Bom, esse é o fim. Mesmo.
Chorei escrevendo os últimos capítulos e eu simplesmente não tenho palavras para descrever o quanto sou agradecida por essa fanfic ter acontecido. Nos meus planos, Nudes Girl acabaria por ali, com um final triste e aberto. Porém, vocês me insistiram e me convenceram em fazer mais uma temporada.
Três temporadas da saga Nudes. Eu realmente só tenho que dizer obrigada a cada um de vocês, vocês não têm noção que eu amo vocês demais! Cinco mil seguidores, +400k em Nudes e Nudes Girl e quase 100k em Lucky...Santo joseph!@
Fiz muitas amizades através dessa fic, e espero que vocês também temham hehe.
Ninguém nunca vai saber minha felicidade quando vejo que vocês se divertem com as minhas piadas e expressões idiotas e bobas, e eu não quero que isso nunca acabe. Prometam que vão estar nas outras fanfics minhas, seja em Heartbreaker, Anonymous ou Comtract. Só estejam comigo que eu prometo que eu estarei com vocês.
Agradecimentos especiais á sweetbdy que me ajudou com o final. Eu te amo duda sem maria, muito mesmo sua bucha ❤️ Também á toda gang em geral! Love u and miss you all!!
cocainaaron nossa Allice Michael Pietro. te amo meu xuxu, meu neném, a mãe da minha foca. Uma das melhores personagens que já fiz e que me ajudou MUITO em todas as minhas fanfics. A personagem Allice, em geral, teve várias reviravoltas e apesar de tudo, continua a maluca de sempre, sempre vou me lembrar dela.
badwolfw minha momozinho. love u pra xuxu!! uma das melhores pessoas que eu conheci nesse wattpadzito. também me ajudou com heartbreaker hehe
Bom, fiquem com o epílogo. Qualquer pergunta sobre o final, sobre qualquer coisa, podem deixar aqui que eu respondo :) podem também me chamar no twitter (mattpilots), aqui mesmo no quadro de notícias e também podem me encontrar em algumas postagens da página no facebook "Magcon Family Br" como a adm ~Lily.
Te amo tipo pra caralho.
xoxo, lily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky | Blake Gray [2]
Fanfiction❝Sortudo por estar apaixonado pela minha melhor amiga❞ [BOOK 2 DE NUDES GIRL] Megan havia deixado Los Angeles por três meses, deixando Blake repensar sobre as atitudes de sua ex-namorada. Quando a garota finalmente descobre a verdade sobre o término...