23

10.7K 917 936
                                    

megan.

Eu já estava na casa dos Dolan's, para fazer o maldito trabalho da professora Tina. Eu não aguentava mais escrever ou ler alguma coisa, desde quando estudar se tornou algo tão exaustivo? Não sei, nunca faço isso.

Me jogo no sofá soltando um longo suspiro, grunhindo de tanta preguiça.

— Esse é o verdadeiro significado de morte lenta e torturosa. — digo fazendo drama.

— Eu concordo plenamente. — Ethan diz ao meu lado, enquanto seu irmão se sentava no outro.

— Pelo menos já terminamos. — Grayson fala e concordamos. — Topam um filme?

Assenti rapidamente e ele pegou o controle da televisão, acessando a Netflix e pondo um filme qualquer de ação, que eu não conhecia. O filme começou e eu já havia perdido toda a vontade de assistir, o tédio estava me consumimdo aos poucos.

— Está entediada, não é? — Ethan sussurra no meu ouvido, fazendo meu corpo reponder com a sua fala.

Sua risada se abafou perto da minha orelha e ele mordeu de leve o lóbulo da mesma, descendo para meu pescoço e passando seus lábios quemtes por toda região dele. Minha respiração começou a ficar descompassada, tentando me controlar para não emitir som, o que não deu certo.

— Wow, é melhor eu sair daqui. — Gray diz nos encarando, rindo.

Antes de ele se levantar, eu consigo puxar a gola de sua camisa, o trazendo para mais perto do meu rosto. Eu não queria apenas um, eu queria os dois. Comecei um beijo lento com o garoto vendo que seu irmão nem ligara.

As mãos de Ethan foram para debaixo do meu vestido rodado, o levantando até a altura do peito. Sinto seus dedos percorrerem pela parte de dentro de minha coxa e ir para minha intimidade, passando de leve na minha calcinha.

Depois de dar um último chupão no meu pescoço, se ajeita no sofá e retira minha peça intima, deixando a parte desnuda. Começo a sentir sua língua na minha intimidade e paro meu beijo com G, soltando um pequeno gemido.

Grayson sorriu malicioso pondo suas mãos em meus seios e massageando-os. Eu nãos sabia em qual dos gêmeos eu preestava atenção, eu só sabia que eu já estava ficando excitada e louca demais com os toques deles.

— Caralh... — quando fui falar com minha voz quase impossível de ouvir, um som invade o local.

A música do Iphone preencheu a sala de estar, o que fez Ethan subir sua cabeça assustado e Grayson parar de continuar o que estava fazendo. Ofegante, pego meu celular atendendo a chamada.

Meggy!

— O que foi, pai? — digo com a voz arrastada.

Tenho uma surpresa pra quando chegar em casa!

— Pelo amor de Deus, o que você fez? — fecho meus olhos.

Comprei uma minhoquinha fofuchinha. — afina a voz.

— Inacreditável. — me lamento, encarando os dois garotos á minha frente.

•••••

o qq u fiz meudeus

se tiver uma bosta me desculpa gent socorro

xoxo, lily

Lucky | Blake Gray [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora