54

7.3K 703 443
                                    

megan.

A brisa gelada vinda do mar bagunçava os meus fios de cabelo, enquanto encostava minha cabeça no ombro de Blake. Encarávamos as ondas quebrando, encolhidos na coberta e ouvindo os gritos dos nossos amigos.

Eu não me senti mal ou magoada pelos meus amigos estarem comemorando que iriam se formar em exatamente dois dias, eu estava feliz por eles todos. Eles mereciam festejar e eu sabia que em alguns meses, eles estariam indo para a faculdade e até mesmo sair da Califórnia.

Mas o que eu não podia negar era o grande nó que havia na minha garganta. Eu odiava mudanças e era isso que estava acontecendo. Daqui a pouco, estaremos trabalhando, formamdo uma família, se casando. Será que ainda iríamos ser amigos?

— Você está bem, amor? — ouço ele me perguntar.

— Aham. — falo rápido, abrindo um pequeno sorriso.

— Casal de pombos sujos, vem para cá! — Jacob grita animado.

Nos levantamos da areia e bati no meu short com a palma da mão, com o objetivo de tirar a areia. Entrelacei minha mão com a de Cinderela e fomos para a pequena roda dos nossos amigos.

— Pocoyo Squad está subindo um novo degrau. — começa Dylan.

— Cara, não acredito que vocês vão se formar. — digo entre risos. — Qual é, vocês são um bando de idiotas.

— Nem eu. — Emily fala. — Tudo passou tão...rápido.

— Parece que foi ontem que ajudamos a Megan voltar para o Blake. — Helena abraçar Hunter.

— Eu só queria dizer que cara, não importa mais nada no mundo além de vocês. Vocês foram a melhor coisa que aconteceu na minha vida. — escorre uma lágrima pela no bochecha de Ariel. — Mesmo depois de tudo que aconteceu, vocês ficaram comigo. E eu sou muito grata por isso.

— Ai meu Deus, que gay. — murmuro fazendo todos gargalhar.

— Nós te amamos, Sereia. — Johnny sorri. — Agora no três, todo mundo grita Joseph.

Contamos até três e gritamos o nome idiota do caracol falecido de meu pai, caindo na gargalhada logo após. Nos preparamos para o nosso vôlei, dividindo os times e nos posicionando em cada lado da rede.

No meu time, estava eu, Blake, Amanda, Helê, Dylan e Lice. No outro, Jacob, Johnny, Emily, Hunter, Ariel. O jogo começou normal, repleto de palhaçadas e brincadeiras idiotas. Também descobri que a Helena era uma decepção como jogadora de vôlei, o que deu tamanha vantagem pro time inimigo.

Amanda começou a fazer uma idiotice de sempre, o que me fez cair de joelhos na areia e começar a rir que nem maluca. Com lágrimas de tanto rir, vejo uma sombra vindo em minha direção.

Alvo errado! — Ariel berra.

Já era tarde demais, a bola já havia acertado em cheio meu rosto. Jogada no chão e quanto todos riam da minha desgraça, Blake vem até mim com um de seus sorrisos maravilhosos estampados no rosto.

Quer ajuda?

Seus olhos verdes brilhavam como nunca e por um momento fiquei hipnotizada, porém aceitei sua mão estendida.

•••••

ok, os últimos caps serão postados hoje

melhor momento de nudes girl/ lucky na sua opinião?

xoxo, lily

Lucky | Blake Gray [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora