narradora.
O salão estava todo enfeitado com as cores principais da escola, vermelho e azul. As cadeiras que ficavam de frente para o enorme palco que colocaram estavam lotadas pelas famílias e amigos dos formados.
Megan, junto de seus pais e o cocoricó squad, era uma das pessoas que esperava ansiosamente a chamada dos alunos do terceiro, e último, ano. Segurava sua própria mão suada, se sentindo nervosa pelo seus amigos.
Matthew tinha um braço no ombro de sua filha e o outro de sua esposa, que acariciava o pequeno volume de sua barriga. Mia já tinha em mente o nome se fosse uma menina, já seu marido, havia apostado com a mesma que se fosse um menino, iria se chamar Joseph. E como sempre, o destino dos dois dependia de Johnson.
Blake tinha seu coração acelerado com tamanha emoção de ter acabado escola com notas impecáveis, sem advertências e com chance de várias faculdades. Mas o que deixava o loiro mais nervoso, era o fato de não saber se realmente queria ir para uma faculdade e como iria lidar com o apoio dos pais com essa decisão. O garoto que sempre teve uma grande admiração de seu sogro, queria ser como Espinosa, um influenciador das redes sociais.
Pocoyo Squad nunca esteve tão feliz e unido, mesmo com a notícia de sua amiga não ter passado de ano. Jacob e Allice se falavam como se nada tivesse acontecido, Amanda ajeitava seu cabelo nervosa, Helena abraçava Hunter como se fosse uma criança, Emily ria das piadas de Johnny ao lado de Joey...
— Vamos começar com a lisa dos formados de dois mil e dezessete! — a diretora exclama no microfone, recebendo uma chuva de aplausos. — Primeiramente, queria agradecer a presença de cada um de vocês. Garanto que esse ano foi maluco tanto para os alunos quanto para nós.
E então, os nomes começaram. Abby, Adriana, Alissa...
— Allice Pietro!
— Muito obrigada, chupa minha rola, senhor Hemsworth!
— Amanda Wilkinson!
— Ariel Martin!
— Um elogio especial á um dos mais esforçados alunos do terceiro ano, Blake Gray!
O garoto um pouco atrapalhado subiu no palco, com um sorriso de rasgar as bochechas, automaticamente esquentando o coração de sua namorada que assistia com orgulho de sua "Cinderela".
— Eu queria agradecer á todos por isso, principalmente aos meus professores. — diz no microfone. — E em especial, para minha namorada e melhor amiga, Megan Lovelis. Eu conheci ela quando pisei nesse colégio pela primeira vez, e desde então minha vida vem sendo uma bagunça e repleta de aventuras que nunca vou me esquecer. Vocês podem falar tudo dela, mas não podem negar que sem ela, aqui seria um tédio. Todos deveriam agradecer á Meggy, porque apesar de tudo, ela já arrancou um sorriso seu e fez seu dia rotineiro ser melhor.
A loira emocionado, batia palmas para o discurso de seu amado com um sorriso de lado no rosto. Ela não acreditava que ele realmente havia dito isso. Seu professor de biologia, o mesmo que tinha pego Gray com "fotos adultas" no celular, fazia o mesmo, surpreendendo todos.
— Que namorado você arranjou, hein? — Alina cutuca a de cabelos loiro escuro.
Quando Cindy abriu o cilindo, ansioso, ocorreu uma explosão de tinta roxa, atingindo o rosto todo do adolescente.
— Megan! — a diretora a fuzila com os olhos, fazendo todo o salão rir.
— Foi mal! — grita ela.
Seu namorado sujo de tinta apenas limpou seu rosto, balançando a cabeça e sorrindo bobo. Após toda aquela imensa lista de alunos e vários discursos — a maioria desnecessário —, o local se animou com as músicas que o professor de matemática colocava.
Todo mundo dançava animado, como se o mundo fosse acabar no dia seguinte. Livres de escola, livres de deveres de casa, livres de professores entediantes e pés no saco. Eles estavam livres e prontos para o próximo desafio que a vida iria os dar.
— Ei, que cara é essa? — Blake pergunta, tocando o queixo de Megan.
— Eu estou preocupada. — confessa. — Biologia sempre foi uma merda pra mim, você sabe disso. Só de pensar que eu vou ter tudo aquilo de novo...
— Relaxa, Meggy. — o de olhos azuis diz. — Eu vou estar na casa do lado como sempre, lembra? Nós vamos estudar juntos.
— E também nos beijar. — fala com o nariz encostado no dele.
— Muito. — concorda com ela.
Por causa do destino, ou apenas uma coincidência, Lucky do Jason Mraz começa a tocar por todo o lugar. Desconfiada, a Lovelis mais nova, olha para trás e avista seu tio Taylor Caniff comandando o equipamento do DJ.
Os olhos de Blake Gray brilhavam com as luzes coloridas atingindo os rostos do casal. Ele fitava cada detalhe do rosto de sua namorada, ouvindo sua consciência repetir o quanto ele era verdadeiramente sortudo por ter alguém como ela na sua vida.
Com delicadeza, coloca suas mãos na cintura de Meggy, que rodava seu olhar distraída pelo salão. Depois de encarar o loiro de volta, posicionou suas mãos na nuca pálida do mesmo.
— Eu não sei dançar. — murmura.
— Eu também não. — Gray sorri de lado.
Parecia que todas as pesosas haviam desaparecido, só estava eles na pista de dança, dançando a canção que descrevia a vida dos dois. Eles eram sortudos por terem um ao outro.
— Idiota. — Megan ri anasalado, enquanto pensava em Blake como seu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky | Blake Gray [2]
Fanfiction❝Sortudo por estar apaixonado pela minha melhor amiga❞ [BOOK 2 DE NUDES GIRL] Megan havia deixado Los Angeles por três meses, deixando Blake repensar sobre as atitudes de sua ex-namorada. Quando a garota finalmente descobre a verdade sobre o término...