17

10.5K 923 473
                                    

blake.

Após ver Lisa perder a prova, tudo o que eu fiz foi escrever as respostas mais rápido para sair o mais rápido de sala.

Bom, mas minhas respostas completas e elaboradas me prendeu por mais um tempo. Até porque, prioridades né.

Me levantei da cadeira e entreguei para a professora a folha de papel, e em troca recebi um enorme sorriso da mulher.

— Tenho certeza que foi ótimo como sempre. — me manda uma piscadela.

— Obrigado, senhora Turner. — abro um sorrisinho fofo.

Abro a porta da sala de aula e logo me retiro do cômodo, vendo quase todos da minha classe de Inglês sentados no chão, esperando o próximo tempo de aula.

Meus olhos rodam por todos mas não consigo achar Carpenter, que provavelmente estava no banheiro. Do jeito que ela é, vai passar o dia inteiro lá se lamentando de tamanha vergonha.

Até que meus olhos pararam em outra garota que eu queria ver: a manipuladora Megan Espinosa Lovelis.

Meus pés automaticamente andaram para sua direção enquanto a de cabelos claros conversava com Grayson.

— Eu não acredito que me passou cola errada, Ethan número dois. — dizia.

— Não me chama assim! — fala o gêmeo Dolan, que percebeu minha presença. — Fala aí, bro!

O lanço um sorriso falso e ele desvia o olhar.

— Megan, eu não acredito que você fez isso com a Lisa. — digo indignado.

— Não acredito que ela quis copiar uma questão de mim. — faz ênfase na última palavra. — Digo, eu sou uma m3rda em todas as matérias, é muito desespero.

— Para de se fazer de desentendida. Por que alguém iria colar de você e por que uma das pessoas mais inteligentes desse colégio?!

— Eu sei lá, esqueceu que quem colou foi ela? — abre um sorriso irônico.

Nessa hora, Grayson já havia se retirado.

— Sabe, Blake, a vida é assim e infelizmente o carma volta.

— Não quero você perto dela. — falo lentamente.

— Eu também não quero muitas coisas. — se aproxima e sussurra no meu ouvido. — Não quero principalmente que ela esteja no meu caminho.

Subo meus ombros sentindo o arrepio e Espinosa solta uma risada, saindo do meu campo de visão e indo em direção aos nossoa amigos.

— Megan. — grunho.

Lucky | Blake Gray [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora