- Harley eu disse que não era pra você chorar no dia do meu casamento. Falo brava.
- Aí a minha melhor amiga, vai se casar hoje. Ela fala chorando. 😭
- Harley, para de chorar você vai me deixar mais nervosa do que eu já estou, cadê o Alfred? Pergunto olhando em volta.
- Estou aqui, nossa Megan você está linda. Ele fala entrando.
- Pena que os meus pais não estão aqui.
- Seu pai estaria fazendo o máximo de força possível para não chorar e a sua mãe com certeza estaria chorando.
- Oi desculpe pelo atraso e Megan você esta horrível. O Tom fala entrando.
- Não fala isso seu idiota, ela tá grávida qualquer palavra pode magoar os sentimentos dela, pedi desculpas. A Harley fala puxando a orelha do Tom.
- Aí, aí ta bom desculpa Frozen, você ta linda, agora você pode me soltar? E depois a Harley solta a orelha dele.
- Bem melhor. A Harley fala.
- Tudo bem eu consigo, vai ficar tudo bem, é vai ficar tudo bem. Falo para mim mesma.
- Harley você já sabe o sexo do bebê? O Tom pergunta.
- Não sei ainda, a Megan disse que agente só vai descobrir isso quando o bebê nascer, mas tomara que seja uma menina. A Harley fala.
- Vai ser menino. O Tom fala.
- Até parece, vai ser menina e ponto final. A Harley fala.
- Vamos ver. O Tom fala.
- Megan eu tenho que ir, boa sorte. A Harley fala e me abraça e depois vai embora.
- Vê se não caí. O Tom fala e depois beija a minha testa e depois vai embora.
- Chegou a sua hora. O Alfred fala estendendo o braço para mim e então fomos para o altar, como eu gosto de ar livre eu preferi que a cerimônia do meu casamento seria ao ar livre, resumindo a cerimônia vai ser no jardim da minha casa, eu estava chegando perto do altar.
- Alfred não me deixe cair. Falo apertando o braço dele.
- Jamais senhorita. Ele fala.
E depois nós andamos até o altar e tudo parecia esta em câmera lenta, a cada passo que eu andava eu sentia que ía cair o Al me levantava, então quando chegamos o Alfred me entrega para o Johnny.
- Cuide dela, se não eu mato você enquanto você dorme. O Alfred fala olhando para o Johnny, eu nunca tinha ouvido o Alfred ameaçar alguém antes, então o Alfred beija a minha testa e se senta.
Depois de quase toda a cerimônia estávamos no final quando.
- Se alguém tem algo contra esse casamento que fale agora ou se calisse para sempre.
- Eu tenho algo contra! O Harry fala entrando indo em nossa direção.
- Harry oque você esta fazendo? Eu pergunto.
- Eu estou impedindo você de se casar com ele, Megan eu te amo, não posso deixar você se casar com ele! O Harry fala olhando para o Johnny.
- Eu não amo o Johnny, Harry.
- E também por que eu vou ser pai. O Johnny fala.
- Não, como você pode seu idiota! Quando ele termina de falar ele parte para cima do Johnny, mas como o Johnny treinou durante os tempos livres, ele rapidamente derruba o Harry com um soco.
- Seguranças tirem ele daqui. O Johnny fala indo até mim.
- Então podemos continuar? Eu pergunto.
- Sim, onde eu estava?
- Será que você pode pular essa parte? O Johnny pergunta.
- Tudo bem, John "Johnny" Christopher Depp II, você aceita se casar com Megan Wine, na doença, e na pobreza, e na riqueza, na alegria e na tristeza e até que a morte os separe?
- Sim.
- Megan Wine, você aceita se casar com John "Johnny" Christopher Depp II, na doença, e na pobreza, e na riqueza, na alegria e na tristeza, e até que a morte os separe?
- Sim, eu aceito.
- Então pelo poder concedido a mim eu os declaro marido e mulher.
Então nós olhamos um para o outro e...
- Há desculpe, você já pode beijar a sua noiva.
E então nós nos beijamos um beijo de felicidade, e então nós fomos comemorar.
- Megan desculpa pelo meu irmão. A Harley fala.
- Não se preocupe com isso, mas ele vai ficar bem?
- Vai sim, enquanto isso vamos aproveitar a festa. Ela fala me abraçando.
- Ainda bem que eu estou grávida.
- Por que? Ela pergunta desfazendo o abraço.
- Esse é o único jeito, de você não me esmagar. Falo sorrindo.
- Espera só até a minha sobrinha nascer. Ela faz cara de sapeca.
- Nós não sabemos ainda o sexo, então não tire conclusões precipitadas.
- Ta bom, chatonilda.
- Hum, que cheiro bom é esse?
- Chocolate. Nós duas falamos ao mesmo tempo e depois nós rimos juntas.
- Com licença, eu posso roubar a minha esposa por um segundo. O Johnny fala segurando a minha cintura.
- É pode sim, mas depois me empresta ela?
- Ta bom, vamos. O Johnny fala me levando até a sua mãe.
- Olá minha filha! A mãe do Johnny fala me abraçando.
- Olá senhora Depp.
- Querida quantas vezes eu tenho que falar para você me chamar de Betty. Ela fala sorrindo.
- Ta legal Betty Sue Palmer. Falo sorrindo.
- Eu amo esse sorriso. Ela fala.
- Então somos dois. O Johnny fala me abraçando.
- É tão lindo, ver vocês dois juntos. Ela fala sorrindo.
- Em breve vai ser três. Johnny fala.
- Johnny eu estou com vontade de comer beijinho.
- Claro eu vou te dar um beijinho. O Johnny faz um bico para me beijar.
- Johnny!
- Ta bom, já estou indo. O Johnny fala indo pegar o doce que eu pedi, então depois de comer eu fui anunciar que eu ia jogar o meu buquê de flores, e todas as mulheres solteiras se juntaram para pegar o meu buquê quando eu o jogasse.
- Em três, dois, um! E depois eu o joguei e todas ficaram loucas atrás do buquê, até que ele caí na mão da Harley que estava rindo da cara das mulheres, até que ela percebe que pegou o buquê de flores.
- Então Harley quem é o sortudo? Pergunto brincalhona.
- Que?! Ela fala e depois ela olha pra o Tom.
- Não me olha não, eu ainda tenho muitas noites de solteiro para aproveitar. Ele fala cruzando os braços.
- Eu em, sabe oque isso significa? Ela pergunta pra mim.
- Oque?
- Que eu vou me casar com o homem dos meus sonhos.
- Eu estou doida para conhecer ele.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Batman ( Johnny Depp )
AléatoireDois adolescentes que se conhecem na faculdade, pelo destino os dois estão destinados a ficarem juntos, Megan Wine descobre que irá se casar com Johnny Depp, o herdeiro das indústrias Depp, ao longo do ano eles vão se conhecendo e depois se apaixon...