- Vamos ver. Falo me preparando para atacar ela.
Então eu vou em sua direção e ataco de várias maneiras e ela se esquiva de todos os meus ataques, como se ela fosse super flexível com suas manobras acrobatas de circo, já sei como derruba-la, sem que eu perceba ela pega algumas bolas coloridas, então ela começou a jogar elas em cima de mim, mas eu desviava mas nessa mesma hora que eu desviava as bolas que ela jogava quando caíam no chão se explodirão.
- Aí que cheiro horrível. Falo colocando a mão no nariz para não sentir o cheiro horrível que saía daquelas bolas.
- Desculpe, é coco de rinoceronte eu também fiz algumas misturas para ele ficar um sólido e gasoso. Ela fala jogando outras.
- Onde você conseguiu coco de rinoceronte? Pergunto me esquivando.
- No zoológico ué. Ela fala rindo.
- Aí Harley! E depois eu jogo nela uma corda a derrubando no chão e a prendendo.
- Harley, acho melhor não usar mais coco de rinoceronte, e você vai limpar a bat caverna. Falo indo embora.
- Ei, onde você vai?
- Por aí, daqui a pouco o Alfred aparece para te ajudar.
- Eu vou morrer com esse fedor!
- Ta bom. Então eu ligo o ar condicionado.
- Melhor assim?
- Me tira daqui!
- Depois, agora você tem que pagar as consequências. Falo sorrindo.
- Eu prometo que não vou usar nada fedorento, mais me desamarra.
- Na na ni na não.
- Para de ser criança, eu é que sou não você!
- Uma criança, conseguiria sair da sua situação sem fazer muitos esforços.
- Como você é chata.
- Eu não, agora eu tenho que ir. Falo me virando e indo embora, mas a Harley joga em minha direção uma bola, então eu me esquivo.
- Eu não falei, que conseguia. Falo cruzando os braços.
- Como você sabia que eu iria conseguir?
- Você é a Harley Queen, sempre consegue sair de enrascadas.
- Claro, exatamente como eu vou fazer agora. Ela fala indo embora.
- Opa volta aqui, você ainda tem que limpar essa bagunça. Falo olhando em volta e vendo as coisas nojentas que ela quase jogou em mim.
- Melhores amigas não fazem isso. Ela fala.
- Melhores amigas limpam as sujeiras que fazem. Falo cruzando os braços.
- Tá bom, você venceu. Ela fala levantando a mão em rendição.
- Eu sempre venço. Falo.
- Convencida.
- Ei!
- É mesmo.
- As vezes.
E depois rimos juntas eu ajudei por incrível que pareça na limpeza da bat caverna, e em poucos minutos, tudo já estava limpo, nós depois passamos o dia todo treinando, depois de alguns dias treinando a Harley estava ótima na arte da luta, bom ela quis mais aprender karatê e kung fu e tudo oque envolva movimentar o corpo.
- Então Harley, vamos ter que ver um meio de transporte pra você. Falo pensando.
- Que tal um avião enorme com.
- Não.
- Uma aeronave super legal.
- Não.
- Hum... Que tal uma moto, toda personalizada?
- Tudo bem, eu vou ver se encontro na internet uma moto estilo Harley, agora vamos eu estou cansada.
- Eu não, eu poderia ficar o dia todo aqui e.
- ......
- Ta bom, vamos.Quando a Harley foi embora, eu fui ver na internet e achei uma moto perfeita para a Harley e depois a comprei ela, e depois eu fui ver a Lilly antes de dormir, e depois eu fui dormir, eu me joguei na minha cama e meu celular tocou e eu atendi.
- Alô.
- Nossa Megan, parece que a Lilly deu muito trabalho hoje, não foi? Pelo jeito da sua voz sim.
- Não foi a Lilly que deu trabalho, foi a Harley que me trabalho, imagina alguém que te acorda todos os dias muito cedo e te irrita e faz rir o dia todo.
- Há, há, há pelo jeito eu faço falta aí. Ele fala rindo.
- Faz mesmo, mas e então como você esta?
- Eu estou ótimo, mas também muito cansado, eu tive que fazer uma cena que eu tinha que pular de um prédio para o outro.
- Que? Mas não era um prédio de verdade né?
- Há, não, fica calma o prédio era produção cinematográfica, então não precisa se preocupar.
- Você já fez o seu testamento? Pergunto brincalhona.
- Você não vai se livrar de mim, assim tão fácil mocinha.
- Ta bem, mas se cuide e termine logo tudo aí por que eu e a Lilly estamos te esperando.
- Eu vou voltar, eu te amo boa noite.
- Eu também te amo, boa noite.Sonho
Eu estava me preparando para sair com os meus pais quando a minha mãe vem em minha direção sorrindo e depois ela me abraça, e demos as mãos e fomos até onde meu pai estava, ele estava sentado em um banco no jardim lendo um livro como o de costume, então eu me a próximo dele e dou-lhe um susto, ele se assusta e saía correndo atrás de mim e da minha mãe, eu falava "você não me pega" ele corria sorrindo e depois tudo começou a desaparecer no meio da escuridão, apareceu muitos morcegos voando, mais e mais morcegos apareciam.
Então eu acordo, pelo jeito toda suada, e com a respiração acelerada, eu tomo um copo d' água então eu descido ir para o quarto da Lilly ela dormia feito um anjinho.
- Eu prometo, que ninguém vai machucar você, minha pequena princesinha. Eu me sento em uma cadeira perto ao berço e volto a dormir, mas dessa vez eu dormia como um anjinho.Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Batman ( Johnny Depp )
RastgeleDois adolescentes que se conhecem na faculdade, pelo destino os dois estão destinados a ficarem juntos, Megan Wine descobre que irá se casar com Johnny Depp, o herdeiro das indústrias Depp, ao longo do ano eles vão se conhecendo e depois se apaixon...