46

9.5K 834 239
                                    

megan.

— Você quer namorar comigo?

Meu coração batia forte, como se fosse a primeira vez que ele havia me pedido em namoro. Continuei paralisada enquanto o loiro continuava me encarando, esperando uma resposta.

— Ainda pergunta, Cinderela? — abro um sorriso de lado.

Blake sorriu e juntou nossos lábios, me dando um beijo apaixonante e lento. Acho que era isso que eu mais gostava no beijo dele, o quão delicado ele é.

— Nós precisamos sair daqui. — afirma. — A próxima aula é geografia.

— E Blake Gray voltou à suas origens. — digo sarcástica.

— É sério. — fala. — Amanhã tem prova de história, aliás. Você ao menos estudou, Megan?

— Claro que sim. — ele cerra os olhos, desconfiado. — Não, não estudei. Satisfeito?

Nos levantamos do chão, deixando as coisas ali mesmo, indo em direção á escada que nos levara até aqui em cima.

— Você precisa estudar! — gargalho de sua fala. — Para de levar isso na brincadeira, Meg. Estamos no último ano do ensino médio, eu estou realmente preocupado com você.

— Fica neném, amor. — reviro os olhos. — Tudo vai dar certo, como sempre deu.

Chegamos para o corredor principal da escola novamente. Olho pelo canto do meu olho vendo a feição emburrada do garoto que também tinha seus braços cruzados. Sério que ele realmemte estava chateado com isso?

— Não se preocupa comigo. — tento descruzar seus barcos e logo consigo. — Minha nota é a nossa última preocupação no momento.

Blake assente de leve e sorrio satisfeita. Se eu consegui passar todos esses anos, eu vou passar esse. Qual é, eu sou uma Espinosa. Fomos caminhando até a sala de geografia sem esquecer de tomar cuidado com os inspetores.

Quando chegamos em frente á porta de madeira, o meu celular começa a tocar.

— Por que seu toque é Wannabe? — faz uma careta.

— Por que não? — arqueio minhas sobrancelhas.

Enfio minha mão dentro de meu bolso e vejo o nome que eu menos queria, na tela de meu Iphone. Respiro fundo e atendo, preparada para o que estava por vir.

Megan?

— Infelizmente morreu, senhora. — minto.

É sério, Megan. — ouço a voz de Alessia novamente e bufo, derrotada. — Eu quero te ajudar.

— Eu realmente não deveria confiar em você. — digo desconfiada. — Vamos, desembucha.

Eu sei o que está acontecendo entre você, Blake e Lisa. — diz. — Eu não concordo com os pais do Blake o proibir de vocês dois ficarem juntos e apenas deixa-lo ficar com minha filha, por puro interesse.

— Como você sabe disso?

Aaron felizmente me contou tudo. — suspira. — Você é muito querida.

Sorrio ao saber que tio Bear havia me ajudado. Eu definitivamente amo os amigos do meu pai.

— O que pretende fazer? — pergunto.

Eu vou pegar o próximo voo para Los Angeles e farei meu máximo para conseguir consertar as coisas como forma de desculpas. — Alessia Watson diz sincera.

— Vai levar a Lisa para Austrália junto contigo? — pergunto esperançosa.

Não sei. — responde. — É complicado essa situação de guarda. Mas enfim, nos vemos em breve, Megan.

— Nos vemos em breve. — sorrio animada.

Desliguei a ligação e recebo um olhar confuso de meu namorado. Apenas aumentei mais ainda meu sorriso e entrei na sala, com bastante esperança que as coisas poderiam melhorar mais ainda.

Lucky | Blake Gray [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora