26

11.1K 915 684
                                    

megan. (ariel na mídia)

Já era de noite, e eu sabia que iria ser longas horas cheias de drama. Era o aniversário do meu pai, e eu estava feliz com isso porém, isso significava que eu iria encontrar novamente Blake e Lisa. Em falar no casalzinho, á tarde não aconteceu nada demais, eles fizeram o nosso trabalho e eu fiquei vendo uma série qualquer enquanto me entupia de salgadinho.

A casa já estava lotada. Havia pessoas famosas como Hailey, Justin Bieber, Kendall e também havia bastante gente da escola que eu tinha convidado. Ajeito uma mecha loira que estava caindo sobre meu olho e avisto uma loira conhecida.

— Fala aí, Sereia. — cumprimento Ariel que bebericava seu copo vermelho. — Gostando da festa?

— Até que não está tão mal assim, Espinosa. — sorrio junto com ela. — Brincadeira, está maravilhosa.

— Eu sei. — a mando uma piscadela.— O que aconteceu? 

— O que?

— Qual é, Ariel. — reviro meus olhos. — Apesar de tudo, nos conhecemos bem. Você parece aqueles velhos em bar que ficam se entupindo de álcool.

— Sei lá. — suspira. — Me sentindo...sozinha? Eu só quero ficar bêbada e esquecer de tudo.

— Boa decisão. — digo, pegando um copo na mesa ao lado da garota. — Te vejo mais tarde.

Ela assente e suspiro, voltando á caminhar pela casa para ver se tudo estava em ordem já que meus pais estavam muito embriagados para cuidar da casa. Como se isso fosse uma surpresa para todos. 

— Ei, cabeça de ovo! Desce da porra da mesa! — repreendo o garoto. — Tu faz isso na sua casa?

— Desculpa, pirralha. — diz rindo. — Eu só estou me divertindo.

— É tarde demais para pedir desculpas, Bieber. — sorrio irônica.

Ignoro o bêbado maluco e cerro meus olhos, vendo Amanda e Aaron conversando no canto, perto da televisão. Aaron me lembra Lisa, Lisa me lembra Blake e Blake me lembra que eu não vi ele até agora.

Será que ele está no quintal? Por que eu estou me preocupando? Já era, subconsciente, eu já estou no jardim procurando o loiro em cada pedaço e grupo de pessoa. Pelo que eu vi, ele não havia vindo.

Se Matthew estivesse sóbrio, ele ficaria bem chateado de saber que Cindy não veio para sua festa de aniversário, era o que eu pensava até dar de cara com o próprio. Sentado na calçada em frente á sua casa — que era ao lado da minha — enquanto encarava suas mãos.

Pulo a cerca que separava meu quintal da rua e caminho até meu ex-namorado, me sentando ao seu lado e soltando um enorme suspiro.

— Por que não está lá?

— Você sabe que eu nunca fui fã de festa. — murmura.

Nerd.

— Megan, você não pode ficar aqui. — diz, finalmente me encarando.

— Por que? — pergunto confusa.

Ele se levanta rapidamente e engole á seco, com o maxilar travado. Me levanto também ficando cara-a-cara com ele e franzo o cenho, irritada.

— Uma hora você sorri para mim, outra hora você me despreza! — exclamo. — Você é louco.

— Eu sou louco? — me pergunta sarcástico. — Você que me deixou aqui, alegando que eu tinha te traído.

— M-mas... 

— Megan, sai daqui! — aumenta o tom de voz.

Em questão de segundos minha mão vai direto em sua bochecha, deixando um tapa bem dado e a fazendo ficar vermelha. Ele põe a mão trêmula no lugar machucado enquanto tinha sua boca entreaberta.

— Não aumenta o tom de voz comigo.— digo sentindo as lágrimas brotarem.

Me viro para trás e vejo Elizabeth, mãe de Blake, no batente da porta principal. Com uma lágrima teimosa escorrendo pela minha bochecha, levanto meu dedo do meio para a mulher, voltando para a festa. 

Lucky | Blake Gray [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora