- Acho melhor não, eu não quero chamar mais atenção do que eu já chamo, não pensando bem vamos avisar sim, marque uma reunião com todos os sócios e colaboradores da empresa, por que eu voltei. Falo cruzando os braços atrás da cabeça e colocando os pés em cima da minha mesa.
- Tem certeza disso?
- Nunca estive tão certa em toda a minha vida.
- Claro.
- Só mais uma coisa eu vou precisar de uma secretária. Falo pensando.
- Quer que eu mande marcar uma entrevista de emprego para secretária?
- Não, pensando bem eu já tenho a minha secretária. Falo pensando em alguém.
- E quem seria ela?
- Elsa.
- Que? Ela mal sabe organizar uma papelada.
- Todos merecem uma chance.
- Nossa eu vi em você o seu pai falando isso.
- Que bom que eu me pareço com ele, só espero que minhas atitudes sejam iguais também.
- Eles estariam orgulhosos de você.
- Eu sei, agora os meus compromissos.
- A claro eu já vou providênciar isso, com licença. Ele fala indo embora.
Mãe, pai espero que vocês estejam felizes a onde quer que estejam, eu prometo que eu vou me esforçar, eu vou de elevador chegando lá vejo a Elsa chorando e guardando as suas coisas e então eu pergunto.
- Elsa oque aconteceu? Pergunto preocupada.
- Você ainda pergunta? Você disse que eu não ía ser demitida e me demiti, você é muito estranha.
- Ei, ei, eu não te demiti tá? Eu falei para o Max, te promover a recepcionista a minha secretária.
- Que? Ele me demitiu, e disse para que eu pegasse as minhas coisas o mais rápido possível se não ele iria jogar tudo na rua e eu ía junto.
- Oque?! Eu mandei ele fazer uma coisa e ele faz outra isso não vai ficar assim, Elsa quero que você se mude imediatamente para o meu andar e organize as minhas papeladas e marque os meus compromissos eu espero ver você no meu andar até amanhã, por que você vai ser a minha secretária. Falo séria.
- Obrigado.
- Não me agradeça, eu quero ver o seu melhor amanhã. Falo indo embora.
- Eu prometo dar o meu melhor!
Eu saio do meu prédio e o Alfred estava esperando por mim.
- E então, como foi o seu primeiro dia de trabalho?
- Divertido, e descepicionada e zangada. Falo entrando no meu carro.
- Oque aconteceu?
- Eu me mudei para o escritório do meu pai, e pedi para o Max colocar a Elsa a recepcionista como minha secretária, ele em vez de fazer oque eu pedi, ele fez totalmente o contrário ele a despediu! Ele desobedeceu uma ordem minha! Sabe oque isso significa para uma chefe? Como ele pode?! Isso não vai ficar assim, e você Alfred não vai dizer nada, não vai me dar um sermão chato?
- Oque você pretende fazer?
- .... Demitir ele...
- Vamos, já esta tarde. Ele fala dando a partida no carro, chegando em casa eu sinto um vazio no meu coração, por que? Talvez eu tenha me apegado demais aos meus amigos, mas eu só fiquei com eles durante 5 meses, mas parece que eu estou com eles a mais de um ano, eu me esqueci o quanto aqui era quieto e silencioso, quase não se ouvia o barulho de madeira rangendo, com o pisar dos pés na escada da biblioteca, é isso vou passar a noite lendo, depois que os meus pais morreram eu comecei a ir bastante a biblioteca para me destrair, o Alfred fez de tudo para que eu saísse de lá, mas era nas fantasias dos livros que eu vivia, até que eu acordei para realidade, eu não costumo falar sobre os meus pais e quando eu falo eu não demostro nenhum sentimento, quanto a isso, por que doe muito não ter eles perto de mim como antes, ver a minha mãe vestida elegante aos pés a cabeça, e seu colar que ela não tirava por nada, eu me sento na cadeira que minha mãe ficava perto da lareira e fazia macramé, essa era uma das atividades favoritas dela, e o meu pai que só ficava falando no telefone assuntos da empresa e eu só ficava no tapete de veludo observando tudo oque estava acontecendo, eu pego um livro o nome é "O fantasma de Canterville" meu pai amava esse livro, eu o guardo até hoje, eu não gosto muito desse livro apesar dele ter algumas partes bem engraçadas, que o meu pai sempre interpretava para mim quando eu ía dormir, é sim os meus pais me colocaram pra dormir até os meus 8 anos de idade, eu coloco o livro no seu lugar e aviso que vou dar um passeio pelo jardim, em noite de lua nova o jardim fica incrível, ainda mais com a neve caindo lentamente no chão, eu vou para o labirinto e me lembro de quando eu brincava com a minha mãe e o Tom aqui, enquanto o meu pai tomava chá com os pais do Tom, era tão divertido.
- Droga, tudo aqui me lembra eles! Falo pra mim mesma.
- É claro que sim, a família Wine vive aqui a séculos, e você tem que construir a sua própria família. O Alfred fala.
- Alfred você nunca pensou em ter a sua própria família?
- Eu nasci e cresci aqui e você é a minha única família.
- Obrigado, por você sempre estar aqui quando eu mais precisei de você. Falo o abraçando.
- Eu que agradeço, agora vamos entrar, você está congelando.
- Vamos.
Entramos e eu fui para o meu quarto eu precisava descansar, eu preciso destrair a minha cabeça um pouco, eu entro no meu quarto e caiu na cama e o Alfred aparece.
- Você quer que eu traga o jantar?
- Não, obrigado eu estou sem fome. Falo com a minha cara no travesseiro.
- Quando as pessoas olham para você elas vem uma pessoa madura e que não demostra sentimentos, mal sabe elas que debaixo dessa máscara está uma menina sensível que tem medo de fracassar com todos e até mesmo ela mesma.
- Eu queria saber como você sabe tanto sobre mim, como se eu mesma não disse nada a ninguém.
- Simples sou seu mordomo, boa noite. Ele fala indo embora.
- Boa noite.
- E lembresse toda decisão que você tomar eu vou te apoiar. Ele fala indo embora.Sonho
- Max eu te disse que era para você fazer o acordo com a empresa Toshiba e oque você faz? Você diz que não queremos fazer o acordo, por causa que você não queria que nós fizesse mos o acordo. Quantas vezes eu tenho que te dizer que sou eu quem tomo a decisão aqui? Eu sou o chefe dessa empresa Max, não cabe a você definir o destino da empresa mas sim a mim.
- Desculpe.
- A minha única opção que me resta é demitir você.
- Pai não, o Max tem família.
- Mas minha filha.
- Por favor pai, se você der uma segunda chance a ele com certeza ele vai mudar.
- Megan eu.
- Pai você mesmo me disse que todos merecem uma segunda chance.
- Tudo bem, Max você continua com o seu emprego, mas se você cometer o mesmo erro outra vez, eu não vou dar uma terceira chance.
- Obrigado, senhor não vai acontecer de novo.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Batman ( Johnny Depp )
De TodoDois adolescentes que se conhecem na faculdade, pelo destino os dois estão destinados a ficarem juntos, Megan Wine descobre que irá se casar com Johnny Depp, o herdeiro das indústrias Depp, ao longo do ano eles vão se conhecendo e depois se apaixon...