29

9.7K 863 1K
                                    

megan.

— Acho que fizeram algumas coisas na minha cama. — meu pai faz uma careta.

A casa estava uma bagunça. Havia vários copos de plástico pela sala, comida no chão, bebida derramada e até um Justin Bieber desmaiado no banheiro eu achei.

— Eu bebi muito ontem. — minha mãe admite. — Me lembrou dos bons tempos de antes. Sabia que um dia eu me casei com seu pai quando estávamos bêbados?

— E ainda reclamam de mim. — nego com a cabeça, soltando algumas risadas. — Ainda não sei como você mandou um nude errado pro meu pai.

Mia ficou em silêncio enquanto enchia o saco de lixo com a sujeira que achava pela frente, fazendo eu e Matthew nos olharmos desconfiados.

— Camomila, você está escondendo algo do seu marido? — Matt cerra os olhos. — Pode ir me contando. Aceito como presente de aniversário.

— Eu já te dei seu presente, amor.

— E que presente... — abre um sorriso malicioso.

Me sento no sofá e enfio meu rosto na almofada, tentando tirar a imagem que esses dois idiotas colocaram na minha cabeça.

— Que nojento. — murmuro, voltando ao normal.

— Se chama procriação, neném. — papai aponta para mim com a vassoura. — Bora, Miau. Conta logo!

A morena se senta ao meu lado, com as bochechas vermelhas. Solta um longo suspiro e olha no fundo dos olhos do seu marido.

— Espinosa. — engole á seco. — O nude que eu te mandei, não foi errado.

— Sempre soube! — se joga no sofá, ficando entre nós. — Quem resiste ao gostosão? Espera, cadê a minha minhoquinha fofuchinha?

Oh, droga. O loiro se levantou desesperado, correndo pela casa em busca do seu novo mascote. Ou antigo, agora.

— Precisamos conversar, Meg. — mamãe diz me encarando séria. — Eu acho melhor você se afastar do Blake.

— Oi? — arregalo os olhos, desacreditada.

— Oi.

Franzo o cenho e olho para atrás, vendo o tio Hayes todo dearrumado e acabado, saindo do quintal. Há quanto tempo ele estava ali?

— Foi mal, já estou indo embora. — acena, indo à cozinha.

— Tá, né. — desvio meu olhar. — Como assim? Me afastar do Blake?

— E-eu acho melhor nos mudarmos para Seattle. — fala hesitante. — Megan, eu não estou gostando do que está acontecendo com vocês dois. Eu acho que isso vai te piorar psicologicamente e também na escola.

— Eu não estou te entendendo, mãe. — sussurro, rindo sem humor.

— Olha, eu ainda não sei. — respira fundo. — Só toma cuidado, tudo bem?

Pega na minha mão e acaricia levemente. Pisco meus olhos várias vezes, ainda tentando recapitular o que acabara de acontecer. Por que todos parecem estar escondendo algo de mim?


•••••

chegamos aos 400k em nudes com matt!! s2

você pode ver a playlist da fic pesquisando "lucky × blake gray" no spotify :)

Lucky | Blake Gray [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora