21

10.5K 929 443
                                    

megan.

— Allice Michael Pietro. — Mandy me dizia, enquanto eu fingia que estava prestando atenção no que a senhora Roosevolt falava.

Arregalei meus olhos, chocada com o que ela havia me falado. O fato de Taylor ter transado com uma stripper não me assustava, mas o fato de que Mona escondeu uma filha dele era o que me deixava mais aflita.

Allice era como eu, porém eu sempre tive apoio tanto da minha mãe quanto do meu pai, diferente dela que apenas tem uma mãe que nem presente é.

Eu sabia que as coisas precisavam ser ajustadas, mas também sabia que eu sou uma bosta em fazer isso. Eu e Lice criamos os problemas e Amanda, Helena e Emily resolvem.

Isso que eu chamo de amizade.

— Atenção, classe! — a professora aumenta o tom de voz, nos fazendo a encarar. — Megan, preciso saber se você está acordada ou dormindo de olhos abertos como sempre.

— Cem porcento acordada e nem aí para você, senhora Roosevolt! — dou o sorriso mais falso.

— É por isso que eu te amo, senhorita Espinosa. — ela devolve o sorriso.

Como eu odeio esse ser humano.

— Continuando. — volta para o assunto principal. — Teremos dois trabalhos em trio de História. Um deles eu escolho os participantes, o outro vocês escolhem.

Isso vai ser interessante. Tina R. começou a dizer os trios que ela havia escolhido e por sorte do destino, fiquei com os irmãos — gostosos— Dolan.

— Vão á minha mesa para me falarem os trios escolhidos por vocês. — Tina fala por fim, se sentando na cadeira.

Uma barulheira começou na sala, pessoas indo para outras carteiras para falarem com seus amigos e também pessoas que aproveitavam a bagunça para se beijarem e essas coisas.

Me levantei indo até a mesa da professora e pus minhas duas mãos em cima da mesma, me inclinando para frente.

— Anota aí, Tina. — molho os lábios, abrindo um sorriso. — Blake Gray, Lisa Watson e Megan Espinosa.


Lucky | Blake Gray [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora