16

11.6K 952 689
                                    

megan.

Passei a mão rapidamente pelos meus fios cabelo em uma tentativa falha de arruma-lo e ajeito minha blusa.

- Wow. - diz Dylan, soltando um suspiro. - Eu tinha esquecido de como seu beijo era bom, Meg.

Sorri com o que disse e coloquei uma de minhas mãos em seu ombro, sentindo a dele segurar na minha cintura.

Comecei um beijo rápido e terminei com dois selinhos, vendo o mesmo abrir um enorme sorriso.

- Precisamos voltar para aula. - ele fala e reviro os olhos. - Infelizmente temos prova de Inglês.

- Opa, o que você acabou de dizer, meu amigo? - pergunto incrédula.

- Ai meu Deus, a prova de Inglês, Megan! - exclama. - Não acredito que você não lembrou.

- Não acredito que você não me lembrou! - retruco. - Ai meu santo gluglu do céu.

Sabe quando você se sente perdida na vida e num piscar de olhos uma ideia vem na sua cabeça, te trazendo sua felicidade? Isso acabou de acontecer.

- Ok, o que você está aprontando?

- Não me acuse desse jeito, Miley Cyrus falsa. - lhe dou um tapa.

Abro a porta da sala de música e o Dauzat me segue, fazendo um tremendo barulho pelo corredor.

- Olha o barulho, seu merda. - sussurro para ele.

Dy revira os olhos tentando fazer menos barulho e paramos em frente á sala da nossa próxima matéria, onde a senhora Turner estaria.

Sem bater antes, abro a porta com tudo e toda a atenção da sala foi para mim, inclusive de meus amigos.

A professora arqueia as sobrancelhas e cruza os braços ao me ver com Dylan no batente da porta.

- Atrasados para prova. - afirma ela.

- É o que parece, né. - digo sem paciência, já entrando na sala.

Me encaminhei até a única cadeira livre: atrás de Lisa Watson.

O universo tá conspirando ao meu favor! E não, eu não fui sarcástica dessa vez.

Sra. Turner veio até mim com a cara fechada e me entregou a prova, que sinceramente, não fazia nenhuma ideia do que estava falando.

Mas isso não me importa, o que é importante é fazer meu plano maligno.

Cutuco a garota da minha frente com cuidado e Lisa logo se vira.

- Me empresta uma caneta? - pergunto sussurrando.

Ela, com medo, sussurrou de volta:

- Q-qual cor? - gaguejou. - Azul ou Pret...

- Ô, PROFESSORA! ESSA CAIPIRA TÁ DE OLHO NA MINHA PROVA!

•••••

DYLAN NA MIDIA e sim eu shippo degan, sorry @blake rsrs

eu tenho uma fanfic com hayes :-) se quiserem ler o nome é contract

xoxo, lily

Lucky | Blake Gray [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora