47

9.4K 790 151
                                    

megan.

Quando Alessia disse que iria fazer o máximo para consertar as coisas, ela litralmente não estava brincando. Me ajeitei no sofá de minha casa, prestando atenção na conversa da mulher com meus pais e Aaron.

— Os pais do Blake sempre foram assim. — diz Watson. — Quando eu vinha da Austrália para visitar Lisa e minha irmã, os dois sempre eram bem rigorosos com o garoto. Mas tive que acostumar, Lis gostava muito de Blake.

— Ainda gosta. — corrijo, chamando a atenção deles. — Ela sabe que o namoro dela é falso?

— Não. — a ruiva nega. — Por isso vou voltar para o Texas e ficar um tempo com ela e arranjar um terapeuta.

— Você quer que ela não saiba? — pergunto.

— Elisabeth é uma garota difícil. — suspira. — Eu não quero que ela se magoe.

— Tudo bem. — assinto, um pouco desnorteada com o nome inteiro da menina.

Eu já havia feito minha decisão, eu não iria mais fazer nada com a pequena Carpenter. Minha prioridade não é a vingança, como fora com a Ariel, minha prioridade é estar com o Blake.

— Eu vou falar com eles. — Alessia se levanta.

Aaron se levanta também, fazendo Amanda observar quieta e um pouco desconfortável. Ponho minha mão em seu ombro e ela sorriu fraco. Ele amava ela e não importa o quanto meu tio mostre, a mesma não acredita.

— Obrigada, Aaron. — Watson sorri fraco.

— Disponha. — tio Bear sorri fofo.

— Eu vou com você. — minha mãe se pronuncia.

Meu corpo ficou tensa após meu cérebro trazer todas às lembranças da última vez que nós falamos com os Gray's. Minha mãe gritando, meu pai bêbado... Espero que nada dê errado dessa vez.

Então, as duas mães saíram de casa, indo para o vizinho. Respirei fundo e mandei mensagem para meu namorado, pedindo para que o mesmo saísse pelos fundos e viesse para cá.

— Vai dar tudo certo. — Mandy afirma.

— Assim espero. — murmuro, com um sorriso de lado.

A campainha toca e corro para atender, dando espaço pro loiro entrar.

— Você acha que vai dar certo? — pergunta preocupado. — Você acha que meus pais vão deixar tudo para lá?

— Eu não sei. — digo.

Cindy me olha por alguns segundos e me puxa para um beijo rápido, me abraçando apertado depois.

— Ew, gente! — berra Amanda. — Cadê a Lice? Não quero ser vela!

— Acho que ela saiu com o Taylor. — a respondo.

— Ele já sabe? — Blake pergunta.

— Não. — nego. — E eu tô com medo de quando ele souber.

— Eu tô com medo de outra coisa agora. — murmura Gray.

Entrelaço nossos dedos, tentando o acalmar. Não importa o que acontecer, eu quero ficar perto dele.

Lucky | Blake Gray [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora