Harley e Megan

19 2 0
                                    

Eu saio do prédio e dou de cara com a Harley, bom a Tália musa da comédia.
- Tá atrasada.
- Que?! Você não me chamou e ainda fala que eu estou atrasada?!
- É brincadeira, pensei que você estivesse com o seu pai, mas esqueci vamos achar alguns criminosos.
- Vamos brincar de pega ladrão!
- Tália.
- Que é?
- Vamos. Falo indo em direção a minha moto.
- A onde vamos? E oque você estava fazendo aqui?
- Bom a 5 anos atrás o senhor Queen conversou com o meu pai a respeito de uma lista que continha todos os mal feitores de Gotan city, então eu vim aqui pega-la, agora vamos prender alguns criminosos de uma vez, por todas. Falo subindo na minha moto.
- Finalmente eu vou usar o meu martelo gigante, em alguém. Ela fala subindo na moto dela.
Hoje a noite nós iríamos prender a metade dos criminosos de Gotan city, o primeiro da lista era Johnson Baltasar um advogado, e pelo oque sei ele sempre livra os criminosos de serem condenados a prisão perpétua, eu e a Tália entramos na sala dele como sempre discretamente, bom ao contrário da Tália, ela logo chamou a atenção de todos.
- Aí seus manés, a farra de vocês acabou, por que as mocinhas chegaram!
- Tália? Oque você está fazendo aqui? Baltasar pergunta.
- Eu não sou a Tália do mal, idiota eu sou a Tália do bem, atacar! Ela gritou jogando bolas de gases no chão e rindo como uma maluca, eu estou a ponto de me arrepender por ter feito essa parceria.
E então todos já estavam desacordados no chão.
- Agente é demais! Ela fala.
- Tália nós temos que discutir o jeito de abordar os criminosos. Falo prendendo todos na minha corda.
- Então oque vamos fazer agora?
- Vamos expôr tudo oque esse criminoso faz. Falo mexendo no computador que o Baltasar usava, e depois ele junto com seus capangas acordam.
- Bom dia bela adormecida! A Tália fala.
- O Coringa mandou você vir, fazer isso, não foi? Vocês me pagam!
- Eu não sou a Tália do mal mas sim do bem mané, e você é que vai pagar, há, há, há, entendeu? "Pagar" sabe, por tudo oque você já fez. Ela fala rindo.
- Você é maluca. Ele fala.
- Há, obrigado por notar. Ela fala rindo.
- E pronto. Falei apertando a tecla do computador.
- Oque você fez?! Ele pergunta preocupado.
- Agora toda as suas ações estão expostas.
- Não!! Vocês me pagam!
- Até nunca. A Tália fala indo embora junto comigo.
- Isso foi demais! Ela fala subindo na moto dela.
- É foi mesmo, agora sem um advogado corrupto para proteger os criminosos eles não terão como se livrar de uma pena. Falo subindo na minha moto.
Expomos a metade da lista, e tudo isso em uma só noite, depois da noite agitada cada uma foi para a sua casa, eu estava subindo as escadas devagar para não fazer nenhum ruído na escada, por que afinal ela era de madeira, mas quando dou por mim o Johnny estava parado atrás de mim de braços cruzados e com uma expressão indecifrável, então eu me viro para ele.
- A quando tempo você está aí? Eu pergunto.
- Eu estou te esperando desde as 23:00 horas, e você chega em casa às 02:00 horas, eu perguntei ao Alfred onde você estava, mas ele me disse que não sabia onde você se encontrava, então eu fiquei preocupado, eu quase chamei a polícia, e a onde você estava? Ele pergunta indo até mim.
- Eu saí com a Harley, ela disse que precisava me ver, ela teve uma briga feia com o pai dela.
Mentir é uma das piores coisas que existe para mim, cada palavra que eu falava dava vontade de vomitar, eu não sei como o meu pai conseguia inventar desculpas a minha mãe, sem que ela pensasse que ele estava a traindo, mas a minha mãe sempre acreditou no meu pai, era isso que eu mais gostava eles não desconfiavam um do outro, só que a minha mãe descobriu a verdade uma semana depois que o Batman surgiu, mas agora o Johnny fez uma cara de que esta pensando na resposta que eu disse a ele, será que ele acreditou?
- Se é isso, tudo bem, mas avise a onde você vai, se não eu vou morrer de preocupação. Ele fala e depois me beija.
- Ta bom, eu vou dormir eu estou cansada. Falo subindo as escadas.
Sinto o Johnny olhar para mim enquanto eu subo as escadas, mas também ele tem motivos para ficar desconfiado, no corredor eu vejo o Alfred então ele vem até mim.
- Alfred por que, você não inventou alguma desculpa esfarrapada para o Johnny?
- Eu não sabia oque dizer então eu disse que eu não sabia onde você estava, então eu achei melhor você dizer.
- Claro, mas da próxima vez, invente qualquer coisa, tá? Eu falo indo para o meu quarto.

Johnny Depp

Eu estava vendo a Megan subindo as escadas, mas sinto que ela está mentindo pra mim, mas eu vou descobrir a verdade, eu pego o meu celular e ligo para a Harley.
- Alô aqui é a maluca da Harley Queen, quem é que está falando?
- Ainda bem que você sabe que é maluca.
- Johnnyzinho, no que eu posso te ajudar?
- Eu fiquei sabendo que você brigou com o seu pai, espero que vocês tenham reatado.
- Pelo oque eu me lembro agente não brigou, do que você está falando?
- Foi tudo um mal entendido, tchau Harley.
Eu termino a ligação, então a Megan estava mesmo mentindo pra mim, mas por que? Ela teria que ter um grande motivo para mentir, por que ela não costuma mentir, então eu vou para o meu quarto no caminho eu escuto o Alfred e a Megan conversando, eu me escondo e escuto a conversa.
- Alfred por que você não inventou alguma desculpa esfarrapada para o Johnny?

Desculpa esfarrapada? Significa que ela já anda mentindo pra mim.

- Eu não sabia oque dizer, então eu disse que eu não sabia onde você estava então eu achei melhor você dizer.
- Claro, então da próxima vez, invente qualquer coisa tá? Então ela vai para o quarto, da próxima vez? Até que quando ela vai continuar mentindo pra mim? Eu tenho que descobrir oque ela está fazendo.

[...]

A Filha Do Batman ( Johnny Depp )Onde histórias criam vida. Descubra agora