Capitulo 3

21 1 0
                                    

—Não precisava ficar em casa comigo. Falo ao Crist pois ele não foi para igreja por minha causa.

—Tudo bem, só hoje não faz mal nenhum. Ele diz comendo a pizza.

—Já sabe onde eu vou estudar ? Não que eu esteja apressada em relação a isso. Falo o que faz ele sorrir.

—Caso você não queira ir amanhã pode começar na terça a escola é um pouco longe. Ele diz.

—Me diz algo que é perto. Falo.

—Verdade, mas eu sou...

—Um cara que gosta do maior sossego. Continuo sua frase.

—Isso mesmo. Ele sorrir até que seria viável a minha convivência com ele.

—Essa pizza até que é boa. Digo.

—Não precisa mentir ela tá com gosto de plástico. Na verdade era horrível aquela pizza, só falei para agradar mesmo.

—Nossa. Solto uma gargalhada.

—Já está tarde é melhor ir dormir. Ele diz depois de rimos dá pizza.

—Ainda são nove da noite, pra mim isso ainda é dia. Digo conferindo no relógio que estava na parede da sala.

—Que horas você costumava dormir quando morava com sua mãe ? Ele pergunta.

—Sinceramente ? Digo arqueando a sobrancelha.

—Sim.

—Eu nem chegava a dormir, a única vez que cheguei cedo em casa foi lá pelas quatro da manhã. Pensei que Charlotte havia dito todas as minhas más criações a Crist porém para a minha surpresa algumas informações faltaram.

—Sério ?!

—Sim. Digo.

—O que você fazia nessas festas ? Ele pergunta, me deixou um pouco nervosa. Charlotte talvez omitiu algumas coisas para que Crist ainda me aceitasse em sua casa. 

—Você sabe né coisas de adolescentes. Digo tomando um gole de refrigerante.

—Tudo bem, não vou insistir nesse assunto. Ele diz e aquilo me faz até soltar um suspiro.

—Vou assistir. Digo saindo dá mesa.

—Você vai me ajudar com a louça e depois pode assistir. Ele disse.

—Nem vem, eu sou visita e quer saber não quero mais assistir vou deitar,  tô tão cansada. Falo subindo as escadas.

—Você se livrou hoje. Crist grita lá da cozinha.

Não Me Deixe Partir Onde histórias criam vida. Descubra agora