu era só mais uma das garotas que ele ficava, eu vou para o jardim da faculdade e me sento em um banco, e então eu começo a sentir uma vibração no meu bolso e pego meu celular e vejo que tenho seis chamadas perdidas e pior do Max, Max é o presidente da minha empresa eu então atendo a ligação.
- Alô, Max.
- Patroa oque aconteceu, sua voz não me parece muito bem..
- Eu to bem, Max só estou resfriada.
- Oque? Resfriada? Megan desde que te conheci, você não pega e nunca teve resfriado.
- Tudo bem, é claro que eu nunca vou conseguir mentir para o Max.
- Claro, mas então Megan oque aconteceu com você?
- Nada que você precise se preocupar Max, é coisa de adolescente, nada de mais.
- Se você esta dizendo, vou confiar em você.
- Mas então oque você quer falar que é tão importante assim? Você e o Alfred estão com saudades?
- Pra falar a verdade sim, mas não é por isso que liguei. Ele fala sério.
- Pode falar.
- Ontem conversei com um sócio e vi que nossas empresas estão crescendo muito e para se unirem ainda mais eu.... Eu quis unir. Ele falou rápido.
- Oque?!
- Daqui a cinco anos você vai se casar com o filho do sócio meu Dylan Depp, o nome do filho dele é Johnny Depp.
- Como você pode fazer isso comigo?! Pensei que você fosse meu amigo!
- E sou, eu estou fazendo isso por você, você vai ver que nós só estamos fazendo o melhor pra você.
- Você esta fazendo o melhor pra você!!

Eu termino a ligação e começo a chorar ainda mais, então eu sinto alguém tocar no meu ombro eu me viro para trás e vejo um rosto familiar.
- Tom. E depois o abraço o Tom era o meu amigo de infância ele sempre esteve ao meu lado até nos momentos difíceis como este.
- Frozen, oque aconteceu? Ele me pergunta. Frozen é um apelido que ele me deu.
- O presidente da minha empresa disse que vou ter que me casar com alguém que eu odeio muito daqui a cinco anos. Falo chorando.
- Eu? Ele me pergunta curioso.
- Não o Johnny Depp.
- Que? Aquele cara mulherengo? Ele me pergunta espantado.
- É esse mesmo, o Max disse que é para o meu próprio bem.
- O Max não tem juízo não?
- Na maior maioria das vezes não.
- Mas e então oque você vai fazer?
- Eu não sei, talvez esperar o tempo passar, mas por que você não me disse que vinha para essa faculdade?
- Eu queria fazer uma surpresa.
- Como sempre.
- Fazer oque? Sou eu.
- Acho melhor nós irmos embora. Falo olhando a hora no meu celular.
- Nossa como o tempo passou assim, tão rápido? Pergunto vendo que horas são.
- Não sei, só sei que nós perdemos cinco aulas e estamos ferrados e justo no primeiro dia de aula.
- Você tem razão vamos.

[...]

- Megan onde você estava de novo? Ela pergunta assim que eu abri a porta do nosso quarto.
- Não vai me dizer que você se cansou de mim? Ela me pergunta triste.
- Que? Não, você é minha melhor amiga e a única que eu já tive e não vou desperdiçar a nossa amizade. Falo séria.
- Promete?
- Eu prometo. Falo levantando a mão jurando.
- Tudo bem, então qual foi o motivo de você ter ido embora do intervalo e não ter comparecido as últimas aulas? Ela pergunta séria.
- Você fica muito estranha séria sabia?
- Eu sei, agora fala logo.
- Tá, ontem na entrada para a faculdade eu conheci um garoto chamado Johnny Depp.
- O filho do empresário Dylan Depp?
- Esse mesmo, aí na hora do intervalo ele me puxou para algum lugar que eu não conhecia e depois me beijou. Ela me interrompi.
- Você gostou do beijou? Ou foi só por beijar?
- Há não sei, voltando, depois que ele me beijou eu fui para o refeitório e essa parte você já sabe, e então eu comecei a chorar descontroladamente até receber uma chamada do presidente da minha empresa, ele me disse que havia feito uma parceria com uma empresa e ele não só fez uma parceria como também quis nos unir. Ela me interrompi.
- Como assim, " nos unir"?
- Ele quer que eu me casse  com o filho do sócio dele daqui a cinco anos. Ela me interrompi.
- E quem é o filho do sócio do seu presidente?
- Ele é... O Johnny Depp.
- Que?!!! Aquele mulherengo?!
- É.
- Eu até que sou maluca, mas seu presidente é doido e maluco e lelé da cuca, por acaso ele perdeu algum parafuso da caixola?!
- .......
- Oque você vai fazer?
- Não sei, esperar o tempo passar e ver oque vai acontecer.

[...]

A Filha Do Batman ( Johnny Depp )Onde histórias criam vida. Descubra agora