megan.
Tudo estava maluco aqui em casa. Eu e Blake fomos para o meu quarto, para não ter risco de ninguém nos pegar daquele jeito no sofá. Se alguém descobrisse o que a gente havia feito, com certeza o sofá iria ser vendido na hora.
Acordamos com uma gritaria infernal. Descemos as escadas, tomamos café e me deparei com todos os meus amigos e todos os amigos dos meus pais. Eu não aguento mais essa casa que não me deixa dormir até mais tarde.
— Reunião! — grita meu pai.
— Olha só, se for mais algum de seus animaizinhos eu vou ficar bem pistola. — levanto meu dedo indicador, apontando-o na sua cara.
— É muito importante. — Matthew cerra os olhos. — E eu já falei do meu coelho por mensagens.
— A gente tem um coelho? — mamãe pergunta com a voz falha.
Seu marido apenas sorriu amarelo, tentando mudar de assunto, sabendo que Mia nunca o deixaria ter um coelho. Afinal, ele conseguiu matar uma minhoca, imagina o coitado do coelhinho.
— Ai, Deus. — Amanda bufa. — Vamos logo com isso.
— Ok, gente. — Camomila suspira.
Um silêncio estranho começou dentro da sala de estar, a espera dos dois revelarem o que queriam mas nenhum de meus pais ousaram em abrir a boca.
— Vocês estão brincando com a minha cara! — Ally revira os olhos.
— Tá achando que fucinho de porco é tomada? — Jacob cruza os braços.
Jack J apenas o lançou um olhar com as sobrancelhas franzidas enquanto o resto ria da cara do loiro.
— Quem caralhas é você? — Johnson pergunta.
— Você no passado, talvez. — Sartorious dá de ombros.
Depois de mais quinze minutos falando coisas aleatórias, voltamos ao assunto inicial que havia trazido todos à minha casa.
— Tudo bem. — Matt fala. — Fala, Miau.
— Fala você!
— Vai logo, Matte Leão.
— Matthew, para de me chamar assim!
— Calma, little tea.
— DÁ PRA VOCÊ LEVAR ALGUMA COISA A SÉRIO E CONTAR QUE TEM UM FETO NA MINHA BARRIGA?!
Nesse momento, nos entreolhamos com os olhos arregalados. Nisso, começou a gritaria e a comemoração por todo o cômodo.
— SOCORRO! — Tio JJ berra pulando. — O GLUGLU NÃO PARA, BICHO! O CARA É A PRÓPRIA MÁQUINA DE SEXO SEM CAMISINHA!
— Jack! Tenha modos, babe. — Tia Bea o repreende.
Espera, eu vou ter um irmão ou uma irmã? Depois do choque, eu sentia toda atenção sobre mim, percebendo que meus tios e meus amigos estavam tentando decifrar minha reação.
Pisquei meus olhos várias vezes e abri minha boca para poder falar alguma coisa, mas parecia que as palavras estavam entaladas na minha garganta e que não iriam sair tão cedo.
— Meg? — Blake segura minha mão. — Amor, você está bem?
Apenas tirei minha mão da sua e corri para cozinha, abrindo os armários e pegando um pacote de fini, enfiando todos os pobres ursinhos gelatinosos dentro da minha boca com rapidez.
— Filha. — ouço aquela voz doce me chamando. — Eu pensei que você iria ficar feliz.
— Verdade. — meu pai entra também, na cozinha. — Quando você era menor vivia dizendo que queria um irmãozinho.
— Eu era menor, pai. — gesticulo, nervosa. — Eu só, não entendo! Eu não sou o suficiente pra vocês dois? É isso?
— Claro que não, Meggy. — Mia ri. — Você é o nosso maior orgulho, nosso tesourinho, nossa esquentadinha. Nunca iríamos te trocar.
— Devo ser, sim. — digo irônica. — Vocês são os únicos que estiveram aqui comigo desde do começo e sempre me apoiaram com tudo, além do tio Taylor. Eu só estou com medo de...Sei lá...
— Ser substituída? — Matt nega com a cabeça. — Você ainda vai ter a gente por um bom tempo, neném.
Sorri com isso e abracei os dois ao mesmo tempo, sentindo as lágrimas de emoção da minha mãe molharem minha camisa.
— Chorona. — torço a boca.
Me abaixo para altura da sua barriga que nem ao menos tinha um grande volume e sussurro:
— Se você roubar meus pais de mim, bebê, teremos um grande problema sério.
•••••
fanfic nova com o mattchu no meu perfil rsrs
xoxo, lily
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky | Blake Gray [2]
Fanfiction❝Sortudo por estar apaixonado pela minha melhor amiga❞ [BOOK 2 DE NUDES GIRL] Megan havia deixado Los Angeles por três meses, deixando Blake repensar sobre as atitudes de sua ex-namorada. Quando a garota finalmente descobre a verdade sobre o término...