18

11.5K 904 381
                                    

megan.

Depois de deixar Blake uma fúria, me retirei de lá e fui até onde as meninas estavam conversando animadamente.

— Eu vi o Blake conversando contigo, está tudo bem? — pergunta Helena, colocando sua mecha de cabelo para trás da orelha.

— Pra mim tá tudo ótimo, já para ele e a namorada, não é problema meu.

— É assim que se fala, galerinha. — Allice e eu fizemos um high-five.

— Em falar nisso, cadê o Jacob, Allice?! — pergunta Emily.

Me viro para todos os lados possíveis e consigo achar todos os garotos no campus, menos Sartorius.

Estranho vindo dele, já que é uma das pessoas mais sociáveis — só para não falar irritante pra cacete.

— Eu sei lá. — revira os olhos.

— Ih, deu bosta. — Amanda torce a boca.

— Três, dois... — murmuro.

— Ele fica me enchendo o saco que eu nem tenho, po! — explode, bufando alto. — "Nossa, Allice, para de ser grossa comigo" eu não paro não!

Um.

Em um piscar de olho, ouço um barulho forte de saltos pela grama. Olho para trás e vejo a loira correndo até nós, com um papel na mão.

— Megan! — grita meu nome.

— Que isso, garota, abaixa o tom de voz que estamos numa escola de respeito. — digo para Ariel.

Senti todos os olhares confusos sobre mim após eu ter falado isso e ficado completamente séria.

— Tá, f0da-se, fala logo.

— Agora parece a Megan. — Emy dá de ombros.

— Eu estava... — Ariel coça a nuca desconfortável. — Mexendo no armário da Jess, tirando as últimas coisas que estavam lá...

De repente, a postura de todas nós mudaram depois que ela havia falado aquele nome.

— E eu achei isso. — estende a mão com um papel meio amassado.

Era uma foto nossa. Tínhamos mais ou menos dez anos e vestíamos vestidos de princesa do mesmo modelo, porém de cores diferentes. Jessica estava com um daqueles sorrisos enquanto eu cruzava meus braços, revirando os olhos.

Virei a foto e no lado de trás, estava escrito:

Aniversário de dez anos da Jessie e sua melhor amiga para sempre Megan! 03/11/10.

Meu coração se aperta e encaro a loira que sorria fraco para mim.

— Que fofas. — Mandy diz. — Vocês eram tão lindas.

— Aham. — sussurro.

— Ei, eu vou matar essas aulas para visitar ela. — Ari fala. — Quer ir?

Assinto rapidamente, colocando a foto no meu bolso e suspirando, tentando ficar normal.

— Eu e as garotas vamos estar na minha casa tentando descobrir de que ser vivo veio o espermatozoide que me fez, ok? — Lice avisa. — Vai ficar tudo bem.

Sorri forçado e então, eu e minha antiga inimiga mortal começamos a caminhar pelo campus indo em direção ao portão da escola, com Jessica Day invadindo nossos pensamentos.


•••••

jess na mídia :(

xoxo, lily

Lucky | Blake Gray [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora