3

16.8K 1K 1K
                                    

três meses depois.

megan.

Desço meus beijos para seu pescoço e passo minha língua pela sua clavícula, sentindo suas mãos apertarem minha cintura com força.

Seus olhos verdes penetravam nos meus castanhos claros, e ele tira finalmente minha camisa.

— Ah, Megan... — sussurra em meu ouvido.

Ouço um barulho e bufo, me levantando do colo do garoto e saio andando com passos firmes para a cozinha.

Os dois comiam bolo enquanto trocavam alguns sorrisinhos e reviro os olhos, fazendo eles notarem minha existência.

— Ah, oi Meggy. — Jacob Whitesides fala com um sorriso.

— Oh, oh. — Mahogany diz balançando a cabeça. — Ela está com aquela cara de fuinha que ela sempre faz quando está brava.

— Por que temos medo de uma garota de dezesseis anos, que droga. — murmura seu namorado.

— É a décima vez que vocês são empata foda. — falo com a voz arrastada. — Eu não fico atrapalhado a transa de vocês!

— Que isso, garota! — arregalam os olhos. — Nós somos amigos, você sabe disso.

— E eu sou virgem. — sorrio irônica.

— Meu Deus. — Jacob ri enquanto Maho me encarava boquiaberta.

Balanço a cabeça ainda indignada e saio da cozinha, voltando para meu quarto.

O garoto estava deitado mexendo no celular e desvia o olhar para mim, abrindo um sorriso. Minha expressão ainda estava emburrada.

— Você fica fofa irritada. — Grayson Dolan diz.

Me sento ao seu lado e dou um selinho no meu amigo colorido. O moreno sorri, porém sua expressão muda de repente.

— O que aconteceu? — pergunto confusa.

— Preciso te contar uma coisa.

— Então conte, oras. — digo impaciente.

— É sobre o Blake. — diz devagar, como se aquele nome fosse proíbido.

Meu cérebro travou. Eu não ouvia sobre ele por três meses. Ninguém queria falar sobre e eu não fazia questão de procurar saber.

— E sobre ele ter te traído. — fala com o maxilar travado. — Ariel falou umas coisas faz alguns meses para mim, e eu acho que você deveria saber.

Fecho meus olhos e respiro fundo, me preparando para o que estava por vir.

— Só... — engulo á seco. — Fala logo.

•••••

se você não entendeu até agora o que aconteceu:

se você não entendeu até agora o que aconteceu:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TAMO DE VOLTA CARALJO

xoxo, lily is back

Lucky | Blake Gray [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora