Johnny Depp
Na sala de aula fiquei reparando que o Alex o meu colega de quarto só ficava olhando para a Megan a aula toda, ele me disse que convidou ela para ir a festa de aniversário dele e eu não gosto que ele fique perto dela, afinal ela é minha futura noiva e eu já me descidi vou pedir ela em namoro, mas quando eu estava indo falar com ela a Taylor me garra e me beija e acho que a Megan viu e saiu correndo e não pude explicar a ela oque aconteceu de verdade, eu a procurei por toda parte da faculdade mas não a achei, quando eu estava voltando para o meu quarto vi a Megan beijando o Alex e não me contive.
Megan Wine
- Isso é verdade Megan? O Alex me pergunta.
- É sim.
- Eu... Eu tenho que ir, eu não posso ficar com você Megan e sugiro que não vá ao meu aniversário. Ele fala aborrecido e indo embora.
- Por que fez isso?! Pergunto para o Johnny.
- Fiz oque? Dizer a verdade?
- É, você é um idiota que só parti o coração de quem cruza o seu caminho isso sim!
- Eu quero mudar Megan, por você.
- Você nunca vai mudar eu vi você beijando uma garota ruiva depois da aula.
- Ela me beijou, acredita em mim!
- Como posso acreditar em alguém como você?! Pergunto irônica.
- Assim. E depois ele me beija com amor bem diferente da última vez que ele me beijou.
- Por favor Megan desde a primeira vez que eu te vi eu me apaixonei por você, eu juro.
- Eu não sei, se eu posso confiar em você.
- Megan você quer ser minha namorada? E depois minha noiva? E depois esposa? Até nós morrermos juntos? Ele me pergunta olhando nos meus olhos que estavam saindo lágrimas.
- Sim, eu aceito ser sua namorada, e depois ser sua noiva, e depois ser sua esposa e morrermos juntos. Falo sorrindo.
E depois nos beijamos era tão bom estar perto dele, estar beijando ele e só de pensar que vamos ficar juntos não importa oque acontecer, mas nos paramos o nosso beijo quando a Harley abri a porta descaradamente.
- Megan!!!! Ela fala gritando.
- Oque?
- Nada, só pra saber que era você. E depois ela fecha a porta.
- Sua amiga é doida? O Johnny pergunta.
- Sou!!! a Harley fala de lá dentro.
- Já que você não vai para a festa amanhã nós podíamos sair, que tal? O Johnny pergunta.
- Oque?! Você não vai a festa amanhã?! A Harley pergunta abrindo de novo a porta.
- Não, tive um imprevisto de última hora então eu cancelei o compromisso no sábado.
- Mas oque vamos fazer enquanto isso? A Harley pergunta fazendo um biquinho super fofo e então eu olho para o Johnny com um olhar que eu aprendi com a Harley para pedir alguma coisa.
- Tá, você pode levar ela. O Johnny disse.
- Ótimo, vamos ao cinema amanhã te mando o horário que nós vamos, ta legal?
- Claro, até amanhã. Ele fala e depois me beija.
E depois cada um foi para o seu quarto eu me sento no sofá e a Harley fica me olhando.
- Que foi?
- Então você esta namorando com o seu noivo?
- É estou. Falo sorrindo.
- E pelo jeito você ama ele né?
- Eu acho que me apaixonei por ele desde que o vi pela primeira vez.
- Há, que fofo amor a primeira vista. Ela fala me abraçando forte.
- Harley... Você ta.. Me esmagando.
- Desculpa. E depois rimos.
- Será que depois que tudo isso acabar, vamos continuar amigas? Ela pergunta olhando para mim.
- Claro você não vai se livrar de mim assim tão fácil, por que nas férias de verão eu vou estar lá, no natal eu vou estar lá, no ano novo eu vou estar lá e no seu aniversário eu vou estar lá. Falo assustadora.
- Você se esqueceu das férias do meio do ano. Ela fala pensando.
- Também, minha amiga. Falo abraçando ela.
- Agora é você que esta me esmagando.
- Foi mal.
- Que tal se nós irmos a uma festa do pijama?! Ela pergunta animada.
- E de quem séria a festa?
- Da Jolie ora.
- Desculpe eu não a conheço.
- Angelina Jolie!
- Você fez amizade com ela? Pergunto surpresa.
- Bom não ela só me convidou por causa de você eu acho. Ela fala meio sem graça.
- Eu!!??
- Sim, mas vamos por favor zinho vai? Ela fala me olhando com aquele biquinho.
- Não, esse biquinho, não... Há ta bem, vamos.
- É isso aí! Ela fala se jogando em cima de mim com um abraço.
- Harley!
- Foi mal, eu vou procurar um pijama super legal. Ela fala indo para o closet dela e eu vou para o meu closet.
Eu visto uma camiseta com desenhos de flocos de neve, azul de mangas compridas e que mostra a barriga, e com um short com desenhos de flocos de neve também azul, quando termino vou ao encontro da Harley que já estava pronta ela usava também uma camiseta com mangas compridas com um desenho da Tália musa da comédia e um short preto de um lado e vermelho de outro.
- Nossa que pijama legal. Falo olhando para ela.
- Que ótimo, eu já sei oque te dar de presente de aniversário.
- Harley.
- É brincadeira, vamos.
Fomos ansiosas para a festa no quarto da Angelina, quando chegamos eu bati na porta por que a Harley estava muito apreensiva, e então uma garota de cabelos longos e olhos azuis e covinhas nos recebe com um sorriso.
- Oi eu sou a Angelina.
- Oi eu sou a Megan e eu e a minha amiga Harley viemos para a festa do pijama.
- Claro entrem. Ela fala dando passagem para nós entrarmos.
- Meninas olha quem chegou a futura senhora Depp. Uma garota morena fala.
- Como vocês sabem disso?! Harley! Eu falo olhando para ela.
- Eu não disse nada. A Harley fala levantando a mão.
- Calma Megui, ela não falou nada é que o presidente da sua empresa é amigo do meu tio, então.... A Jolie fala.
- O meu presidente deu com a língua nos dentes.
- Fica calma Megui. A Angelina fala.
- Eu é que chamo ela de Megui. A Harley fala séria.
- Ouo calma esquentadinha, é só um apelido. A Angelina fala.
- Então Megan quando vai ser o casamento? Uma garota com cabelos castanhos e olhos castanhos pergunta.
- Daqui a cinco anos, mas qual é o seu nome?
- Ela é a sua cunhada. a Harley fala animada.
- Que? Você é irmã do Johnny?!
- Sim, eu sei eu e o meu irmão não nos parecemos.
- É um prazer em te conhecer....
- Debbie Depp.
- Combina com você.
- Todo mundo fala isso.
- Meu nome é Jennifer López, agora vamos nos divertir, vai? Ela fala implorando.
- Tá bom, vamos fazer oque primeiro? Eu pergunto.
- Verdade ou desafio! A Jennifer fala.
Não sei não, eu não conheço muito bem a Jennifer mas ela me parece capaz de fazer nós revelar mos todos os nossos segredos.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Batman ( Johnny Depp )
DiversosDois adolescentes que se conhecem na faculdade, pelo destino os dois estão destinados a ficarem juntos, Megan Wine descobre que irá se casar com Johnny Depp, o herdeiro das indústrias Depp, ao longo do ano eles vão se conhecendo e depois se apaixon...