13

11.3K 871 319
                                    

megan.

— Eu ainda não acredito que você voltou. — Emily diz junto com Joey.

— Pois acredite, Emy. — a mandei uma piscadela.

Já estávamos na casa da Helena, que por acaso não desgrudava de Hunter. Eu me encontrava jogada no chão ao lado de Ethan e Dylan enquanto fitava a televisão com uma expressão de tédio.

— O que pretende fazer agora que está aqui, Meg? — Joey pergunta e molho meus lábios.

Eu tenho vários assuntos para resolver, incluindo a Carpenterzinha. Mas eu esqueci que ainda não havia feito uma coisa.

— Antes de tudo queria visitar a... — minha voz falha. — Jess.

Sinto um braço me acolher e sorrio agradecida para Ethan, que junto ao seu irmão, tinha me ajudado muito.

— Nós podemos ir amanhã depois da escola. — Gray fala. — Se você quiser.

— Se vocês não se importarem, gostaria de ir junto. — Ariel se pronuncia e assentimos para loira, que tinha um sorriso pequeno e triste.

— Melhor mudarmos de assunto e finalmente comemorar a nossa volta, se é que vocês me entendem. — diz Allice com uma expressão maliciosa, mudando o clima da sala. — Lelê, seus pais estão em casa?

— Não... — a garota fala hesitante.

Ótimo. — a de cabelos coloridos abre um sorriso.

•••••

ninguém é #teamblake cruzes, ate eu sou

seus puxa saco da megan

xoxo, lily

Lucky | Blake Gray [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora