39

10K 900 667
                                    

megan.

Um sorriso surge no meu rosto, automaticamente. O garoto começa a caminhar ao meu lado com as mãos enfiadas no bolso.

— Eu odeio isso. — murmuro.

— O que? — pergunta confuso.

— Blake, nós sempre fomos melhores amigos. — paro de andar. — Não importa se éramos namorados ou não, nós éramos melhores amigos apesar de tudo.

— Você... — coça a nuca. — Quer voltar a ser melhores amigos? Mesmo depois de tudo?

— Eu quero tudo de volta. — sou sincera.

Um silêncio começa entre nós. Era eu e ele nos encarando profundamente enquanto ouvíamos os pássaros, as crianças gritando e o som do carrinho de sorvete.

— Uma condição. — levanta o dedo indicador.

Cerro os olhos, tentando advinhar o que Gray iria dizer em seguida.

— Se você conseguir me pegar.

De repente, o loiro começa a correr que nem louco sobre a grama do parque. Molho os lábios e abro um sorriso divertido, indo fazer o mesmo.

Após quase derrubar um grupo de crianças, consegui ficar mais perto de Cindy.

— Volta aqui, Cinderela filha da pu...

Parei minha frase quando Blake havia tropeçado, fazendo com que eu também tropece e caia em cima dele.

A grama verde iluminada pelo sol forte, destacava seus olhos claros e os dentes brancos, enquanto gargalhava escandaloso.

Comecei a rir dele e de sua risada, tentando pensar em quanto tempo eu não via esse sorriso e essa felicidade que ele sempre tinha.

— Oops. — mordo o lábio, numa tentativa de parar de sorrir.

E então foi a vez de Gray em ficar num transe, revezando o olhar entre minha boca e meus olhos. Nossas respirações estavam descompassado e nossos narizes se encostavam.

— Blake, eu...

— Cala a boca e me beija logo!

Um pouco surpresa e junto nossos lábios, começando um beijo calmo. Meu coração se acelerou com todas as lembranças do ano passado, inclusive de quando havíamos invadido da escola.

— Mãe, tem um casal fazendo vucovuco!

Paramos o beijo e fitamos um ao outro, com uma feição de que estávamos ferrados.

— Malditas crianças. — murmuro me levantando e dando a mão para ele se levantar também.

Lucky | Blake Gray [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora