Eu acordo com uma terrível dor nas costas, então eu me levanto.
- Aí eu nunca mais vou dormir em uma cadeira. Falo colocando a mão na minha costa.
- Bom dia, pratroa. A Melinda fala entrando no quarto.
- Bom dia, Melinda, aí. Falo colocando a mão no meu pescoço.
- Você dormiu nessa cadeira querida? Por que você não a abriu para dormir?
- Essa cadeira abre? Pergunto indignada.
- Sim, como você acha que eu durmo aqui?
- E você só diz isso agora? Então eu dou um longo suspiro.
- Você pode deixar que hoje eu vou passar o dia inteiro com a Lilly.
- Tudo bem, com licença. Ela fala indo embora.
Então eu olho para o berço, e vejo que a Lilly esta prestes a acordar, eu me a próximo perto do berço e vejo ela abrindo os olhinhos de vagar, assim que ela me vê sorri e da uma pequena risa.
- Olá, minha pequena princesinha. Falo pegando ela no colo e depois ela gorfa em cima de mim.
- Aí que nojo! Melinda! Chamo ela e ela abre a porta no mesmo instante, ela me vê e sorri quando vê o meu estado.
- Do que você esta rindo? Pergunto nervosa.
- Nada senhora. Ela fala rindo e pegando a Lilly dos meus braços.
- Aí que nojo. Falo indo para o meu quarto, no corredor o Alfred me vê e sorri.
- Qual é a graça de vocês em? Pergunto nervosa.
- Ela gorfou em você, não foi?
- Isso é tão óbvio assim? Pergunto sarcástica.
- Você fez a mesma coisa, comigo quando era bebê. Ele fala sorrindo.
- Que legal, com licença eu vou tomar um banho. Falo indo para o meu quarto.[...]
- Aí bem, melhor. Falo saindo do meu quarto e indo para o quarto da Lilly, eu usava um vestido azul marinho.
- Como um bebê consegue fazer isso? É tão nojento. Falo abrindo e depois fechando a porta do quarto.
- Da mesma forma que os adultos vomitam. Ela fala me entregando a Lilly nos meus braços.
- E só mais uma coisa, você tem que trocar a frauda dela. Ela fala indo embora.
- Pelo jeito vamos nos divertir muito hoje. Falo sorrindo pra ela.
Eu limpo a Lilly e deixo a banheira enchendo de água, eu separo uma roupinha, para ela, um vestidinho com bordados e um chapeuzinho, eu fecho a torneira, por que eu não necessitava de tanta água assim para dar banho na Lilly, então eu a pego e a coloco na banheira, e de repente ela começa a chorar.
- Shhi, calma a mamãe esta aqui. Falo tentando a calmar mas ela ainda continua chorando.
Então eu me lembro de uma música que os meus pais cantavam pra mim quando eu ía dormir ou quando eu estava com medo.
- Quando o medo aparecer, vou saber oque fazer, vou seguir em frente, e enfrente vou seguir, ou, ou, ou, ou, ou, ooou, posso ser tudo oque quiser só preciso acreditar, ou ou sou uma estrela a brilhar ou ou ou sou uma estrela a brilhar ou ou sou uma estrela a brilhar.
- Pensei que nós nunca mais iriamos ouvir essa canção outra vez. A Melinda fala chorando.
- Pensei que você tinha esquecido a letra, pelo jeito a Lilly gostou da canção. O Alfred fala.
Então eu olho para ela e ela estava me olhando com um sorriso lindo no rosto.
- É mesmo, e oque vocês estão fazendo aqui?
- Nós ouvimos choros, então nós pensamos que você precisava de ajuda. A Melinda fala.
- Mas pelo jeito, estamos vendo que você pode lidar com isso sozinha. O Alfred fala.
- Eu estava pensando já que eu estou de bom humor, nós podíamos fazer um piquenique hoje.
- Vamos providênciar isso. O Alfred fala indo embora.
- Vamos deixar, vocês duas terem um momento de mãe e filha. A Melinda fala indo embora junto com o Alfred.
E terminei de dar banho na Lilly, mas na hora de colocar a roupa é que foi difícil.
- Fica quieta! Falei tentando colocar o vestido nela, mas ela se mexia muito.
- Facilita pra mamãe vai?...... Consegui! Falei colocando o vestido nela.
- Ufa finalmente eu consegui, sua sapeca. Falo colocando os sapatinhos no pezinho dela.
- Vamos para o jardim. Falo pegando ela no colo.
Fomos para o jardim, e tudo estava pronto, havia um pano bem grande forrando o chão e sob o pano havia muitas guloseimas como pães, doces, geléias, frutas, sucos, leite e etc. Eu me sentei com cuidado e coloco a Lilly sentada pertinho de mim, depois eu sinto duas mãos tampando os meus olhos.
- Adivinha quem é. Uma voz masculina fala.
- O Brat Pitt?
- engraçadinha, tenta de novo.
- Deixa eu pensar.... O Johnny Depp?
- Acertou. E depois ele se senta ao meu lado e me da um beijo longo e demorado, como eu senti falta desse beijo e então nos separamos por falta de ar.
- Por que você não me avisou que vinha?
- Eu queria fazer uma surpresa. Ele fala me dando outro beijo.
- Ma.. Ma.. Mamãe. A Lilly fala, então eu para o nosso beijo e olho para ela.
- Oque você disse meu amor? Pergunto olhando para a Lilly.
- Mamãe, mamãe, mamãe. Ela repetia alegremente.
- Ela disse mamãe! Ela disse mamãe! Espera... Ela disse mamãe?
- Sim. O Johnny fala sorrindo.
- Esse é o melhor dia da minha vida. Falo abraçando o Johnny e o beijando.
- O meu também. Ele fala me abraçando.
- Aí que lindo, ver essa família reunida. O Alfred fala.
- Precisamos tirar uma foto! A Melinda fala pegando o celular.
- Digam x! Ela fala segurando o celular.
- X. Eu o Johnny falamos ao mesmo tempo.
Eu e o Johnny e a Lilly passamos o dia todo juntos e nos divertimos muito.
- Eu adorei o dia de hoje, por que você esta aqui comigo. Falo abraçando ele.
- Eu terminei as gravações e o Tim disse que elas vão ser lançadas daqui a três horas, então oque significa que. Eu interrompi ele.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Batman ( Johnny Depp )
RandomDois adolescentes que se conhecem na faculdade, pelo destino os dois estão destinados a ficarem juntos, Megan Wine descobre que irá se casar com Johnny Depp, o herdeiro das indústrias Depp, ao longo do ano eles vão se conhecendo e depois se apaixon...