megan.
— Eu não faço a mínima ideia. — digo frustrada.
Eu havia contado para as meninas sobre a mãe da Lisa ter me mandado mensagens e estávamos tentando descobrir o que ela queria comigo.
— Eu acho que ela quer te processar. — Emily dá de ombro. — Se ela sabe quem você é, ela sabe o que você já fez.
— Ou ela quer te matar. — Helena diz com medo. — Se eu fosse você, tomava cuidado.
— Pelo amor de Deus, vamos mudar de assunto. — digo, cheia disso. — Como vai você e o Jacob, Lice?
— Difícil. — bufa. — Ele realmente não quer mais nada comigo.
— E cadê a Ariel? — Amanda pergunta, fechando seu armário.
— Eu falei pra ela que ela não deveria se sentir culpada e deveria seguir a vida dela, afinal, não a culpo de nada. — diz. — Inclusive ela queria a ajuda da Megan para desenrolar uma pessoa para ela.
— Eu sou o melhor cupido do mundo. — me gabo.
— O cupido que só se ferra no amor. — cantarola Emy e a fuzilo com os olhos. — Só mencionei cupido e amor em uma só frase, e olha quem está vindo...
Me viro de costas e vejo o grupo de garotos caminhando e rindo pelo corredor principal da escola, me fazendo abrir um sorriso enorme. Blake finalmente nota minha presença e sorri de volta.
— Fala aí, meus amores. — Ethan põe seu braço sobre meu pescoço, me abraçando de lado.
— Se eu fosse você eu tirava esse braço. — Mandy ri, apontando com a cabeça.
Vejo para onde ela apontou e avisto Cindy fitando Dolan, com um certo desconforto. Começamos a rir do ciúmes e o loiro nem ao menos se tocara que estávamos o zoando.
— Vocês voltaram? — Johnny pergunta.
— Mais ou menos. — respondo sincera. — Ainda temos que resolver toda a história da Little Carpenter.
— Para de me lembrar que ela veio do Aaron. — Amanda faz uma careta e gargalho.
Eles continuaram a conversar sobre assuntos aleatórios e vou até Blake, entrelaçando nossos dedos discretamente. Não queria arriscar de alguém ver e contar para os pais dele, afinal.
— O que você acha de cabular aula no terraço? — ele me pergunta.
— Desde quando você quer cabular aula, Cinderela? — o respondo com uma pergunta.
— A próxima aula é Educação Física. — torce a boca.
— Há! — exclamo vitoriosa. — Uma matéria que você não é bom!
— Idiota. — revira os olhos. — Mas então, vamos?
— Não sei. — suspiro. — Ouvi dizer que sua madrasta é má.
— Você é muito ridícula, Megan! — fala emburrado. — Quando você vai parar de me chamar de Cinderela?
— Pede pra sua fada madrinha me dar uma nota dez em biologia e eu prometo que paro.
O garoto me olha com uma feição entediada no rosto e agarra meu braço, me arrastando pela escola. Começo a rir ao perceber que ele realmente estava irritado com as minhas brincadeiras e chegamos na escada.
Depois de subir toda a escadaria, aguentando os resmungos dele, entramos no terraço. Meus olhos brilharam e meu queixo caiu ao ver tudo que ele tinha feito. Uma toalha quadriculada vermelha e branca estava estendida pelo chão com suco, morango com chocolate, panquecas e outras comidas.
— Santa Beyoncé do céu. — falo surpresa. — Como você conseguiu fazer isso?
— Tenho meus contatos. — sorri orgulhoso.
— O Zelador Gary?
— Fica caladinha. — leva seu indicador até meus lábios.
Nos sentamos na toalha e eu não sabia como reagir áquilo tudo. Estava tão...perfeito.
— Nós nunca tivemos um encontro de verdade. — fala. — Então, pensei nisso.
— Obrigada, de verdade.
Me inclino para selar seus lábios e ele me rouba mais um selinho. Pego um morango e coloco o chocolate por cima dele, tentando colocar na boca dele.
— Você é um desastre. — diz entre risos.
— Eu sei. — faço um bico, vendo o morango caído no chão.
Passamos mais ou menos meia-hora comendo e conversando sobre coisas aleatórias. Era ótimo fugir de todos e estar apenas com Blake, era como se eu me libertasse de todo o peso do mundo. Me sentia real, viva e completamente feliz com ele ao meu lado.
— Posso te fazer uma pergunta? — Gray põe a mão no meu queixo.
— Se quiser pode fazer duas.
Seus olhos azuis me encaravam com cuidado, como se estivesse reparando cada detalhe do meu rosto, finalmente me perguntando:
— Você quer namorar comigo?
•••••
oLHA O GOL DO BLAKE
gente eu to sem celular, então me chamem ou no quadro de noticias ou no twitter (@mattpilots)
xoxo, lily
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky | Blake Gray [2]
Fanfiction❝Sortudo por estar apaixonado pela minha melhor amiga❞ [BOOK 2 DE NUDES GIRL] Megan havia deixado Los Angeles por três meses, deixando Blake repensar sobre as atitudes de sua ex-namorada. Quando a garota finalmente descobre a verdade sobre o término...