ariel.
Eu já estava mais que alterada. Depois de Megan vir até mim e falar comigo, eu devo ter bebido mais de dez copos de vodca.
Minha visão já estava turva e eu esbarrava em todos que eu via pela minha frente, obviamente, recebendo vários xingamentos.
— Que isso, Ariel. — Joey fala rindo.
— Eu preciso definitivamente beijar bocas novas. — digo me enrolando com as palavras.
— Opa, tudo bem? — um dos Dolan's fala.
— Cala a boca, Ethan! — Johnny cruza os braços. — Você acabou de chegar e quer roubar as minhas garotas! Já roubou a Megan, agora a Ariel?
E então uma discussão idiota entre eles começou, o que me fez ficar irritada com o barulho deles.
Meninos sendo meninos. Isso me fez sentir falta da Jessica. Era eu e ela, ninguém mais importava.
— Ariel, você tem que sair da bad e superar. — murmuro para mim mesma.
Tentei achar Megan por todo lugar, mas não achei. Derrotada, comecei a subir as escadas para o andar de cima da casa, tropeçando em cada degrau.
— Droga. — sussurro quase caindo no último degrau.
Entrei no primeiro quarto que achei para poder me recompor e voltar para a festa, em busca de um ser humano para eu poder ficar.
Quando fecho a porta atrás de mim, arregalo os olhos com a cena que eu via. Ela estava deitada na cama, com seu vestido levantado enquanto se tocava.
Alguns gemidos roucos escapavam da sua boca vermelha. Engoli á seco já sentindo um calor dentro do meu corpo.
Me aproximei mais da garota que agora já tinha seus olhos abertos e um sorriso estampado no rosto.
— É ruim eu querer te beijar agora?
Franzo o cenho com o que ela disse, vendo que minha cabeça não estava nem funcionando mais.
— Eu não sei. — começo a rir. — Eu estou bêbada para caralho.
— Não tem problema.
Agarra minha nuca, nos fazendo ficar com apenas alguns centímetros de distância. Nossa respiração se misturando, o cheiro de bebida forte, o calor, tudo estava conspirando para juntarmos nossos lábios.
— Eu também estou. — sussurra, tirando uma mecha de meu cabelo da minha cara.
Finalmente encostados nossas bocas e ela me puxou para a cama, onde eu fiquei por cima dela. Minhas mãos de pousaram na sua coxa desnuda, indo para o caminho de sua intimidade.
Nós iríamos nos arrepender muito dessa noite, mas não ligamos. Eu só queria ela.
•••••quem sera q a ariel deu o bote
xoxo, lily
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky | Blake Gray [2]
Fanfiction❝Sortudo por estar apaixonado pela minha melhor amiga❞ [BOOK 2 DE NUDES GIRL] Megan havia deixado Los Angeles por três meses, deixando Blake repensar sobre as atitudes de sua ex-namorada. Quando a garota finalmente descobre a verdade sobre o término...