49

9.1K 742 314
                                    

megan.

Ver minha mãe chegar em casa com um sorriso no rosto fez todos os músculos do meu corpo relaxar. Eu não podia nem acreditar que isso estava realmente acontecendo.

— Como foi lá, tia Mia? — pergunta Amanda, tão curiosa como eu e Blake.

— Eu estou livre? — pergunta meu namorado com brilho nos olhos.

— Foi bem tenso. — minha mãe faz uma careta. — Vou poupar todos vocês de detalhes porque não é isso que importa. Blake, seus pais abaixaram a guarda sobre escolher quem você deve namorar ou não. Inclusive, acho que eles gostam de mim agora.

A energia positiva consumiu todo meu corpo e com um sorriso de rasgar as bochechas, beijo Cinderela, que retribui na hora. Acabamos o beijo com os nossos narizes ainda encostados e a respiração ofegante.

— Eu te amo muito, bad girl. — ele fala.

— Tipo pra caralho. — digo.

— Pelo amor de Deus, tia Mila me leva para casa. — resmunga Mandy. — Da próxima vez que você mentir dizendo que o Aaron está aqui, Megan, eu te mato.

— Como ela é fofa, né? — falo num tom sarcástico e a loira sorri falsa.

— O amor de vocês me comove. — Mia ri. — Vamos, senhora Carpenter.

Minha amiga sai pela porta principal de minha casa, sem antes levantar o dedo médio para mim. Minha mãe deu um beijo na minha cabeça e na do garoto, falando que ficaria a tarde toda com o tio Sammy e a tia Stassie.

— Enfim, sozinhos. — solto o ar, encarando Gray.

Deitei no sofá colocando minhas pernas por cima das coxas dele, sentindo seu dedo fazer desenhos imaginários nas mesmas. A televisão passava um canal de criança qualquer mas eu não conseguia nem ao menos prestar atenção por causa do olhar do loiro me queimando.

Antes de eu perguntar o porquê de ele estar me fitando, ele se inclina para alcançar meus lábios, começando mais um beijo lento. Minhas mãos foram para o seus fios loiros, o puxando para mais perto.

Blake tira minhas pernas de cima dele e fica totalmente por cima de mim, enquanto sentia meu coração pulsar mais rápido que o normal. Seu toque gélido atinge minha barriga por baixo da blusa e tira a peça de roupa, deixando meus peitos apenas cobertos pelo sutiã.

Sua boca quente e úmida desce para o meu tórax, distribuindo beijos despojados. Ajudo ele a tirar o meu sutiã e o garoto começou a chupar o meu seio direito e a apertar o esquerdo, revezando depois.

— B-blakey. — gemi.

Depois de dar um sorriso satisfeito, segura a barra do meu short e retira o jeans junto com a minha calcinha. Sua mão toca minha intimidade movimentando no local me fazendo arfar, jogando minha cabeça para trás.

— Vamos logo, Blake. — peço com a voz arrastada.

— Pra que tanta pressa, amor. — sua voz rouca preenche meu ouvido.

Em questão de segundos, sua língua invade toda parte do meu clitóris, sentindo o loiro segurar minhas coxas com precisão.

— E-eu ach... — antes de eu terminar minha frase, o mesmo levanta sua cabeças entre minhas pernas.

Quando o Gray foi voltar a juntar nossos lábios, inverto as posições, ficando finalmente por cima. Arranco sua camisa com agilidade e passo minhas unhas de leve no seu pescoço, sentindo um volume por cima da calça.

Rebolo em cima de seu membro ainda coberto e ponho minhas mãos no seu zíper, dando um selinho lento na boca avermelhada de Blake. Abaixei sua jeans junto com a cueca box azul marinho com cuidado e toquei no seu membro ereto.

— Trouxe preservativo? — pergunto com pressa.

— Ahn, não. — o fuzilo com os olhos. — Eu não sabia que a gente iria transar hoje!

Balanço a cabeça rapidamente, deixando um lembrete no meu cérebro para tomar a pílula do dia seguinte. Apoiei minhas mãos no seu peitoral desnudo e sento no seu memnro devagar, observando a feição ofegante do meu namorado.

Começo a rebolar no seu pênis e fecho os olhos, ouvindo nossos gemidos sicronizados. Aumento a velocidade sentindo minha respiração ficar cada vez mais irregular enquanto o prazer invadia todo meu corpo.

— M-Meggy... — mordo meus lábios com sua voz rouca.

Meus ombros relaxam e o líquido quente escorre, mostrando que havíamos chegado ao nosso ápice. Completamente sem forças, desencaixo nossas partes íntimas e me deito ao seu lado. Encosto minha cabeça no seu peito que subia e descia sem parar.

— Isso foi... — diz ofegante. — Wow.

•••••

sentiram falta do miau miau e glu glu glu dos dois neh?? hehe

xoxo, lily

Lucky | Blake Gray [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora