blake.
Baile de boas-vindas, na minha opinião são os melhores. Mas por algum motivo, tudo estava me incomodando.
O ponche vermelho, a dança lenta, as músicas, tudo. Eu nem acredito que eu já estou no último ano do colégio, eu me sinto tão velho. Óbvio que sem a Megan tudo estava diferente, mas eu preciso seguir em frente.
As coisas se acalmaram aqui e eu não sei se acho isso bom ou ruim. Eu sinto falta das pegadinhas, risadas, encrencas dela. E parece que daqui alguns dias eu não irei, já que a mesma irá voltar.
— Você parece meio distraído. — comenta.
Acordo dos meus pensamentos e segura mais firme sua cintura, enquanto balançava ao ritmo de uma música calma qualquer.
— Desculpa. — murmuro.
Ok, vou admitir. Eu talvez também sinta falta do seu toque, beijo e sexo. Mas não precisamos lembrar disso, certo?
Olho em volta de mim vendo vários casais onde o garoto ousava em colocar sua mão na bunda da garota. Minha mão desliza lentamente descendo da sua cintura e recebo um olhar reprovador, me fazendo voltar á minha posição inicial.
— Vou pegar ponche. — aviso Lisa e ela assente.
Me separo de Lis e vou em direção á grande mesa de madeira, onde havia várias comidas e bebidas. Pego a concha da enorme tigela de vidro e ponho no meu copo, provando o líquido vermelho.
Faço uma careta e franzo o cenho ao sentir o gosto queimar pela minha garganta. Definitivamente alguém colocou vodca aqui.
Deixo meu copo na mesa já desistindo de beber e começo a caminhar pelo salão já que não queria mais ficar balançando meu corpo com Lisa. Ela não precisa saber disso.
Observo a senhora acima de peso com uma cara indignada conversando com a diretora e vou até elas, um pouco confuso do que estava acontecendo.
— Primeiro a bebida alcoólica no ponche e agora mesmo fui falar com a senhora Yane e a mesma estava toda encharcada, afirmando que foi atacada por balões de água. — falava rápido sem nem respirar.
— A maioria dos alunos e até o senhor Pratt estão embriagados. — confirma a diretora.
Agora o baile está ficando interessante, já estava na hora, certo?
Decido encontrar minha namorada e assim faço. Quando a acho no meio da multidão, me assusto ao ver que estava mais pálida que o normal e sua mão tremia levemente. Me aproximo de Lisa e pego na sua mão gélida.
— Ei, voltei. — digo. —O que aconteceu.
Ela se vira veloz e agarra meu rosto, me fazendo obrigatoriamente encara-la.
— Jesus, o que aconteceu? — me assusto.
— Só não tira os olhos de mim. — pede sorrindo forçado.
— Por que? — questiono.
Vejo Lis engolir á seco e rapidamente olhar com o canto de seu olho negro, em direção ao palco. Tiro meu rosto do seu com uma expressão totalmente confusa e fito o palco, me arrependendo depois.
Meu coração batia tão rápido que eu pensei que iria ter um ataque cardíaco ali mesmo. Sinto minha mão começar a suar e molho meus lábios, tentando fechar minha boca de espanto. Não, não, não. Mil vezes não.
— Sentiram minha falta? — Megan diz no microfone com um sorriso enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky | Blake Gray [2]
Fanfiction❝Sortudo por estar apaixonado pela minha melhor amiga❞ [BOOK 2 DE NUDES GIRL] Megan havia deixado Los Angeles por três meses, deixando Blake repensar sobre as atitudes de sua ex-namorada. Quando a garota finalmente descobre a verdade sobre o término...